Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# nov/09
· votar
acho Red o melhor
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny Favorite Que Red é esse?
|
MajorKong Veterano |
# nov/09 · Editado por: MajorKong
· votar
SoldierOfFear
Curto pra caralho.
Mantenho.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Benjamin_the_Linus pra vc ver como são as coisas... eu jah prefiro o exodus
HAHA, boa! Embora Prog Rock seja foda _\m/ !!!
King Crimson é legal \o\ !!!
|
Guguminator Veterano |
# nov/09
· votar
KC é o que há
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
King Crimson \o/
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Fripp é um dos maiores guitarristas de todos os tempo, Greg Lake é um dos maiores vocalistas de todos os tempos e Bill Bruford é um dos maiores bateristas de todos os tempos... É possível não gostar?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
King Crimson é uma das bandas mais obscuras da história do Rock!
\o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/09
· votar
SK8Boy Que Red é esse?
É um álbum deles de 1974.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson eu jah tava pra baixr exodus faz tempo, aí qndo vi vc perguntando qual era o melhor album deles, me lembrei e fui baixar \õ/
e realmente a banda é mto fodz o bonded by blood e o shovel headed kill machine são ignorantes \m/_ !!!
|
Guguminator Veterano |
# nov/09
· votar
Uma das minhas músicas preferidas deles
|
zeto Veterano |
# nov/09
· votar
O verdadeiro King Crinsom foi o da primeira formação, com o Pete Sinfield, Greg Lake, Ian Mcdonald e Robert Fripp. Depois o Fripp pirou de tanta droga e os caras bons como o Sinfeild (letrista), o Lake (compositor, baixista, guitarrista e cantor) sairam para outros projetos. O Red foi o ultimo trabalho aceitável. O must da banda foi In the Court of Crinsom's King. A musica Epitaph é antológica.
|
Guguminator Veterano |
# nov/09
· votar
zeto
Queissofera, o negócio esquentou mesmo com o Lizard, consideos os dois primeiros álbuns os piores da banda.
|
fripp Veterano |
# set/10
· votar
zeto Divirjo amplamente, meu caro. Como disse o LSD, a melhor fase é a primeira trilogia Larks Tongues in Aspic - Starless and Bible Black - Red. Mas tb gosto da fase anos 80 com Tony Levin e Adrian Belew.
|