Voce acha Green Day Punk rock???

Autor Mensagem
Shadoon
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs acham q uma banda chamada dia verde toca alguma coisa???
Acho q até aquela banda calipso é melhor...Aff apelei agora huauhauhauh

D_e_l_SiN
Veterano
# jul/05
· votar


nah axo q eles sejam punk, ate os proprio integrantes dizem q fazem um som pop punk o.o

Girl_Punk
Veterano
# jul/05
· votar


Naum, naum acho e o dia q a gente chegar nessa decadencia eu me mato!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


ramones é mó banda modinha sim, "hey ho let´s go", aff que bosta, quem curte ramones nao tem direito de fala mal de cpm22, green day etc..

FABIROCK
Veterano
# jul/05
· votar


PORRA!!!!Meu, fala sério, o PUNK ñ é + o mesmo...eu sou fã de GREEN DAY mas ñ tenho dúvidas de de eles ñ são + punk, isso se vc comparar com Punk das antigas. Agora, quase 3 décadas se passaram e os idiotas ainda querem que o punk seja o mesmo.......hahahahaha!!!!
Se liga, meu.....esse é o PUNK ROCK de hoje....green day, blink, offspring(3 bandas muito boas). Claro que ñ tem comparações com o de antigamente mas é nossa realidade. Ruim para os saudosistas. Bom para os jovens de hoje que /n puderam tá aqui a + de 20 anos atrás pra o que realmente FOI o PUNK! Pra mim o PUNK MORREU!!! A ideologia, o anarquismo sim, e claro que morreu.....mas o estilo ñ. E AS PESSOAS TEM QUE SER COERENTES O SUFICIENTE PRA ENTENDER ISSO. O PUNK MUDOU, Ñ EVOLUI, MAS MUDOU..........É MEUS GOLEGAS, ESSE É O PUNK DE HOJE, PUNK POP, PUNK PIRULITO............MAS É O PUNK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEWWWWWWWWWS !

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
É Ramones é tão modinha quanto Green Day. Tanto q, enquanto essa vende um 10 milhões de cópias, o Ramones ganhou apenas 4 discos de ouro na sua carreira. Se medir modinha é ver quantos discos vendeu, acho q ramones passa longe de ser modinha.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
pode nao ser modinha como green day, mas é moda sim

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
bem, eu não considero modinha. Sou fã, é minha banda preferida, tenho quase todos os discos e talz.
Mas se for olhar por um lado, um monte de poser escuta Blitzkrieg Bop, q eles chamam de hey Ho Let's go, e Pet Sematery e dizem q são punks. Ai pode ser considerado modinha

joao calo
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
se tu ver por esse lado, Led, metallica, beatles... todos sao modinhas.
e eu curto essas 3 bandas..

Amandaroquera
Veterano
# jul/05
· votar


Eh claro q rock punk.
O Green Day eh um tipow do rock punk dos dias d hj
e naum um "pop/punk" como os outros dizem

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


É black metal sinfônico.

Girl_Punk
Veterano
# jul/05
· votar


Caralho!!!!!sera q o proximo assunto vai ser "modinha" ou jah ta sendo...
para mim o velho punkrock esta vivo mais do q nunca, na minha opnião tem gosto pra tudo...convenhamos q GREEN DAY naum tem nem comparação com o verdadeiro punk das antigas, mais naum quer dizer q sou obrigada a escutar. Cada um tem sua opinião e o seu gosto musical vamos apenas respeitar o estilo de musica de cada um VLW.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


green day até que é legalzinho, mas dizer que é punk é exagero, até tm uma coisa ou outra de punk rock mas nao chega ser.

RobertSmith
Veterano
# jul/05
· votar


cocomaluko

Eu penso assim, q dentro de cada vertente do rock tem várias outras e eu acho q Green Day ñ se encaixa em nenhuma das vertentes do punk, eu ñ sei muito bem pois ñ eh meu estilo predileto.

liligil
Veterano
# jul/05
· votar


é um punk atual!! acho q os caras têm coragem de criticar super abertamente o governo do bush! pra mim isso ehpunk, criticah e se arrisca, pq eles perderam público nos eua mas ganharam no resto do mundo

liligil
Veterano
# jul/05
· votar


ih no cd tem faixas com som meio punk, tpw st jimmy e letterbomb

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


"Dança da motinho....dança da motinho...."

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Girl_Punk
pq não tem comparação, eu vou comparar
>Green day não tem solo
>Ramones por exemplo tambem não
>Green day usa só 3 acorde
>Ramones tambem
>A batera do green day é bem fraca
>A do ramones tambem

eu acho que é bem parecido

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


Green Day:Toda banda que começa very rock,termina assim.Taxada com um monte de rotulos...
Parece q ngm entende q quanto mais famosos,mais pop o som.Pega blink antigo i compara com o de agora,offspring,green day...
Tudo eh assim.
A midia muda tudo.
O unico lado positivo dela é esse,muda tudo.Por que se naum mudasse ia fica chato.Ia se sempre as mesma coisa...

"Nós somos o Punk,o resto é Punk Rock"
Uhuhuhu....

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Pega blink antigo i compara com o de agora
nenhuma das fase do blink é boa

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


Ah de dammit eh otima,bem mais rockizinhu q a de agora

missdark
Veterano
# jul/05
· votar


eu axo
inclusive curto eles

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


para mim greenday toca punk rock sim, meio pop mas não deixa de ser.

burzynski
Veterano
# jul/05 · Editado por: burzynski
· votar


Quanto a Punk/Hc/Oi/Grindcore, como qualquer estilo musical tem sim bandas boas. Música pra tocar mais para curtir, pois técnica é pobre. Justamente pelo fato de querer fugir do rockprogressivo de solosintermináveis etc.
Mas a questão que ja foi mencionada da ideologia anarquista, ainda acho que pra isso vale aquele velho ditado: Qualquer anarquista com mais de 18 anos sofre de sérios problemas mentais.

ps: Greenday=lixo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Qualquer anarquista com mais de 18 anos sofre de sérios problemas mentais.

ps: Greenday=lixo.
(2)

FABIROCK
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
meu..........fala sério solo é a pior coisa do mundo........vc deve ser metaleiro, com certeza, naum tenho nada contra até gosto.....mas musica com solo é PESSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GRAÇAS A DEUS O GREEN DAY NAUM FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FABIROCK
Veterano
# jul/05
· votar


SALVE GREEN DAY.......................PUNK ROCK OU NAUM......................SALVE GREEN DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


nao..eh Hardcore Carlifoniano e acabou a historia...

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


FABIROCK
musica com solo eh pessimo? bebeu fui? tuh esculta tecno eh? soh falta dizer q banda com vocal eh ruim...

phyboy
Veterano
# jul/05
· votar


Claro que Green Day é Punk Rock, os próprios caras ja disseram que se classificam assim e desprezam que pensa que tudo que não seja pagode e pop é considerado ROCK.Ae,Green Day é fera,com certeza pelo menos o som deles é punk rock.Essa parada de modinha num tem nada a ver.É claro que muita gente compra CD do Green Day,mas cada tipo de pessoa curte o som dos caras por motivos diferentes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce acha Green Day Punk rock???