Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jul/05
Alguem ai ja teve a sensação de aos poucos, com o tempo nao ver mais graça numa musica que antes vc adorava? Me lembro que stairway to heaven era uma musica q sempre teve na minha cabeça na infancia (devo ter ouvido alguem tocar uma vez) e quando descobri q essa musica chamava-se stairway to heaven e era do led zeppelin, putz... furei o disco de tanto ouvir. Acredito q n é a repetiçao da musica q faz ela enjoar, mas o tempo.. seila, oq vcs acham disso?
outras musicas q enjoaram:
siberian khatru (yes)
summertime (versao da janis joplin)
thick as a brick (apesar d considerar uma das melhores musicas q ja ouvi, enjoou tb - jethro tull)
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Pra mim enjoo o disco inteiro Cristal Planet do Satriani...Acho que eu enjoei de tanto ouvir mesmo hehe.
Agora enjoa com o tempo foi Blink,Ramones,naum consigo mais ouvir.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
stratopeido
normalmente eu enjou dos sons do vai, satriani, malmsteen etc... são mto fodas mais ficar ouvindo aquelas trezentas notas por segundo o cd inteiro é difícil, uma q eu nao suporto mais é for the love do vai
|
FDG Veterano |
# jul/05
· votar
é estranho,mas tem aqueles cds que não consigo enjoar,e tem aqueles que não aguento mais ver nem a capa,é o caso do Rising Force,eu ouvia ele todo dia,agora,só de vez em quando
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Acho que se escutar demais enjoa, não necessariamente perde a graça.
:)
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
nao sei o q é isso, eu escuto os discos de Malmsteen _todo_ santo dia e nao enjoei.
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
Shaaman enjoa facil pra mim
|
Harvey Veterano |
# jul/05
· votar
eu enjoei de sweet child o'mine.. não consigo mais nem ouvir essa música, hehehe..
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Músicas de bandas pop sempre enjoam.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/05
· votar
carry on !!! eu amava essa muik, hj jah nau ntenho mais paciencia
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
carry on !!! eu amava essa muik, hj jah nau ntenho mais paciencia (2)
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
tem musicas que no inicio eu ouvia e dava aquele arrepio xD
agora nao eh a mesma coisa.. acho que o que muda eh o jeito que a gente encara a musica.. pq eu percebi que depois de um tempo, nao vem mais a minha cabeça as mesmas coisas que vinham quando eu achava a musica "perfeita" ... eu ainda gosto de ouvi-las, mas nao eh a mesma coisa
|
Du Bass Veterano |
# jul/05
· votar
Majesty do Blind Guardian
Rebirth do Angra
Masquerade do Symphony X
porra,num da nem pra ouvi o comecinho q ja doe a ispinha...
|
lhaminha Veterano |
# jul/05
· votar
nunca enjoei de mais de músicas que gosto...
Cara, meu Wishmaster é tãããõ rodado, e nunca consegui não escutar o.0
|
gui_l Veterano |
# jul/05
· votar
Enjoei do Pearl Jam... =/
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jul/05
· votar
patience
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Iron Maiden
Angra
Shaman
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Mas faz 4 meses que eu ouço Cliffs of Dover do Eric Johnson quase todo dia e não enjôo (é assim que escreve?)
|
ka0 Veterano |
# jul/05
· votar
Gnr... qndo tinha meus 10 anos... era capaz de vender meu PC pra comprar um cd deles... hj nem de longe... toh ligado em Velvet Revolver agora... soh q jah tah enjoando...
Adorava ouvir Nookie, do LimpBizkit... perdeu total a graça...
Vermilion (1 e 2) do Slipknot... ouvia td dia.. hj soh qndo num tem mais nada para ouvir...
axo q eh o tempo e de tanto ouvir q faz isso... e as vezes... q nem... eu adorava Green Day, comecei a aprender a tocar violaum, baixo e guitarra... e vih q Green Day num tinha graça... isso tbm influencia no nosso gosto musical...
Toh tocando baixo atualmente, e detestava RHCP, hj escuto td o dia... por causa da necessidade de ouvir o baixo "destacado" nas musicas...
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
postando só pra clicar no membro...
|
StoneColdDead Veterano |
# jul/05
· votar
tem musicas que no inicio eu ouvia e dava aquele arrepio xD
agora nao eh a mesma coisa..(2)
isso acontece direto comigo.... tipo she is leaving home ateh esses dias no final me dava altos arrepio.... e fui escuta acho q segunda e sei lah nao dava mais.... eh estranho pra kct
|
Pianist Veterano |
# jul/05
· votar
Não consigo mais ouvir as musicas que tenho...
Mas tem uma banda que eu ouço o mesmo CD desde quando eles começaram, mas n vou falar o nome pq se não vao cai dentro falando MAL! =D
falow!
|
ka0 Veterano |
# jul/05
· votar
Pianist
ahuahauha deve ser um Twister ou KLB... ou qlqr coisa do tipo... num eh crime gostar disso... soh um pokinhu de mal gosto... eheheheuehuehue
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rafael B Carvalho
· votar
Metal Melodico normalmente frita muito rapido. altas bandas eu começo a ouvir e em pouco tempo enjoo.
eheh
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
"ho, hou, hou sweet child o'mine....
|
funtastic Veterano |
# jul/05
· votar
Guns enjoa facíl, é fato... Eu percebi que progressivo enjoa bem menos que os outros estilos, pink floyd é impossível de se enjoar.
|
_Chains_ Veterano |
# jul/05
· votar
Smells like teen spirit - essa musica nunca foi boa mas endeusaram o nirvana por ela e eu axo essa musik extremamente irritante, sendo que o verdadeiro lado do nirvana veio só com o in utero que é o cd foda msm.
No mais tem tb outras musiks que não me recordo
|
valvulado81 Veterano |
# jul/05 · Editado por: valvulado81
· votar
stratopeido
Você é o maior zé ruela. Uma vez ouvi uma gravação de Little Wing que você postou. Aquilo sim enjoa na primeira vez que se escuta.
Pela saco, vai aprender tocar, zé ruela!
|