Músicas instrumentais usando só uma guitarra, baixo e batera.

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
Eu toco bateria há 30 anos e nunca consegui tirar essa música direito.

o baixo tb é foda. nao é qualquer um q toca essa musica nao.

nego vê só a guitarra do Rush e acha q as musicas sao faceis.

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


YYZ é foda mesmo, mas à parte disso, qual a música do Primus que vocês pretendem tocar?

Bico
Veterano
# jul/05 · Editado por: Bico
· votar


Vai ver q eu meio q subestimei a YYZ.. É pq eu já tocava uns pedaços. Imaginava q dava pra tocar o resto. Mas de qualquer forma a idéia era pegar os trechos principais, improvisar outros.. Modificar bem mesmo, sacam?.. E o baterista e o guitarrista são bons. Mas esqueçam esse papo da YYZ, então.

flea fan
Cara, a gente tá olhando algumas ainda. Mas vai ser com vocal mesmo... John The Fisherman, Winona´s Big Brown Beaver, Anti-Pop, Ballad of Bodacious.. Estamos olhando. É pq várias do Primus eu já toco e acho q consigo mandar um vocal legal.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Bico

nao mano, assim: foi dificil paca pra mim e pros outros da minha banda acertar o tempo de YYZ. mas pra vcs pode ser fácil, sei lá. todo mundo é diferente, vai q vcs tem facilidade. nao vai muito pelo pessoal daqui nao, se for pra tocar YYZ toquem. é fodinha, mas tb nao é bruxaria.

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

É cara... Lá pro meio da semana a gente retoma os ensaios. Vou ver.. Tocar igualzinho, eu sei q não vai rolar. Principalmente por causa do prazo. Mas fazer uma versão, nem q seje "boba", pode rolar ainda.

A música é muito legal! =D
Nem q seje uma versão "falsí".. Hehe.

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Bico
Certo, perguntei porque eu acho Primus interessante e queria procurar mais umas músicas deles. E quanto a YYZ, que você já deve estar de saco cheio de ver o pessoal falando aqui, vai na fé cara, com certeza vocês vão levar na boa.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl


Bico

Sobre YYZ, realmente ela é a mais "virtuose" q pensamos em tocar, mas a gente acha q consegue (se bem q talvez a gente nem toque mesmo, vamos ver).
Mas quando eu disse q não queria nada virtuose, estava me referindo às sugestões de vocês, sem ter a ver com oq já estávamos pensando. Pq a do Primus q vamos tocar tb pode ser considerada "virtuose".


Acho que isso responde tudo.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Sim... YYZ é foda. Eu to tentando tirar ela nos últimos dias. Acho que vale a pena um esforcinho extra, porque a música é demais.

ToToTa_Bass
Veterano
# nov/05
· votar


YYZ...boa musica...
fikei um tempo pra tirar ela...
naum tem apenas a questão de tira-la, mas de acertar o tempo com a banda...
de modestia parte, minha banda conseguiu tirar essa preciosidade...
ficou legal...aconsselho essa musica a vcs...e boa sorte aew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas instrumentais usando só uma guitarra, baixo e batera.