Autor |
Mensagem |
Guitar TP Veterano |
# jul/03
Æ Galera, eu ouvi falar que lançaram um Tributo ao Dire Straits... Procurei na internet mas não achei nenhum cd pra comprar muito menos música pra baixar no kazaa... alguem tá sabendo alguma coisa?
|
David Gilmour Veterano |
# jul/03
· votar
Tributo ? mataram os kras ? eu num suporto esses cd's de tributos q lançam qdo os kras da banda ainda tão vivos... embora a banda não exista mais os Mark Knopfler, John Illsley e CIA ainda tão vivos...
Se eu tivesse uma banda famosa e ela fosse desativada e eu visse um Tributo a minha banda eu processava os kras q me mataram.......
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
David Gilmour
huahauahuahauahau, eu concordo com vc
|
Guitar TP Veterano |
# jul/03
· votar
David Gilmour
hahahahahahahaha... mas lançaram mesmo e os caras estão vivos.. hehehe
Mas alguem tá sabendo disso ou é só boato mesmo???
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
eu soh achei isso na net:
The Greatest Guitar Hits Of Dire Straits
Dire Straits (Tribute)
1. Sultans Of Swing
2. Romeo And Juliet
3. Expresso Love
4. So Far Away
5. Money For Nothing
6. Walk Of Life
7. Why Worry
8. Once Upon A Time In The West
9. Communique
10. Industrial Disease
ja tem um monte de "tributo" entao, como uma coletania com umas 16 musicas, sendo a maioria dessas e com Brothers In Arms, Lady´s Trick, Tunnel Of Love, Private Investigations, etc...essa coletania eh a polpa mesmo.
|
Guitar TP Veterano |
# jul/03
· votar
GuitarHouse
eu achei isso aki... não sei se é...
http://www.alphamusikshop.de/6304913.html
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
mas eh tributo ou coletanea de sucessos?
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
cara, antes eu, enquanto enxugava a louça, cantarolava Walk of Live e de bobeira perguntei pro meu pai q tem 50 anos c ele gostava d Dire Strais (já com a certeza d q ele diria q nem conhece) e naum é q o véio puxa duas fitas cassete da gaveta do Dire! putz, me emocionei...... já encontrei fitas dele de: Guns, Metallica, AC/DC, Queen, The Cure, Rolling Stones....... mais Dire Straits agora
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Guitar TP
esse ai é o mesmo cd de coletania q eu falei (nao eh esse co 10 musicas), com 16 musicas...a capa eh quase igual à do cd q eu disse...as musicas sao as mesmas...a ordem tb...a unica diferenca eh q a versao nacional tem uma a mais, uma ao vivo...apenas isso de diferença.
Aqui no Brasil o cd chama The Very Best Of Dire Straits, ou seja, coletania das melhores.
Ps: se tiver duvida nesse site ai eh soh falar, pq eu tb falo alemão, hehe
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Tributo eu não sei... mas existe um show chamado Montserrat, que uniu Mark Knopfler, Sting, Eric Clapton, Phill Collins, o Paul Mcartney e mais alguns que nem lembro... tem para baixar no kazaa.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
elton john tb...esse show eh muito massa...mas nao eh esse ai nao..
|
Guitar TP Veterano |
# jul/03
· votar
GuitarHouse
Ah... eu tava desconfiando disso... valew!
Ronin
Eu tenho o dvd desse show... É um dos melhores que eu tenho...
|