Top 50 Artistas

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/05
· votar


BlacK Dog
Q giria idosa hein??heheh,dobalocobaco

Também, com essas músicas aí...
:)

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


maggie


Também, com essas músicas aí...

Huahuahua,eh mermo...mais vow repeti...como eh q alguem tem paciencia pra fazer isso??O pai do ceus naum sei como q acontece isso.

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Huahuahua,eh mermo...mais vow repeti...como eh q alguem tem paciencia pra fazer isso??O pai do ceus naum sei como q acontece isso.
é a falta de vadias

arthur_angra
Veterano
# jul/05
· votar


Avril Lavigne ñ é considerado nem música!!!

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


listas são um saco

torba
Veterano
# jul/05
· votar


cara, a musica ta acabando, por essas bandas no top 50 e o fim da picada. Só etm pobreza musical, nao tem nenhuma banda como as antigas, essas sim tinham a verdadeira essencia, a musicalidade, a harmonia, agora vem essas bandas q nao sabem fazer nd disso, e as pessoas de hoje gostam do que sai na midia, porra de mtv, so banda comercial nesse top, nao c fazem mais bandas como antigamente. Como Iron, kiss, led zeppelin, judas priest, manowar, helloween, stratovarius, skid row, wasp, europe, alem de mtas outras q sao bandas de verdade.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


tem gente q gosta, aliás muita gente, pois está no top 50...não tem problema nenhum nisso, cada um na sua praia

Shaamaniaco
Veterano
# jul/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
soh pq tem um monte de retardado q gosta n ker dizer q esteja certo

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


eh tem mt gente so qrendo impressionar mermo, sem saber oq estao fazendo de seus ouvidos

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

tu eh um merda ein filhao, todo mundo aki tem a merma opinao e tu vem pra estragar... se mata babaca

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/05
· votar


Nirvana mais na frente????

Putz, com essa e mais algumas eu naum concordo. . .

Mas algumas colocações foram bem feitas

Flowssss

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


faltou skid row nessa lista..

Urbanóide
Veterano
# jul/05 · Editado por: Urbanóide
· votar


Na moral, cara. Vc é um imbecil que fica perdendo teu tempo, escrevendo merdas e ainda falando porcaria, cara. PORRA, quem é você pra julgar quem deve e quem não deve estar no Top 50? Eu também discordo de algumas, mas não é por isso que vou sair menosprezando as bandas que estão bem classificadas. Por, exemplo: deu pra perceber que você é COMPLETAMENTE preconceituoso contra o que NÃO é rock, e ainda sim, o que é, tem que ser internacional. Provou que é mais um idiota, corrompido pela globalização e o poderio de mercado americano.
Mas uma coisa: Caetano Veloso é ruim, cara? Você bebeu? Moleque, Legião Urbana ainda está mal classificado, se for pra expressar minha opinião - era pra estar em primeiro;mas como eu respeito gostos alheios, não digo nada.
Mas se você quer números, aí estão: Legião foi a banda nacional que mais vendeu cd's na América Latina, mas até que estas bostas pseudonacionaisl, como "Angra" e "Shaaman", por exemplo. E até hoje, seguem sendo influência pros jovens

Urbanóide
Veterano
# jul/05 · Editado por: Urbanóide
· votar


math_960

Essa aí de cima foi pra você, mané. Não pus antes, pois nem tinha me dado ao trabalho de ler quem foi que criou este tópico escroto.

Green_Day_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


afff...naum éh nossa culpa se algumas pessoas gostam dessas bandas modinhas

Ranielly
Veterano
# jul/05
· votar


Urbanóide
Pô concordo plenamente com vc! assino em baixo, vlw?!!
Quem criou esse topico hen?? MATH_960 foi??? putz... tem o q fazer naum meu?!?!?!

Ranielly
Veterano
# jul/05
· votar


Aê gosto eh igual a cú, kda 1 tem o seu!

Ranielly
Veterano
# jul/05
· votar


Então vamos respeitar o gosto de kda 1!!!

Urbanóide
Veterano
# jul/05 · Editado por: Urbanóide
· votar


Ranielly

Ao menos você. Pensei que estivesse sozinho. Rsrs

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


poha mews... se vcs acham q eh perda de tempo o kra fazer uma lista dessas, naum comentem... pior ainda eh vcs entrarem aki sem ser chamados (como eu) e ainda por cima kere dar liçaum de moral... se vcs acreditam q o gosto de kd um deve ser respeitado, entaum comecem respeitando tb... o kra kis flah mal do q naum gosta... i dai? kem eh q naum faz isso? aff... melhor dexar keto... flw...

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


Sou mais fazer um top 50 só de Metal

pretty_girl
Veterano
# jul/05
· votar


na minha opiniao num tem q fazer top d nda! cada um gosta do q qr e pronto *ateh pq sei q nenhuma lista me agradaria por completo*..gosto nao se discute, se lamenta..portanto, soh lamento por essas mentes vazias...

mas realmente...q merda hein..

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


top bosta!

parem com esse tópicos fúteis!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Top 50 Artistas