Autor |
Mensagem |
Computer Phantom 2 Veterano |
# jul/05
Ae pessoal, hoje baixei um aqui Bootleg do Iron Maiden, feito no ano de 1985, em que eles estão fazendo um show. O set deles é completamente esquisito! Só tem 2 músicas conhecidas que são Losfer Words e 2 Menutes To Midnight, as outras nunca sairam em albuns! O link do arquivo no eMule é o seguinte: ed2k://|file|iron.maiden.live.marquee.85.-.B.side.bootleg.-.rare.mp3.b est.quality.zip|71630583|6AECB332695E9F54533613899CE9B0DE|/
UP THE IRON'S!!!!! \,,/
|
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar
Ninguém escuta Heavy Metal aqui não?!
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Eu escuto. Conheço MUITO de Iron, mas não toh ligado desse show ae não... Vou dar uma olhada...
|
# jul/05
· votar
John Elf
Cara, só música esquisita, as únicas conhecidas foram as duas que citei acima! hahahaha
|
Gibson Girl Veterano |
# jul/05
· votar
Eu nem sei c vcsjá ouviram, mas tenho o Iron tocandouns Blues aqui, meu tio guitarrista que me arranjou e tal, é bem animal, vc nunca ia imaginar q eles gravariam esses sons...
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Das rara, a minha favorita é a Reach Out, com o tio Smith nos vocais
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
Gibson Girl
Num eh o Black Bart Blues não neh? :-S
|
Bruno HoffmanBMX Veterano |
# out/05
· votar
Na vedade o iron maiden ta fazendo isso pq seus shows sao praticamente todos repetidos,sempre sao as mesmas musicas,ja ta chato ate pra eles,ficam em cima das mesmas musicas ,eu que sou muito fa nao ouço iron ha muito tempo, deveriam tocar suas musicas mais conceitas como as dos cds somewhere in time ,por ex. alexander the great(nunca ouvi essa musica ao vivo,se alguem tiver,pelo amor de deus,me avise).
uma coisa q nao aceito ate hoje eh a entrada daquele guitarrista janick gears,nao me acostumo com aquele cara,nao gosto dele,ele estragou a banda.tenho saudades do antigo maiden
|
El Covero Veterano |
# out/05
· votar
naum tenho emule :(
|
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
Computer Phantom 2
Só tem 2 músicas conhecidas que são Losfer Words e 2 Menutes To Midnight, as outras nunca sairam em albuns!
É raro mesmo rapaziada, musicas jamais gravadas em disco, inclusive foi nesse show q eles tocaram Tutaka na Pista e Discaradinha.
|
DeFaCe_ Veterano |
# out/05
· votar
Nao é do Maiden, mas eu tenho aqui o Bruce Dickinson cantando Perfect Strangers do Deep Purple com o Dream Theater junto.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/05
· votar
Shallow The Hallow
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Julia Hardy
Cale-se, cadela gonorrenta!
|