Repertório para um show acústico

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie,


Sabe aquele Playboy, que depois que chega a uma determina idade e vai trabalhar na empresa "do papai"? Então, ele entra vestido de terno, bem Mauricinho, no seu carrão liga o seu cd player e qual cd que pega??

O novinho do Rush. Esse é o perfil de boa parte dos fãs do Rush. Coitada da banda...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


vasta cabeleira de metaleiro....

e nao fritar como petrucci e kiko loureiro.... [rimou! ahauha]

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

ele é tri cara...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

me descreveu ae, mas nao trabalho na empresa do meu pai =)

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahaha q comédia, é a primeira vez q vejo nego dizer q é vantagem ser favelado pra escutar rock

pensei q isso soh acontecesse no rap

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
e nós ainda aguentamos firmes e fortes por aqui neh?!.....

será q qndo irmos pro céu ganharemos alguma reconpensa por termos tamanha paciencia??? ahaahuahua...[to rimando tdo hj]

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Do seu tio?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei,


Se liga, vc falou anteriormente do 2112, eu prefiro os antigos, como o próprio 2112 e o Fly by Night. A Bárbara bem poderia pegar esses discos e tirar conclusões...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

se meu tio fosse dono de operadora de telefonia eu nao escutaria no som do carro

iria pro show ao vivo lá no Canadá

PAGEWATERSRAUL999

doido, pra tu dizer q Rush é banda de moderninho tu deve ser mais velho q a múmia de Nefertiti

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

Baby Jolie, pegue o primeiro do Zepp, encha a cara de cachaça, escute o disco, enche a cara de cachaça de novo, e grave cantando junto. Dica: "Baby i gonna leave you"

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


tu deve ser mais velho q a múmia de Nefertiti
hauHUAHauHAUHAuaHUHAUhhu....


Urubu Rei
cara...qnto q o Sam te paga???

fala sério!!!

Ele só pode ter te contrato. Vc eh mto bom!!!

hauahuhauauh

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
vc me sugeriu em primeiro, heart, e vc jah ouviu Doro ou Lita ford???

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

favelado do rock

levanta um puxadinho pra ficar debaixo da laje, comendo frango com farofa e escutando raul seixas

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

ahuahauhauhaua

puta la mierda...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei,

Vc tá confundindo tudo desde ontem. Há uma diferença gritante entre Cristo e cristianismo, vc concorda comigo? Entre Bob Marley e esses caras maconheiros cheio de dinheiro, essas nuvens passageiras. Curto o Rush desde 1980. Conheci através do meu irmão qdo ainda era pequeno. Nessa época meus pais se mudaram e, como não conhecia ninguém, escutava cada vez mais Rock, era o meu único amigo. Claro, já gostava antes, e um dos discos q mais ouvia era o primeiro ao vivo do Rush.

O problema é que tem gente q diz q curte Rush, mas só vê a técnica, esquece a essência, sei q não o seu caso, mas pense bem. Discute com um cara q é fanático pelo Dream Theater... o cara só falta querer de bater...isso q eu acho uma bobagem.

Nasci na década de 70, não sou tã velho assim...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
mas só vê a técnica

é só isso q interessa.

Discute com um cara q é fanático pelo Dream Theater... o cara só falta querer de bater

dou toda a razão a ele, quem fala mal de Dream Theater eu bato tb.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie,

The Donnas e Suzi Quatro tb.

Conheço pouco a Doro e a Lita Ford bonitona e tal...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei


Porra toquei com um cara fanático por D.T. , vc perde longe...

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Com qual frequência você levava uma surra quando criança? Deve ter sido umas 5 vezes por dia, pra ficar tão pinéu assim...

Você é telefonista, por acaso?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Barbara Jolie

Esqueça Metal, esqueça Malmsteen, Rush, Pink Floyd, Led Zeppelin, Pearl Jam...Fuja enquanto é tempo! Jamais ouça estes malas, Não os dê ouvidos
Só existe uma solução...só uma salvação...Você precisa de deus no seu coração... Você precisa ouvir Eric Clapton...Ele é deus...só ele é a salvação...não perca tempo! Converta-se agora antes que seja tarde demais! Ouça somente Clapton, você não vai precisar dos outros...Ouça caada vibrato, cada bend, cada nota, cada lick, até que domine toda sua mente e deixe com uma sensação de glória, ouça o verdadeiro som da guitarra rock. Ouça Clapton, só ele pode te salvar...Se você não ouvir Clapton as consequencias podem ser terriveis, você poderá ter uma morte trágica...Ande...oque vc esta esperando...Antes que seja tarde demais....Depois não diga que eu não avisei hein...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

Você ainda não se converteu? Vai logo...!!!

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


More than words do extreme

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

substitua Clapton por Malmsteen e esse será meu post

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Não posso cara...Já tentei..mais não consigo de para de ouvir o velho..estou ouvindo o cd dele agora , o Twenty Four Nigths live duplo ao vivo nos EUA..não consigo mais...sou claptomaniaco...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

com o tempo isso passará

vc já comprou o Magnum Opus. é um bom começo.

vai escutando o Alchemy, o Trilogy, o Concerto Suite, Rising Force... entre os melhores e mais fodas discos do Rei.

e então, chegará um dia em q vc só escutará Malmsteen

e agradecerá a mim por ter te indicado o caminho da salvação.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

Eu já tenho o Rising Force, ouço far beoynd the sun até meus ouvidos doerem, mas como vc naum gosta de Clapton nem vou falar deste cd twenty Four Nigths lives...é emocionante cara... ver um velho drogado como Clapton tocar Sunshine of Your Love com o tempo de duração de 12 minutos...é foda, mas pode ter certeza, depois de Clapton e Hendrix, o próximo concerteza é MAlmsteen!!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


bicho se vc curte mesmo a música de Malmsteen vc TEM q assistir o vídeo do Concerto Suite com a Filarmônica do Japão.

ali tem as mais fodas e aloprantes fritações do Rei. nem no G3 ele tocou tanto.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
tudo bem, a folha realmente não entende nada, se bem que quem fez a eleição foram não foram os caras da folha, nenhum, foram caras que deram aula no MIT, Cambridge, tem 5 teses cada uma, traduziram o Ulisses etc...Mas vamos lá pq o Roland Barthes, Roma Jackobson, Noan CHoansky, e muitos outros caras fudidos quando vão falar de literatura não citam o senhor dos anéis... Pq quando saiu uma compilação de critica do Jackobson ela falava do Joyce, Masfield etc..
Por ultimo pq a mulher que traduziu o Senhor dos Anéis , que da aula na minha faculdade diz que o livro não é bom o suficiente e por isso não inclui ele na matéria do curso de inglês que é ministrado na usp? Mas inclui um semestre inteiro de Joyce....
Graças a deus as piadas que fazem com o pessoal de inglês não é realidade..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
caras fudidos quando vão falar de literatura não citam o senhor dos anéis

pq o Senhor dos Anéis é pop.

a inteligentsia acha q se queima estudando um livro q qualquer adolescente sabe de cabo a rabo. imagina só, qual vai ser a desculpa q eles vão dar para discutir a complexidade de o Senhor dos Anéis, quando qualquer cabeludo sabe tudo sobre tudo da história? quando tem até camiseta pra vender no camelô?

não é erudito. vc deveria saber q a elite preserva a si própria.

é pelo mesmo motivo q literatura chatíssima como Machado é tão endeusada no meio acadêmico brasileiro.

pare de se guiar pelo pensamento dos outros, porra. vc nao tem opinião própria não?

VC NAO LEU O SENHOR DOS ANÉIS. nao pode falar sobre o q nao conhece.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


vc adora citar listas, rankings, opiniões de outras pessoas. NUNCA vi vc postando uma opinião própria.

vc NUNCA leu nem o senhor dos anéis nem ulisses.

mas adora ficar citando cada um deles com opinião pré-fabricada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Repertório para um show acústico