O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?

Autor Mensagem
felipe
Veterano
# set/05
· votar


acho q o blink e o green day eram melhores mas o ultimo cd dos dois foram uma bosta mas as bandas ja foram melhores, mas aquela outra é uma bosta!!!!

Dandark
Veterano
# set/05
· votar


nao sao bons

squee
Veterano
# set/05
· votar


O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?
Lixo, lixo e lixo

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Tirando o Green Day, os outros são uma bosta

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


po o mlk ainda vai aprende mt, ele dev ta começando a ouvi esses emozinhos.. e dps passa pra coisa melhor.. como gente q começa com likin park e dps começa a ouvir angra... eu ja gostie de blink, e eh mintira se eu falar q naum gosto das musicas antigas.. apesar de naum ouvir mais e nem acompnhar mais nd dos trbaalhos deles q ta uma merda e viro moda de paty.. eu fui fã antigamente na epoca do enema e tb pensava q blink er a emlhor banda do mundo.. como alguem q hj houve Steve vai achava os solos do slash a coisa mais impressionante do mundo.. issu ai eh fase, e isso so se aprende com o tempo.. dps ele vai ve que existe coisa mt melhor por ai

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


eu ja gostie de blink, e eh mintira se eu falar q naum gosto das musicas antigas.. apesar de naum ouvir mais e nem acompnhar mais nd dos trbaalhos deles q ta uma merda e viro moda de paty..

Nossa. Que atitude. Diz ae. Qual a diferença das musicas antigas p/ as do ultimo disco do Blink?

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Ñ são bandas d punk rock e sim d punk pop. + tenho um certo respeito pelo Green Day pq eles saõ uma das poucas bandas q tão na mídia q tem senso crítico

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


Gosto bastante das 3 bandas. Não sou fã nem nada mas curto o som =)

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar


Blink124 é uma vergonha até pro pop rock.

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


podres pra caralho

rON ASHETON
Veterano
# set/05
· votar


Lixo, lixo e lixo (2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Sammy Page
eita menina boka suja hahahahhaha

secol
Veterano
# set/05
· votar


Potter


Vá se masturbar

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto... eles não fazem um som loko, mas eu gosto... num tem q ser ótimo, doido... pra ser bom1 =)
E o pior é q se falar q gosta disso o povo quer te matar!

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
E o pior é q se falar q gosta disso o povo quer te matar!

Morra, desgraçado.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Hurin V
heheehhehehhehehehehhe

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay

MAS CLARO Q TEM Q FALAR Q VAI MATAR!! ESSAS MUSICAS SAO RIDICULAS!!! UMAS MERDAS!!! VA OUVIR DREAM THEATER, MALMSTEEN, IRON MAIDEN, STRATOVARIUS, LIQUID TENSION EXPERIMENT, MANOWAR Q ESSAS BANDAS SAO BEM MELHORES Q ESSAS TOSCAS AI: YELLOWCARD, GREEN DAY, BLINK 182!!!!!!!!! ESSE POTTER TEM UM PÉSSIMO GOSTO PRA MUSICA!!!

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


blink antigo eh massa, greenday eh legal, yellow card eu conheço poko eh legalzinho...

agora putz potter... vc ta q nem o povo desse forum... aqui eles falam vai escutar malmsteen q malmsteen q eh musica... ai vem vc e fala: vai escutar blink, vcs nao sabem oq eh bom..


cara cada um gosta de uma coisa velho... blink eh legal? eh, malmsteen eh? eh tb... mas nempor isso todo mundo vai gostar dos dois... ¬¬


isso fica claro pra todo mundo q não são só os metaleiros q tem esse problema.. isso daí eh problema da raça humana mesmo... se chama ignorância........

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


aqui eles falam vai escutar malmsteen q malmsteen q eh musica

isso ae

dopax
Veterano
# nov/05
· votar


ai galera passa ai no meu site sobe blink ehh massa a http://videolog.click21.com.br/videolog/vdl_index.php?user=blink182rox

isy
Veterano
# nov/05
· votar


green day é o melhor!!

skyzitty
Veterano
# jan/06
· votar


Blink era uma banda maneira, comercial, mas maneira.
Yellowcard, das três citadas, pra mim é a melhor, os caras encacharam umas paradas maneiras no som que fazem, tipo o violino, que é uma parada bem original.
Agora, Green Day é uma merda do cacete...

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?

se eu falar serei banido.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


green day > legal fizeram um bom trabalho apos o fraco warning.

yellow card > o pouco q ouvi nao gostei

blink > horrivel cada vez parece q fazem musicas piores essas bandas! GOSTAVA até quando era de começo de carreira, qdo eles nao eram modinha.Whats my age again e stay together for the kids sao as melhorzinhas.

Teusao
Veterano
# jan/06
· votar


ñ tem nenhum conteudo falando musicamente....e as musicas ñ transmitem nenhum feeling na minha opiniao, intao n tem pra q ouvir isso, qm ouve esse tipo de coisa é porque ñ conhece musica de verdade...

dead guy
Veterano
# jan/06
· votar


Green Day é legal.. sem um grande feeling mesmo como diz o cara aqui em cima..

Blink é emo e essa outra eu num conheço

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não colocaria o Green Day no meio destas outras "coisas" aí... esta é minha opinião.
Abraços.

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


mas isso eh musica?

Shaamaniaco
Veterano
# jan/06
· votar


Green Day é a pior das três, mas o resto é tão lixo quanto Green Day.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ateh acho bom o green day

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?