Guitarra Animal

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # jul/05


    Esses dias fui a uma festa e tinha uma banda muito boa tocando, dae fui ver qual a guitar do cara, era uma di castellis, mew era muito foda, depois tive a oportunidade de falar com ele e fazer algumas perguntas.
    Ele disse q pagou 4.600 na guitarra, ela tem modelo de ibanez é feita em cedro, e tem braço colado, ele disse q o braço e o headstock sao pça unica de madeira tudo feito a mao, e ela tem a pintura dessa guitarra do john petrucci. A capitação é uns seymor duncan bem fodoes.
    http://personal.mco.bellsouth.net/m/u/murf01/petrucci/john-p01.jpg

    Ele tb disse q o professor dele tem uma jem e quer vender pra mandar fazer uma di castelli de tao impressionado q ele ficou.

    O foda destas guitar é o valor de revenda depois, mas se eu tivesse uma daqulea nao trocava por nada, e pelo nivel q eu vi daquela ela bate muitas jacksons ibanez da vida, fica no pareo com as tops.

    Guitar_Man
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putzzzzzzz!!!!!!!!!!!! nao era pra ser em musica em geral, se algum modera puder mover pra guitarra fico grato!!!!!

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aee cara blz??
    entaum meu professor tem uma di castelllis e posso te assegurar q foi a melhor guita q jah toquei dah um pau nessa ibanez na faixa de 3 mil reais
    ele deu uma ibanez joe satriani mais uns 1500 reais

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é a guitarra do Kurt???

    Guitar_Man
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet

    ta loco cara?????


    Midgard

    pode cre cara a guitarra é muito foda, o cara falou q o professor dele vai vender uma jem daquela mais antiga e preta com floral azul e mandar fazer uma di castellis por ser muito melhor q essa ibanez, imagina!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Guitar_Man

    guitarra animal
    pensei q fosse
    só um animal pra tocar com ela

    Guitar_Man
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet

    heaheuhuea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Animal