Chimaira, simplesmente animal

    Autor Mensagem
    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04


    Ae galera, tenho uma sugestão pra quem curte som na linha Pantera/Sepultura (antigo)/Slayer...Chimaira...o primeiro CD dos caras, Pass Out Of Existance, soa meio New Metal mas é muito bom...agora o segundo, The Impossibility Of Reason, é devastador...simplesmente pra calar a boca das pessoas cabeça fechada que não sabem respeitar as bandas novas...pesado, agressivo, técnico e com atitude...recomendo!!! Quem já escutou dê sua opinião (é pra dar opinião e não pra chingar, se não curtiu não precisa falar que os caras são uns bostas, fale que não gostou e basta).

    LUCAS REIS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Concordo!

    Chimaira (pra quem não sabe se pronuncia como Kimira).

    É uma banda absolutamente fodida, metal de verdade, extremo, um verdadeiro thrash dos anos 2000. Recomendado para quem curte som pesado e bem feito.

    E tem outro detalhe, o próprio Kerry King do Slayer é fã dos caras e ficou um tempo com os caras em estúdio para auxiliar eles nas técnicas do thrash metal. Achei isso um dado muito legal e importante!

    Puta banda mesmo!! Concordo Hatebreed! (seu nick, que também é outra banda absurdamente boa)

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Só, esse lance aí do Kerry King foi fudido pros cara, o CD tah destruindo...e Hatebreed destrói também...

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É isso ae,uma vez eu postei aqui sobre eles,é uma banda violentíssima e técnica,mas se alguém dizer q é New Metal vai ser ignorância.
    Hatebreed é fantástico tb.É isso ae gaera!

    LUCAS REIS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É caras, concordo com vocês!! Essas bandas carregam um bom nome para o som pesado!! Não são new metal e fazem um puta som bem feito!

    Aliás Zakk Wylde, a banda no teu nick, o BLS, também é outra banda fantástica que merece menção!!

    HATEBREED
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pena que o batera do Chimaira saiu fora cara...o cara toca demais...o motivo da saída foi que ele quer continuar a faculdade e não dá pra levar as duas coisas a o mesmo tempo...foda...

    Babylon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É uma boa banda

    Nonpoint
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    HATEBREED
    Cara vc falo tudo agora, Chimaira é uma das minhas preferida

    Banda Devastadora Fodidona

    sonso
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ai galera, eu m amarro em chimaira(tenho os 2 cd's dos bichu)!
    Porem, eu num concordo em um sentido...Eu num sei pq essa negaçao de q os caras num sao new metal!
    Po, todu mundo tem mó preconceitu pq acha q new eh só porra d Linkin park e limp bizkit!E num eh verdade!
    Hatebreed eh new metal!
    Killswitch engage eh new!
    Chimaira eh new!
    Se continuar com esa negaçao, o new metal vai ficar parecendo a droga do emocore!
    Um monte de babaca vai curtir só pq eh o tipo de metal + leve q tem!
    E isso tb num eh verdade!

    Achu q tem q acabar com esse conceitu de q new num eh metal d verdade!

    Eh isso ai!
    Chimaira eh foda!
    M lembra um pouco slipknot(que alias,o Kerry king do Slayer tb se amarra)!

    Flwww...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Gabriel Anjos
    · votar


    sonso
    É metalcore.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chimaira, simplesmente animal