Bandas Atuais

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador


*The Strokes
*The White Stripes
*The Killers
*Franz Ferdinanz
*The Hives


Sempre adorei bandas que tivesse alguma influencia inglesa mais ultimamente elas têm me saído uma verdadeira copia uma da outra, todas com aqueles toquinhos que parece de bateria eletrônica, a guitarra sem o mínimo de feeling e o baixo acompanhando a bateria nesse martírio! A pior parte são os ditos “críticos” dizendo q eles são “salvadores do rock”, esse rotulo foi principalmente colocado nos Strokes e White Stripes. Quando o segundo álbum dos Strokes foi lançado o critico da revista Rolling Stones teve a ousadia de dizer que “Era o lançamento mais esperado depois do Novo Testamento!”. Argh!E na real toda essa historia em cima do White Stripes não passa de um marketing a mais! Não vou dizer q todas as musicas são uma droga tem “até” algumas q salvam...Todas com aquele jeitinho “cool” britânico se achando um máximo! Acho que uma das poucas que fogem dessa monotonia é Libertines, tive a sorte de assistir o show deles no Tim Festival, mais também não se pode dizer que eles são lá muita coisa, mais era a menos pior. O Indie sempre teve como uma boa casa a Inglaterra que dá um bom espaço a esse estilo de musica, creio que esses músicos tenham tentado fazer era algo perto do Indie ou Underground coisa q não chegaram nem perto.
Bem deixo aqui vocês para uma discursão saudável sobre as atuais bandas inglesas q tem invadindo as rádios mundiais e deixando eu com dor de ouvido.

Obs; Não tenho muita certeza q Killers seja inglês mais se qualquer jeito eles tem o mesmo estilo “chatinho à lá cool”.
Obs 2; Estamos no caso falando de bandas mais comerciais e não mais da cena underground.
Obs 3; Ouve um pequeno problema de informações da minha parte mais isso acontece, mais já resolvido.

gsprs
Veterano
# jun/05
· votar


eu ouvi uma música do cold play.. speed of sound....
não tem nenhum solo de guitarra..
mas a música é bem legal.. tem uma levada muito tri.. a letra é muito boa.. tems umas cama de teclado e uns pianão muito massa....
nada muito grandiso.. mas simples, direta e criativa..
ao vivo os caras tocam direitinho.. bem legal o som deles....
e o vocal canta pra caráleo...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


*The Strokes
*The White Stripes
*The Killers
*Franz Ferdinanz


tudo igual, depois que Strokes decidiu ressucitar os anos 60, todo mundo foi chupar as bolas dos caras e começou essa ondinha

gsprs
nada muito grandiso.. mas simples, direta e criativa..

é isso aí, música é música, solo é solo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


são todas uma merda.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

estava esperando pra ler teu comentário rsrsrsrsrs

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

nem tem muito o q comentar, essas bandinhas indie são um chute no saco

pra mim é pior q punk e new metal

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Não tenho nada contra... só acho chato os comentários que alguns setores da imprensa fazem, como se o the strokes fosse a banda mais inovadora de todos os tempos, ou a salvação do Rock.

gsprs
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
nenhuma se compara ao rei.......
mas axei legal a musica q citei em especial...
mas não gosto das outras bandas....

qtos anos o rei fez????
ahh.. parabéns

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto deste tipo de som!

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


Em conjunto soa legal, ams pra tocar não é nada que se diga, "nossa como é desafiador!"

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Bandinha boa e atual e da inglaterra:

Dragonforce

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/05
· votar


Embora eu concorde com o seu post, acho que nenhuma dessas bandas é inglesa! :D Strokes e White Stripes são dos EUA e o Franz Ferdinand é da Escócia, e esse The Killlers eu tb não sei. Nessa praia do rock alternativo, eu recomendo Radiohead, Elbow, Mew e por que não o Coldplay que o colega citou, que realmente não é nem salvação do rock nem os caras são virtuoses, mas pelo menos tem composições minimamente inteligentes (coisa que os Strokes e White Stripes da vida não têm).

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


tá tão fraca as coisas na Inglaterra...

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


PagoderoSatanico
cara se mate!!!!

olha o seu nick!!!
ueaheuaheuaehuaehuaehauehuaheu

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


huahuhauhuahua

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
taí uma coisa q realmente me mete medo...

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
Mais respeito aê, brother. Eu tenho pacto com todas as deidades satânicas existentes, desde Belzebu até o Compadre Washington, e vou colocar o teu nome no Exu Caveira. Se liga.

Off-topic, eu? Que isso, hahaha.

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


PagoderoSatanico
retiro o q disse...
....puramente por medo do Cumpadre Washington...

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


PagoderoSatanico
realmente eu me enpoguei
ahauahuaa
obrigado pela observação, mais vc pode reparar q a maioria dessas bandas faz mais sucesso na Inglaterra e Europa q nos EUA.

tlcunha3991
Veterano
# jun/05
· votar


Ow é verdade, o franz ferdinand é da escocia, mas ele num é ruim nao

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


tlcunha3991
não é q seja ruim
(ok eu axo bem ruinzinha)
leia a explicação.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


A unica que talvez salve seja o white stripe e o the strokes (mas ambos são mais marketing que musica) agora o resto não passa de lixo: o frans alguma coisa é uma merda total, o the hives e o the vines são imitaçãoes toscas de bandas lixos como rolling stones e sex pistols, que os originais ja não valiam a comida que comiam... the killer sem comentario é musica pra patty e playboy balança a bunda a noite dizendo que ouvem rock..

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


esqueça esta bandas... onde se viu dizer que strokes fizeram os anos 60 voltar, vcs nem sabem do que falam... ou é fritador de guitarra ou é grunge sem noção eta forum inútil.

let me live
Veterano
# jul/05
· votar


putz...acho td um lixuu

let me live
Veterano
# jul/05
· votar


daki a 2 anos no maximo nem se fala mais nisso

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


boleterodectba
concordo contigo...o pessoal aqui não sabe viver sem estar em extremos..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


se nao for metal nao presta

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Não me interessa se os Srokes vieram ou não reviver os anos 60, a banda é boa e pronto. E tem muitas outras bandas novas que não sei se vão entrar pra história mas são muito boas como White Stripes e Coulplay. Isso sem falar nas bandas da década de 90 que não são novas e nem velhas.

White Stripes e Strokes são americanos e não ingleses.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


eu fiz um topico sobre isso uma vez.e disseram que eram as influencias que faziam com que elas fossem iguais.mas eu não acho que é isso não acho que é falta de criatividade ou uma forma de estar na midia e ficar famoso.

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


O caras não sabem nem fritar, e vocês consideram isso música???
Eruption na veia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Atuais