Autor |
Mensagem |
MKazan Veterano |
# jul/03
galera, apesar de o site ser meio mal feito e dificil de navegar. o conteúdo dele é MUITO bom, o Museu das Palhetas!
http://www.palhetas.com/
PS: coloquei no "Musicas em Geral" pq palheta se usa pra guitarra, baixo, violão, etc...
|
MadMan Veterano |
# jul/03
· votar
O último tópico que abri sobre palhetas foi um desastre. Quase saiu morte (ehehehahahaa). Mas, legal este site é muito legal mesmo. MKazan Procura na busca um tópico chamado "palhetas de madeira". Tem um link legal lá.
Valeu!!!!!
|
DUFF OPLON Veterano |
# jul/03
· votar
Legal o site.
|
Metal bass Veterano |
# jul/03
· votar
bem loko o site.....
|
Gui Veterano |
# jul/03
· votar
mto loko o site, mas vc tem idéia de qto fica pra personalizar a palheta?
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Gui
sei lá. depende do material q vc vai usar e das ferramentas q vc tem.
eu vou tentar fazer uma de fenolite depois. tem uma placa mó grande de fenolite q eu comprei. sobraram vários restos.
|
Black_Guardian Veterano |
# jul/03
· votar
esse site ta massa eu queria fazer mais palhetas mas nao tenho ferramentas e nem material a unica que eu fiz foi com uma lasca de cerejeira que eu tire de um armario na escola :) ela ficou boa mas so da pra toca de um lado pq um eh liso e o outro eh mto aspero
|
dpcl Veterano |
# jul/03
· votar
eu fiz 3 de cartao..eu gostei..hehehe...alguem faz ideia de qto sai mais ou menos para personalizar 100 palhetas?
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
· votar
Da hora o site!
|
Biabela Veterano |
# nov/04
· votar
Se houver interesse em personalizar palhetas ou qualquer outro instrumento, entre em contato comigo!
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Gostei :D
Lalala, q material usam pra personalizar??
|