Autor |
Mensagem |
gui_batuta Veterano |
# jun/05
todo mundo ou quase todos relaciona os melhores guitarrista com qual eh o mais rapido ! tem esse tipo de conceito "o rapido eh o bom" ...
soh uma coisa...desde que a guitarra existe oq faz dela o "mito" eh o feeling...e digo uma coisa...
feeling o cara nasce ou nao com ele...nao adianta !
velocidade eh soh vc se trancar 10 horas por dia no seu quarto e ficar treinando igual um retardado ! exemplo : malmsteen
tudo bem...vao me xingar pra kct...mas nao adianta...nao vejo graça baixar um video com um cara tocando 3902482093 notas por segundo...eh totalmente abstrato...podre !
eu toco guitarra e eu tenho meu idolos...tpw...pra mim qm eh bom eh qm tem criatividade...vc ve tanto cara com tecnica mas faz musicas q vc dorme ouvindo !
xinguem e digam qm sao foda pra vcs....kkkkkkkkkkk
pra mim : Keith Richards , Brian May , Slash , Mark Knopfler , Joe Perry...and more
|
izzystradlin Veterano |
# jun/05
· votar
pra mim : Keith Richards , Brian May , Slash , Mark Knopfler , Joe Perry...and more
2
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
gui_batuta
eu acho q vc é viado
|
Jotta Veterano |
# jun/05
· votar
gui_batuta
Falou a mais pura verdade, se o cara gosta de velocidade deveria correr F1 e não tocar guitarra. Gosto de alguns caras rápidos como o Angus do AC/DC, mas rápido demais fica podre.
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jun/05
· votar
gui_batuta
ae manu vai conhcer mais sobre Malmsteen, dizer que ele tem apenas velocidade e não feeling é coisa de ignorante mal-informado, que tem sua opinião formada devido a oba-obas de outras pessoas retardadas que dizem o mesmo... Vai ouvir o concerto e vc vai mudar sua opinião rapidinho...
isso é apenas um conselho
|
HyperViruz Veterano |
# jun/05
· votar
di novo!
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
jimi hendrix
adrian smith
john frusciante
hillel slovak
slash
eric clapton
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
A velocidade pode ser bem aplicada.A velocidade é uma forma de expressão,mas realmente velocidade sem conteúdo é uma merda.Mas,com conteúdo é bem legal. Tem gente que diz que não gosta de velocidade porque tem preguiça e não tem o mínimo de disposição para suar praticando.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
se nao escutar Malmsteen é viado
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Alguém assistiu o TOP TOP desta semana da MTV, pq os "sábios" iam escolher o melhor guitarista de todos os tempos.
|
Jotta Veterano |
# jun/05
· votar
ledshred
A velocidade pode ser bem aplicada.A velocidade é uma forma de expressão,mas realmente velocidade sem conteúdo é uma merda.Mas,com conteúdo é bem legal
Isso mesmo olha o AC/DC, isso é rock de verdade.
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
foi um lixo o top top
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
esqueceram do jimi...
sem comentários
|
Jotta Veterano |
# jun/05
· votar
focaliza
foi um lixo o top top
Que novidade.
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jun/05
· votar
focaliza
esqueceram do jimi...
Hendrix ou Page?
|
Jotta Veterano |
# jun/05
· votar
focaliza
esqueceram do jimi?
e do page, clapton, beck...
lembraram?
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
focaliza
Passa a lista, quero aumentar minha cultura inútil.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
focaliza
Nem precisa, tem num tópico ali embaixo.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Me enganei de novo, era a lista da preferência do cara.
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
não entendi do q se trata exatamente o tópico
mas...
Michael Weikath (Helloween) eh um excelente guitarrista
|
CapitãoBass Veterano |
# jun/05 · Editado por: CapitãoBass
· votar
Tom Morello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
Tom Morello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
É o melhor
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
CapitãoBass
não existe o melhor guitarrista do mundo
|
greenleeves Veterano |
# jun/05
· votar
gui_batuta
estou com voce cara tem guitarrista ai que pega uma escala e sola 1000 notas por segundo sendo que nao precisava fazer isso
olha o satriani em love thing isso que e feeling cara!
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jun/05
· votar
há várias formas de tocar guitarra e cada uma se aplica melhor num tipo de música...não acho q tenha uma única forma certa d se tocar
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
gui_batuta
Use a busca.
Já tem vários tópicos sobre técnica, velocidade, feeling etc.
|