Banda dos Ex-Guns

    Autor Mensagem
    Léo
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    eu ouvi fala que os ex integrantes do guns n' roses montaram uma banda, eu queria saber se isso eh verdade, qual eh o nome da banda, e o nome de algumas musicas

    KURTBM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Num é todos ex-integrantes, ex-guns q estão nessa banda são só o Slash, o Duff e o Matt Sorum!! A banda se chama Velvet Revolver, e tem umas duas músicas deles na net. Uma se chama Set Me Free (faz parte da trilha sonoro do filme The Hulk), a outra é Money (tá na trilha sonora do filme Italian Job). Essa Money eu num escutei ainda não, mas a Set Me Free, é manerassa!! Baixa ela pra vc ouvir!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu vi no kazaa tinha 4 diferentes... superstar ,scott weiland, money e set me free

    KURTBM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl

    Scott Weiland é o nome do vocalista!!

    Essa num deve ser música naum!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pod cre eu to baixanu aki vo ve..... e otra sei la achei q ta mto dahora assim,...as musicas rox.. esse kra do vocal manda bem... eu num curtia tanto a voz do axl

    KURTBM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl

    Pow, a voz do Axl, pra mim é uma das melhores do Rock. Mas a pessoa dele eu odeio.

    Mas cada um tem sua opinião!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu nun curto ele como pessoa msm.... e pod cre o KURTBM akele scott weiland era um trecho de uma intrevista mas o superstar eh uma musica.. eh eh mto loca... baixa ela ai... começa um solinhu de introduçao depois fica um rock dahora..... nossa fico loco em

    PraLahdeAperitivado
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tomara q a banda seja boa, mas nada vai se comparar ao bom, velho e original GUNS N ROSES.

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    essa money é cover do pink floyd..
    baixem a versão original.. é mais doida..

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Gakera, a banda é a melhor banda q eu ouvi. a Set Me Free é melhor q muitos sons do Guns. quem ainda não baixou, baixe pq é muito boa.

    godfather
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o nome da banda é velvet revolver e eles lançaram a musica set me free na trilha sonora do filme hulk e provavelmente em outubro vai sair um EP e um DVD deles...

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu nem vou ouvir pq deve ser uma merda

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Growacho dificil mesmo quem curte samba e pagode gostar de rock n roll de verdade ....... nem escute
    hehehhehe

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Guitar_Fury
    vai tomar no cu vai

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Guitar_Fury
    eu gosto de boa música sua besta, fica vc com sua "banda dos ex guns" q eu fico ouvindo cartola com mto orgulho aki

    ftfsagaz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aqui neste fórum tem pragodeiro??? vou embora.

    Left Behind 666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow, Velvet Revolver eh mto louco, Dirty Little Thing é uma das melhores músicas deles

    staind
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po e muito boa tb a ,slither do velvet muito boa a banda pode cre

    Left Behind 666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    slither do velvet muito boa a banda pode cre
    o solo q o slash manda nessa até q eh bonzim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda dos Ex-Guns