a grana pra vc montar sua banda!!!

    Autor Mensagem
    Rodrigo21
    Veterano
    # jun/05


    Olá para todos !!!!
    Venho através desta mensagem convidar a vcs lerem um artigo interessante que acredito que se vcs fizerem como eu estou fazendo irá mudar muta coisa na vida financeira de vcs !! o artigo saiu na revista Veja e revista Exame, minha mãe estava comentando comigo que antigamente esse sistema era feito através de piramides que eram espalhadas por cartas mas era um sistema que se alguém falhasse todo o sistema ia por água abaixo, mas esse sistema não tem como falhar pq divulgamos através da internet e se vc souber fazer vai conseguir digamos, alguns milhares de reais $$$$ !!!!
    é verdade mesmo gente
    gostaria que vcs lessem este artigo que está anexo e analisassem se vale ou não a pena fazer, o que faz o programa funcionar é a honestidade da pessoa e vc vai ver isso qdo ler o arq anexo, tenho o meu trabalho, meu salário, e achei super interessante este artigo e resolvi fazer e está dando certo já estou ganhando alguns trocados ou seja muita grana !!! rsrs é verdade
    bom desejo do fundo do meu coração e uma boa sorte a todos vcs que resolverem participar deste programa e que Deus prospere a vida de todos voces !!!
    muito obrigado !!!
    At. Naum R. Camargo

    "O desistente nunca vence, mas o vencedor nunca desiste !!! pensem nisso!!"
    (livro PENSE E ENRIQUEÇA de Napoleon Hill)


    acessem o endereço abaixo

    www.juntegrana.zip.net

    blackstar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    será será msm?? vou ler ;)

    blackstar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    afe afe afe qta besteira, nem vale a pena =p

    HdP3
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rodrigo21
    Vai trabalhar vagabundo, em vez de ficar estorquindo dinheiro dos outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a grana pra vc montar sua banda!!!