Pra Eu Começar A Tocar Blues! Guitarra / Aulas / Grana

    Autor Mensagem
    Diego23
    Membro Novato
    # ago/19


    Salve galera! Firmeza!?!

    Estou juntando um pouco de grana, estou com planos pra comprar um violão elétrico, uma caixa 250w rms 15p, microfone. Pra tocar acústicos. Porém gosto de blues, estou vendo vídeos agora e sei que gostaria muito mesmo de fazer shows de blues! Neste caso com uma bateria pra acompanhar o ritmo seria essencial acredito.

    No momento, tenho R$ 1.200,00 e eu ia comprar um violão de 500 reais, uma caixa de 500 e com os 200 ou 250 compraria tripés e microfone.

    Se eu fosse começar a tocar blues, o que poderia fazer com essa grana? Alguém que entenda disso pode me ajudar?

    Que guitarra pra começar legal eu poderia comprar? Qual o valor?

    E a bateria, qual uma boa e não muito cara? Porque neste caso, vou falar para o meu primo que vai tocar a bateria! Valew!

    Estou decidindo ainda, se começo tocando acústico com violão ou já vou pro blues, de qualquer forma, quero melhorar muito ainda minhas habilidades para fazer blues, solos, improvisos, etc.. O que é necessário para eu ter ótima habilidade pra tocar blues? Consigo obter habilidade estudando com vídeo aulas e artigos na internet, ou preciso mesmo fazer aula presencial particular com algum professor?


    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pra Eu Começar A Tocar Blues! Guitarra / Aulas / Grana