Autor |
Mensagem |
Antigma Veterano |
# jun/05
Caras...kem já jogou esse jogo?
puta q pariu...eu havia jogado a milhares de anos...quando ainda naum tocava nada nem me ligava em musica...agora eu fui jogar de novo...e NOSSA...TODAS AS MÚSICAS SÃO PERFEITAS...
alguém já ouviu?
o jeito q elas foram bem encaixadas nos vídeos...nos cenários...nos eventos...tudo lindo...
|
DiogoSnake Veterano |
# jun/05
· votar
meu, eu arrepio quando escuto as músikas
eu sou fã de chrono cross, prefiro a s´rei chrono do q final fantasy.
meu, aquelas músicas fazem vc viajar pra dentro do mundo do jogo, cara eu entro en transe quando vejo a abertura do jogo... aquela musika eh uma das melhores.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/05
· votar
a musica de chefão do Final Fantasy VII tem o melhor riff de musicas de video game....minha banda fez uma musica com ele....
mto loko akele riff
|
Antigma Veterano |
# jun/05
· votar
DiogoSnake
SeEk AnD dEsTrOy
Caras..sei la...os caras q fazm musicas pra esses jogos...(se não me engano é o mesmo)
é um GÊNIO..GÊNIO MSMO...
cara...se vc so ouisse a musica...vc já conseguia SENTIR o q o personagem sentiria em determinada situação caso ele fosse real
É PERFEITO
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
Antigma
pode cre as musika do chrono cross saum muito loka principalmente a da apresentação
|
Autumn Wishes Veterano |
# jun/05
· votar
prefiro as do ff7
|
ItaMatos Veterano |
# jun/05
· votar
Nobuo Uematsu é O cara.
Squaresoft é A empresa, seu jogos são Os jogos...
www.bluelaguna.net é O site pra baixar trilhas de games
Castlevania tb é foda, principalmente o Symphony of the Night, músicas animais
The Black Mages é a banda do Nobuo Uematsu, compositor chefe da Squaresoft, e responsável por tais trilhas, essa banda faz versões Heavy Metal das músicas de Final Fantasy, tem no site q passei...
|
ItaMatos Veterano |
# jun/05
· votar
Ah, falei, falei e não disse minha opinião
Quanto a Final Fantasy, prefiro a trilha do VI, depois a do VII, depois a do VIII e etc
Chrono Cross, a música de abertura, Time's Scar, é uma das melhores mesmo.
Home Village Arni é muito boa (não, nada de guitarras e peso)
e mais um monte que tô com preguiça de falar
|
Ace Duff Veterano |
# jun/05
· votar
prefiro os temas de STAR WARS...
mas se tratando de games o tema da CELES em FINAL FANTASY VI... é o melhor de toda a história...
|
Tamuriano Veterano |
# fev/07
· votar
Up!
|