apresentação mh banda - sign of the cross

    Autor Mensagem
    guest
    Veterano
    # dez/03


    Ae galera, hj minha banda vai tocar numa apresentação q vai rolar aki......eh uma audição de alunos da escola de música q eu tenho aula.....vai ter uma porrada de banda e as músicas pop vão ser as primeiras, e as pesadas tão no final....só q por um compromisso do outro guitarrista da banda a gente vai ter q ser a 5 banda a tocar....e a gente vai mandar sign of the cross do iron (10 minutos de paulera)...antes da gente vai rolar, sultans of swing, smooth, comfortably numb.......tipo, queria saber c vcs acham q fica meio fora de contexto tocar um metal no meio das musicas mais leves, levando em consideração q vai ter muitos pais lá...tipo, vcs acham q iria encher o saco da veiarada??

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    toka mermo assim...qm sabe tenha ateh pai q curta... (conheço varios pais de amigos meus q curtem maiden)..

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guest
    onde vc mora cara? eu vou ter tb uma audição de musica hj... hehe. mas vou tocar uma musica pop. naum fui eu q escolhi... apenas aceitei pra naum fica mofando em casa

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    q musica eh ?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    michelli branch - all you wanted ...

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ...nunca ouvi...acho q soh ouvi uma musica dessa mina ai, mas nem sei o nome...talvez ateh seja essa

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    eu nunca tinha ouvido nem falar dela antes

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sign of the cross tem q te mta manha o vocal... c n fica horrivel meu amigo ja tento e vish mandei eel toma no cu ^^

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guest
    Acho até mais legal tocar música diferente, no caso, mais pesada. Vcs vão ser mais notados, e tipo, Iron tem muuuita gente que curte.

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naka
    hehe, dae vc mostrou depois pra ele como se canta neh? hehe

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    azUhuHuhUHEuhUhuWHuhhuWh

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra sign of the cross eh mto irada! alem de mostrar pros caras q vcs sabem tocar, pq fica mudando e quebrando o ritmo, nao eh de uma hora pra outra q vc aprende a tocar ela...

    kava
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pow ja que eh pra tocar paulera manda um fear of the dark q todo mundo conhece mesmo

    sign of the cross eh mto grande, poca gente conhece, eh chata e enjoa e ninguem aguenta, ainda mais quem nao conhece

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po pra mim sign of the cross eh a melhor musica do maiden.. ms ta certo eh mto longa, e tem gente q num gosta...

    podia manda uma the wicker man, foda...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kava
    eh... qnd vi o cara falar 10 minutos jah vi q eu naum aguentaria ainda mais q naum conheço...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guest
    ei cara qnd aparece ae fala de onde vc eh

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guest
    nao tem otra do maiden q vcs tokem ?
    the trooper, run to the hills....musica conhecidas tbm, mas mais curtas

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    poidoa ser sign of the soutern cross do sabbath!

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    toca um number of the beast q eh bem melhor... sign of the cross eh um monólogo...

    guest
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sou de atibaia ae.......
    mal naum ter respondido antes!!
    Mas então....jah fiz a apresentação....a galera curtiu pra caralho e o vocal arrebentou!! hehehe
    Na verdade ficou um pouco longa msm e uma música mais curta cairia melhor, mas tudo bem, ficou boa!! No mês que vem agora a gente vai gravar no estúdio uma música, talvez seja essa (cada banda q participou do evento pode gravar uma música ae eu coloco na net pra vcs ouvirem....

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh, qnd colocar passa o link pra nos ouvi

    guest
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    poem aeeee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a apresentação mh banda - sign of the cross