Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Os Beatles deixaram o cabelo crescer por causa do pessoal jovem da Alamenha, q já tinha o cabelo comprido, q ía assistir aos shows deles numa casa d shows lá...
E apesar do Ozzy ser fã dos Beatles ele escrevia letras bem melhores no ponto de vista d denúncia, e sempre teve músicos bem melhores do lado dele... Ou vai vir dizer q Harrison tocava mais guitarra q Randy Rhoads e Zakk Wylde??
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
imbecil, posta a letra de uma musica dos beatles melhor que time, money, mother, confortably numb....
outra coisa o floyd é melhor que os beatles em todo sentido musical: harmonias, melodias e ritmo, e eu não estou usando gosto pessoal que nem voc que diz que é sonolento, minha vó achava a 9 sinfonia sonolenta e conheço um monte de gente que participa desta ideia, porem isso é criterio?
pega as harmonias, melodias posta e compara...voc vai mudar de opinião
chamar richard wright de musico simples é ser retardado mental ...
voc faz eu não gostar de beatles, pq se os ´fãs deles são imbecis deste naipe é pq tem algo de errado com a banda....
cara os beatles foram muito bons musicalmente, porem eles não influeciaram todo mundo e na decada de 60 já eram superados por gente que fazia algo muito melhor com the who, floyd, led e sabbath..
a rebeldia dos beatles só foi real apartir do revolver, se els tivessem morrido antes deste album seriam so um backstreet boys..
pra terminar fico com a frase de jonh lennon em uma entrevista da decada de 70 que saiu em livro:" a unica coisa que fiz com amor nos beatles e que gosto foi help e strawberry filds forever, o resto é resto"
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
E também tem mais essa: o povo fica aí falando que na época só os beatles tinham apoio da mídia e tal (o que não é verdade, o Lennon odiava a mídia), mas quem aqui viveu naquela época pra dizer isso com tanta autoridade? Posso quebrar a cara com essa pergunta, mas... Pô os Stones são lendas, o The Who também, Cream e Yardbirds nem tiveram tempo de serem assediados, o Led virou lenda, Pink Floyd tem mito pra caralho por trás também (eu não suporto as músicas deles, pra mim são repetitivas e sonolentas, com algumas exceções)...
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Você está me confundindo com alguém... não foi o Nowhere man não?
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Teve um bocó que disse que em outra época os homens eram cabeludos. Como já disse, o contexto muda. Cito um exemplo: Churcill usava os dedos em forma de V para significar vitória; os hippies usavam o mesmo V para significar paz e amor.
|
# jun/05
· votar
MacCa
cara pra mim ouvir mr postman é a mesma coisa que ouvir arco iris da xuxa porem isso não é criterio pra dizer que alguem é ruim...
quem não gostava da midia era o led e o floyd, pq os beatles podiam não gostar mas estavam sempre la na frente de um reporter, agora o pessoal do led , floyd eram odiados pelos jornalistas....
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Tah, blz, se foi o Nowhere man ignore, a resposta foi pra quem disse akilo
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
Ouça os álbuns Sgt Peppers, Abbey Road, Magycal Mystery Tour, White Album, Let it Be e depois vem falar besteira... os beatles abusavam de modulações, mudanças de compasso, dissonâncias (mais no Abbey)... agora, os caras não são obrigados a serem um bando de manifestos. Eles tinham liberdade para escreverem letras sobre o que eles quisessem, e eles gostavam de falar sobre o passado e presente deles. O Harrison fez algumas críticas, com um bom humor ácido, como em Think For Yourself, Taxman...
|
# jun/05
· votar
Macca, tu disses que as músicas do Pink são repetitivas e sonolentas. Engraçado que acho a mesma coisa. Isto porque os solos de Gilmour são tão longos e neles há poucas notas e carência de velocidade. Sem falar no andamento da melodia em geral. Não há vida na música do Pink. Dá a impressão que eles sempre estão rabugentos para tocar.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Mas já na época dos Beatles já se usava
agora o pessoal do led , floyd eram odiados pelos jornalistas....
Verdade
|
# jun/05
· votar
MacCa
cara gosto destes albuns e acho que só a partir dai os beatles deixaram de ser uma bandinha idiota e virar alguma coisa boa, adoro day in the life e minha banda toca quase o abbey road inteiro, agora não vamos usar criterios como sonolencia pra dizer que uma banda é ruim....
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
O Lennon meio que se perdeu fazendo músicas pra Yoko, realmente ele começou a deixar os beatles de lado... quem levava o negócio a sério mesmo era o McCartney, aquele cara fez tudo com amor, e ele canta muito (pô, dê o braço a torcer, ele é muito versátil). Ele se afundou em depressão e bebidas quando a banda acabou...
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
Não disse que o PF é ruim, os caras levaram o progressivo a níveis inimagináveis, eles manjam muito, pô, o Waters acabou de terminar uma ópera... só que eu não curto muito o som deles
|
# jun/05
· votar
filosofo grego
rabugentos pra tocar , solos tão longos poucas notas....
um isso me cheira critica sem fundamentos...
vou dar fundamentos esperem um pouquinho
|
# jun/05
· votar
MacCa
cara eu sei disso, pq sei que voc não é uma idiota feito o filosofo grego....
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
O McCartney é apenas um bom vocalista
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
É que eles enrolam muuuuito, e música acaba dispersando, se perdendo do foco principal... tudo bem fazer modulações e mudanças de andamento, mas é necessário se estabelecer um tema... é a minha mente simplista...
|
# jun/05
· votar
Tem uns autistas que falam contra a mídia. Todo mundo quer estar na mídia, afinal todo mundo quer mostrar o seu produto. Estar na mídia não é pecado. Pecado é você passar o resto de sua vida fazendo arte e não ter o seu valor reconhecido tipo Van Gogh.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Kra, quer um Prog sem enrolação e com músicas foda, vai ouvir Dream Theater e acabe com essa discussão...
Todo mundo quer estar na mídia, afinal todo mundo quer mostrar o seu produto.
Fala isso pras bandas d True Black Metal
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Sim, muito bom! O dia que eu conseguir cantar Oh Darling!, Maybe I'm amazed e I'm down como ele, eu me considerarei um otimo cantor. Sem contar que ele não desafina (obviamente que ele desafinava nas épocas de cavern club)... é que eu sou fanático por esse tipo de vocal... adoro Ray Charles, Little Richard, James Brown....
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
Todo mundo quer estar na mídia, afinal todo mundo quer mostrar o seu produto.
Fala isso pras bandas d True Black Metal
Essa não é minha também não...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Sim, ele era bom, mas há (e jah havia) gente melhor... Ele eh bom. Só
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
ah, já era outro parágrafo!
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Claro que há gente melhor tecnicamente... incluindo os caras que eu citei.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Eu sei, eh do filosofo grego
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Exato
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
Por sinal, Dream Theater é muito foda.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Sim, MTO foda
|
# jun/05
· votar
Time, até o Gilmour já disse em entrevista que não tem velocidade nas mãos e que normalmente seus solos tem poucas notas. Aliás, isto não era necessário ele falar, pois um bom ouvido percebe isso. Ou você vai me dizer que Roger era um bom baixista e bom vocalista? Roger não tinha capacidade nem para tocar baixo nos discos do Pink. Segundo Gilmour, enquanto Roger cuidava dos detalhes de produção dos discos, nas gravações ele(Gilmour) foi responsável por mais de 60% do baixo tocado.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
E daí? E eu prefiro o vocal do Roger q do John e do Paul... Vc soh está usando seu gosto pessoal como argumento... Oq significa q vc não tem argumentos...
|