Fim do Megadeth?

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # jun/05


    Dave Mustaine, numa recente entrevista à Launch Radio Networks, deu a entender que o fim da banda pode não acontecer, como era o esperado. Afinal, o prórprio anunciou que The System Has Failed, de 2004, seria seu álbum solo, mas acabou lançando como se fosse do Megadeth, por conta de problemas contratuais. "Eu ainda estou convencido que este deve ser o último álbum do Megadeth", falou o músico à rádio. "Mas, você sabe, após sair em turnê e ter essas novas e maravilhosas pessoas tocando comigo, além de todas essa nova administração, isso tudo acabou me deixando com uma inconfortável dúvida", completou. Dave Mustaine afirmou que irá se decidir de vez, quando finalizar a Gigantour, turnê com a qual ele irá se apresentar pelos EUA juntamente com nomes como Fear Factory, Dream Theater entre outros.

    Wesleywolf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Murillo Wendel
    Espero que o MEgadeth nao termine, seria magnífico ve-los a produzir trabalhos como Rust In Peace e Youthanasia novamente.

    ZePortouga
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wesleywolf

    Era muito bom mesmo mas o Mustaine já não tem a Raiva desses tempos e era preciso o Marty Friedman decidir dedicar-se de novo ao Metal e deixar o que anda fazendo (que eu até gosto).

    Ariel Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ninguem sabe ainda,ele disse logo depois de lançar o TSHF que ia acabar,mas depois da turne ja deu entrevistas falando que nao sabe direito,dando entender que talvez continue....enfim,so nos resta esperar

    John Johns II
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se eu fosse seu chefe, eu teria te despedido. Essa noticia foi feita quando eu tinha 8 anos. Se o MegadetH acabar, eu não tou nem ai. Eles fizeram as coisas direito.

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não curto megadeth..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fim do Megadeth?