Autor |
Mensagem |
Mariana C Veterano |
# jun/05
Bom, no orkut estava rolando a informação de que está previsto para 2006 o filme da Legião Urbana, tomara que a noticia seja verdadeira...
|
Sara_Lp Veterano |
# jun/05
· votar
po,tomara mesmo..imagina,vai ser muito show,
eu adoro legião!!!valeu
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
Triste isso, renato russo, kurt kobain, ton york , bill corgan etc são os roqueiros revista caras: não fizeram musica mas trocaram muito de roupa, tiveram romances torridos, vidas regradas a coisa idiotas etc, porem musica ficou em segundo plano,culpa de quem? dos malditos dos punks....
agora vai virar filme: o cinema é a arte perfeita pra se mostrar o nada.
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
Não esquece o novo xodó lá do Coldplay... músicas com tanta melodia quanto o Rappa, repetitivas e extremamente simples, e ainda é considerado um gênio, que, sabe-se lá como alcançou o mesmo feito dos beatles com hey jude, lançando uma música parecídíssima com as outras...
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
Não esquece o novo xodó lá do Coldplay... músicas com tanta melodia quanto o Rappa, repetitivas e extremamente simples, e ainda é considerado um gênio, que, sabe-se lá como alcançou o mesmo feito dos beatles com hey jude, lançando uma música parecídíssima com as outras...
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
Triste isso, renato russo, kurt kobain, ton york , bill corgan etc são os roqueiros revista caras: não fizeram musica mas trocaram muito de roupa, tiveram romances torridos, vidas regradas a coisa idiotas etc, porem musica ficou em segundo plano,culpa de quem? dos malditos dos punks....
agora vai virar filme: o cinema é a arte perfeita pra se mostrar o nada.
Não generaliza!
Sobre o tópico:
Axo q vai ser legal... curto esse tipo de filme... mas quando filmes sobre rock resolve ser ruins eles realmente conseguem.. tomara q esse seja realmente bom!
|
Grunge Man1 Veterano |
# jun/05
· votar
mais um filme nacional. filme naciona = filme trash.
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man1
Fica quieto... filme nacional trash são os do Zé do Caixão. Ultimamente, os filmes nacionais têm tido argumentos muito bins, e conseguem passar emoções, não seguem os padrões milionários hollywoodanos.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
so mais ve um filme do zé do caixão do que e merda do cidade de deus, ou o carandiru
|
MacCa Veterano |
# jun/05 · Editado por: MacCa
· votar
Luciano_the_rocker
Pois é, isso e o seu gosto, mas você entendeu o que eu quis dizer... trash é um tipo de filme.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Pois é, isso e o seu gosto, mas você entendeu o que eu quis dizer... trash é um tipo de filme.
eu to ligado, antes na band passava varios filme trash, o melhor era o das piranha que voava e atacava a cidade hahahaha
|
greenleeves Veterano |
# jun/05
· votar
filme baseado em vida de cantor e uma merda haha hahahaha
|
Sk8board na veia Veterano |
# jun/05
· votar
Ah... eu ouvi falar... mas ficou só por ai... curto legiao pra caramba e acho que se for realmente um filme da legiao e naum somente explorando a vida pessoal do renato blz, nada contra ele mas acho q filmes q deixam o vocalista como um heroi é meio hipocrita, fazendo pouco dos outros integrantes...
|