Publicações sobre musica: jornais e revistas.....

    Autor Mensagem
    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: timeisonmyside


    COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS:
    Bem faço este topico pq não tenho mais nada pra fazer, por isso vamos logo ao assunto: qual publicação na modesta opinião de vocs melhor fala de musica, hoje em dia?

    Vou citar aqui dois exemplos que acho terriveis:
    1.Folha de Sp: lá impera o indie rock, por isso Pink FloYd, Rush, Malmesteen, são considerados lixo puro, bom é ramones...
    O criterio que eles usam é : emoção, libertines é emocionante então é melhor que Pink Floyd...
    vou citar dois exemplos de critica:
    no rock in rio 2005 botaram a colunista de moda pra critica o show da briteny e ela deu 3 estrelas pro show da vagabunda, ja pro show do iron maiden botaram um deste maluquinhos de oculos quadradinho indie e ele deu 2 estrelas (mesmo sendo o maior show do festival até então)

    ALvaro Pereira Juniro que se orgulha por usar a "emoção" na hora de fazer criticas disse que sandy e junior e bon jovin eram bons pq levantavam a galera e faziam canções populares....
    Bem por esta logica iron maide, pink floyd e rush, tão criticados pelo memso deveriam ser otimas bandas (são independente deste idiota), porem ele não senti emoção nestas bandas.
    NOTA: alvaro dirige o fantastico, da globo, que exibia sandy e junior

    2.Guitar Player: bem basta dizer que para ela Billy COrgan, e o guitarrista do Radiohead foram mais importantes para guitarra do que David Gilmour, Steve Vai, Tony IOMMY E jOE sATRIANI...

    Um revista que gosto e a guitarra cover, revela guitarrista brasileiros, fala dos estrangeiros e da conta de todos os estilos: vamos combinar, quem le a guitar player sabe: Vai gostar de Fusion la na casa do caralho, e na boa meu saco ta estorando de tanto ler e ver o Jeff Beck naquela revista..

    OPINEM IRMÃOS..

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    timeisonmyside
    lúcio ribeiro é o cara.
    a única revista sobre música foda era a zero... os caras falavam na lata, sem firula, doa a quem doer. o resto é o resto.

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    xdeadpoetx
    discordo, ele é indie tambem, disse que confortably numb era datada e que a versão dance feita pra ela era melhor que a original...
    outro detalhe é um hipocrita: diz que a mojo é melhor revista de musica do mundo e que tudo que ela fala é verdade, porem quando ela bota o floyd duas vezes na capa, dizendo que o dark side é o melhor album ele nem comenta a revista...

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # jun/05
    · votar


    Se Pink Floyd for lixo e Ramones for bom , o mundo tá perdido !

    Beneath The Remains
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A melhor publicação é o Zine "A Obscura Arte"

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    timeisonmyside
    discordo, ele é indie tambem, disse que confortably numb era datada e que a versão dance feita pra ela era melhor que a original...
    por isso que eu gosto dele.

    2.Guitar Player: bem basta dizer que para ela Billy COrgan, e o guitarrista do Radiohead foram mais importantes para guitarra do que David Gilmour, Steve Vai, Tony IOMMY E jOE sATRIANI...
    com certeza foram mais importantes, eles souberam usar a guitarra para crial algo novo, não ficar fritanto sem chegar a lugar algum...
    feeling, yeah.

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Beneath The Remains
    ah se for contar zine também... ih montes e montes!

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    xdeadpoetx
    cara voc não ouviu pink floyd, steve vai, black sabbath e satriani, como vo pode gostar de um cara que utiliza criterios vagos pra fazer uma critica musical como emoção, energia que emana de uma musica?
    tomara que voc toque e um dia os caras digam: não gosto da musica deste cara, ela não tem emoção.....
    cara por ultimo, nçao faça que nem a guitar player, pegue uma musica do smash punpinks e mostre que ela é melhor, com argumentos que uma do floyd, ou dos outros citados...

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    timeisonmyside
    cara, tô com um puta sono, não tô afim de ficar discutindo não...
    fica com seus cds do vai que eu fico com os meus dos pumpkins. ;)

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    xdeadpoetx
    voc dizer que o gilmour fritava ja basta pra mim....

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gozado que eu ja li muitas vezes os caras se referindo ao Gilmour como um guitarrista virtuose!!!!!! é o mesmo que dizer que FHC é filosofo...

    SoldierOfFear12
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nunca comprei nenhuma.

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reverendo Urubu Rei
    e ai amiguinho, tudo bem, cara com este ai eu nem discuto..
    diga pra mim: o que voc acha de alguem ou publicação que diz que david gilmour é um guitarrista virtuose, ou que os caras que faziam emocore em 2003 usavam um novo modelo de guitarra chamado sg!!!! isso mesmo o mesmo critico disse que estas bandas usavam este novo modelo de guitarra e um amplicador novo tambem, o jcm 900

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reverendo Urubu Rei
    é cara eu acho que isso que eles pensam, so que as vezes eles pegam gente que sabe ler..

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jornalistas, o maximo de musicas que eles conhecem é kid abelha
    (sem desmerecer a banda)

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando tecladista
    é, os cara só fala bosta

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Duas palavras: Regis Tadeu (apesar d ele odiar Malmsteen)
    Eu gosto da Cover Guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Publicações sobre musica: jornais e revistas.....