Evanescence

Autor Mensagem
Korn Msn
Veterano
# jun/05
· votar


Há eu kurto d+ A vocalista do Evanascence vcs pode mi xinga até vai se fude ela canta melhor q vcs calem a boca!!!!!!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


Korn Msn
Sai daqui, seu filho da puta!
Um invertebrado que gosta de Korn e Evanescence merece que a mãe morra de AIDS e câncer simultaneamente.

darkness 4ever
Veterano
# jun/05
· votar


eh! evanescence eh a melhor banda do jundo! mandam bem paks! a amy se garante cantando e tocando piano! coisa q eu axo q nenhum aki faz, a naum ser criticar! muitos aki soh escutaram no máximo 5 musicas do evan, mas naum pararam pra escutar o resto! vai escutar away from me, lies, whisper, taking over me, forgive me, farther away do evan pra v6 falarem antes! eles tem mais musicas sabiam? mas naum, escutou 5 e jah axam q eh uma bosta! neh assim naum...
e evan naum eh a unica melhor banda. ainda tem nightwish, shaaman, angra... acontece q eu perfiro evan.
pensem muitas vezes antes d criticar as coisas q os outros gostam e ajudem o garoto a arranjar o q ele quer!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Curiosamente grande parte dessa galera que está defendendo essa merda eu nunca tinha visto postar antes.

darkness 4ever
Veterano
# jun/05
· votar


eh q eu sou novo aki... me registrei nesse instante.... foi mal aew!

angst forever
Veterano
# jun/05
· votar


amo o evanescence.......

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


angst forever
Eu curto thrash metal...

PS:Isso é uma indireta.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


darkness 4ever

e evan naum eh a unica melhor banda. ainda tem nightwish, shaaman, angra... acontece q eu perfiro evan.

com certeza.. vc realmente entende pra caralho de musica.. adoro TRUE METAL tbm... principalmente do estilo LP e Evan, esse pessoal aqui do forum q n entendem muito de musica amigo.. aliás, não entendem nada..
"Evan" eh muito superior às outras bandas de TRUE METAL do genero...

a amy se garante cantando e tocando piano! coisa q eu axo q nenhum aki faz

realmente piano está um pouco caro e pouca gente pode adquirir um... Andre Matos toca desde pequeno tbm, Edu Falaschi tbm... mas isso não quer dizer q eles são melhores do q o Mozart, Bach, Beethoven entre outros...
quer saber.. vc eh um gay do caralho (se for mulher eh uma vaca, teu nick eh neutro)...

aliás axo q vc deveria se internar..
deveriam fexar esse tópico inútil...

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar



deveriam fexar esse tópico inútil...

Nem...se fecharem eu não vou poder upá-lo daqui a 5 meses para criar mais discuções!

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


metal dragoon

nem seu nick vc soube escrever?
se mata...
a amy lee da a bunda pra vc em troca de vc bancar o advogado dela?
quem disse pra vc q ela canta bem?
quem vc pensa q eh pra criticar o Led?
Led Zeppelin eh uma banda muito harmoniosa e q tem muita técnica...
digamos q eles tem o dom de fazer musica
enquanto evanescence tenta imitar o nightwish (e não consegue, é claro)

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2

uiahiuahuiahaui
kra eu to morrendo de ri.. eu vo ter um infarto... esse foi o tópico mais comédia q eu jah vi!!!!

Rockera_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


ahhh fala serio! pow a mule canta pra caralho e toca piano bem pakas!! ces tao eh cum inveja da mina!

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


vai ouvir Motley Crue e vira homi porra, fica ouvindo essas bandinhas de mulher ae, mulher naum tem q cantar tem q lava roupa e naum pode discordar do homem se naum só faz merda,eu sou um defensor da moral e dos bons costumes, vai ouvir um rokão safado rapaz.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Rockera_guitar

ahhh fala serio! pow a mule canta pra caralho e toca piano bem pakas!! ces tao eh cum inveja da mina!

pior... quando eu crescer eu quero ser igual ela....

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


mulher naum tem q cantar tem q lava roupa e naum pode discordar do homem se naum só faz merda

aew eu discordo.. Trans Siberian, Arch Enemy, Nightwish, Épica entre muitas outras bandas tem vocal feminino fudido pra caralho

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Rockera_guitar
Eu canto igualzinho a ela, de ponta cabeça, numa rede, e com a bunda para fora, peidando.

=\

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Vamos protestar : Não postem em tópicos sobre bandinhas lixo que eles simplesmente desaparecem. Campanha pela defesa do Rock/Metal

OBS: Eu nem ia postar aqui, mas resolvi postar pra dar esse aviso, e pedir apoio , não upe tópicos sobre bandinhas da moda.

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus
Trans Siberian, Arch Enemy, Nightwish, Épica
Eu acho Nightwish uma merda, mas a Tarja canta bem pacaráleo! Mas a Amy Leexo canta pior que a minha bunda(pela décima vez)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Vamos protestar : Não postem em tópicos sobre bandinhas lixo que eles simplesmente desaparecem. Campanha pela defesa do Rock/Metal

(2)

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters

eu soh n curti muito o Once kra.. mas os outros discos do Nightwish eu gostei.. agora vou deixar esse tópico desser pra apóiar a campanha!!
flw

Mary Anne
Veterano
# jun/05
· votar


PQP Shakespeare tava certo "Choramos ao nascer porque chegamos a um imenso cenário de dementes!"
O tópico não é sobre Evanescence?É!Não gosta?!Não entra nesse tpc porra!!!!!
PQP 2:Porque diabos todo mundo tem que se referir a Amy quando falam de Evanescence?Por acaso não é uma banda com 5 integrantes?Amy Lee E John LeCompt E Terry Balsamo E Rocky Gray E Will Boyd?Não é só a Amy, ô caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

PQP3:Okey boys...vcs acham que Evanescence é ruim, que a vocalista canta mal, e blablabla e não há argumento que faça vcs mudarem de idéia...mas vcs acham isso pq Evanescence se tornou uma banda conhecida e tudo que se torna conhecido pra vcs eh podre...concluindo, vcs são um monte de boyzinhos posers que seguem o estilo "Só curto banda undergournd pq eu sou foda".Tudo bem criticar...mas façam criticas maduras porra!Falando da voz, do instrumental, nao dela como pessoa,ah, quer saber dane-se estou falando com um monte de bestas mesmo.Só sei que ela nao usa playback e isso tá valendo.

Metal dragoon
Veterano
# jun/05
· votar


VOLTEI PESSOAL! FOI MAU TIVE QUE SAIR E TEVE UMA BATALHA E TANTO AQUI EIN!
VALEW AE TODOS QUE DEFENDERAM O EVANESCENCE E A AMY LEE

Metal dragoon
Veterano
# jun/05
· votar


Mary Anne
DISSE TUDO E MAIS UM POUCO
ESSES PORRA NAUM TEM O QUE FAZER...

Metal dragoon
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
Eu acho Nightwish uma merda, mas a Tarja canta bem pacaráleo! Mas a Amy Leexo canta pior que a minha bunda(pela décima vez)

concordo que nightwish eh um lixo mas falar que a porra da vocalista canta melhor que a Amy????
vc jah foi no otorrino tirar cera do ouvido?

Metal dragoon
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus
nem seu nick vc soube escrever?
eu escrevi certo vai procurar o que quer dizer dragoon depois volta aqui...
a amy lee da a bunda pra vc em troca de vc bancar o advogado dela?
NAUM. QUEM FAZ ISSO EH SUA MÃE, ALIAS A MÃE TAH BOA?
quem disse pra vc q ela canta bem?
PRECISA DIZER?
quem vc pensa q eh pra criticar o Led?
SOU O METAL DRAGOON
Led Zeppelin eh uma banda muito harmoniosa e q tem muita técnica...
HARMONIOSA SIM CHEIO DE BICHINHAS PULANDO NO PALCO...
digamos q eles tem o dom de fazer musica
QUAL MÚSICA ATEH HJ NAUM OUVI NENHUMA
enquanto evanescence tenta imitar o nightwish (e não consegue, é claro)
NIGHTWISH EH UMA BANDA MILENAR QUE FOI DESENTERRADA GRAÇAS AO EVANESCENCE... E NAUM FOI NA INTENÇÃO DE COPIAR QUE O ESTILO DO EVANESCENCE EH QUASE O MSM, VC NAUM CONHEÇE A HISTORIA DA VIDA DA AMY LEE, ENTAUM XIII QUETINHO TAH?
TREINA BASTANTE VIOLÃO DEPOIS VOLTA AQUI

ottiko
Veterano
# jun/05 · Editado por: ottiko
· votar


tipo meu em vez de critica faz melhor...
ou melhor aqui ninguem pediu a sua opniao....
se nao tem nada pra acrecentar entao nao vem falar merda...
cada um tem o seu gosto musical sendo bom o ruim voce nao tem nada haver com isso pois qm ta escutando é ele...
agora voce sabe onde encontrar o que ele pediuse nao sabe por favor sai fora otario...
detale se a voz da Amy Lee é ruim, garanto que voce encontra piores....
se as letras sao ruim a mesma coisa...
é facil em vez de ficar enchendo o saco do povo porque nao vai fazer melhor.... pois é facil criticar o dificil é superar...

Mary Anne
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou muito mais fã de Evanescence do que de Nightwish, logo não posso fazer uma critica aceitável ao Nightwish não conhecendo a banda a fundo...
Só sei que não dá pra comparar as duas bandas, não no sentido de uma ser melhor e tal, mas no sentido que o tipo de som eh bem diferente...
Gosto do NW em questão de letra, mas pelo que ouvi, instrumentalmente nao me agrada muito...a voz dela é muito..."operística" pro meu gosto tbm...

LuLu_lp
Veterano
# jun/05
· votar


pow.. perai... a tarja tem a voz 100000000000 vezes maix foda q a da amy neh! issu so kem naum ve eh kem eh surdo..
e pow.... se u led ja existe faz um seculo e ainda taum ai, eh pq nu minimo us kras saum bons. ja u eva lanço u primero cd, fez sucesso e ponto final, pq dai num passa. eles lançaram um otro cd ai q ninguem nem ouviu fala direito e daki u uniko caminhu deles eh o eskeçimento.

Metal dragoon
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear12
vc tah lascado!
foi vc neh seu bosta que fechou meu tópico

loukorock
Veterano
# jun/05
· votar


aeeeeee bando de filha da puta... do caralho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evanescence