Autor |
Mensagem |
Korn Msn Veterano |
# jun/05
· votar
Há eu kurto d+ A vocalista do Evanascence vcs pode mi xinga até vai se fude ela canta melhor q vcs calem a boca!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
SoldierOfFear12 Veterano |
# jun/05
· votar
Korn Msn
Sai daqui, seu filho da puta!
Um invertebrado que gosta de Korn e Evanescence merece que a mãe morra de AIDS e câncer simultaneamente.
|
darkness 4ever Veterano |
# jun/05
· votar
eh! evanescence eh a melhor banda do jundo! mandam bem paks! a amy se garante cantando e tocando piano! coisa q eu axo q nenhum aki faz, a naum ser criticar! muitos aki soh escutaram no máximo 5 musicas do evan, mas naum pararam pra escutar o resto! vai escutar away from me, lies, whisper, taking over me, forgive me, farther away do evan pra v6 falarem antes! eles tem mais musicas sabiam? mas naum, escutou 5 e jah axam q eh uma bosta! neh assim naum...
e evan naum eh a unica melhor banda. ainda tem nightwish, shaaman, angra... acontece q eu perfiro evan.
pensem muitas vezes antes d criticar as coisas q os outros gostam e ajudem o garoto a arranjar o q ele quer!
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
Curiosamente grande parte dessa galera que está defendendo essa merda eu nunca tinha visto postar antes.
|
darkness 4ever Veterano |
# jun/05
· votar
eh q eu sou novo aki... me registrei nesse instante.... foi mal aew!
|
angst forever Veterano |
# jun/05
· votar
amo o evanescence.......
|
# jun/05
· votar
angst forever
Eu curto thrash metal...
PS:Isso é uma indireta.
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
darkness 4ever
e evan naum eh a unica melhor banda. ainda tem nightwish, shaaman, angra... acontece q eu perfiro evan.
com certeza.. vc realmente entende pra caralho de musica.. adoro TRUE METAL tbm... principalmente do estilo LP e Evan, esse pessoal aqui do forum q n entendem muito de musica amigo.. aliás, não entendem nada..
"Evan" eh muito superior às outras bandas de TRUE METAL do genero...
a amy se garante cantando e tocando piano! coisa q eu axo q nenhum aki faz
realmente piano está um pouco caro e pouca gente pode adquirir um... Andre Matos toca desde pequeno tbm, Edu Falaschi tbm... mas isso não quer dizer q eles são melhores do q o Mozart, Bach, Beethoven entre outros...
quer saber.. vc eh um gay do caralho (se for mulher eh uma vaca, teu nick eh neutro)...
aliás axo q vc deveria se internar..
deveriam fexar esse tópico inútil...
|
# jun/05
· votar
deveriam fexar esse tópico inútil...
Nem...se fecharem eu não vou poder upá-lo daqui a 5 meses para criar mais discuções!
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
metal dragoon
nem seu nick vc soube escrever?
se mata...
a amy lee da a bunda pra vc em troca de vc bancar o advogado dela?
quem disse pra vc q ela canta bem?
quem vc pensa q eh pra criticar o Led?
Led Zeppelin eh uma banda muito harmoniosa e q tem muita técnica...
digamos q eles tem o dom de fazer musica
enquanto evanescence tenta imitar o nightwish (e não consegue, é claro)
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
Stairway to heaven 2
uiahiuahuiahaui
kra eu to morrendo de ri.. eu vo ter um infarto... esse foi o tópico mais comédia q eu jah vi!!!!
|
Rockera_guitar Veterano |
# jun/05
· votar
ahhh fala serio! pow a mule canta pra caralho e toca piano bem pakas!! ces tao eh cum inveja da mina!
|
Livin in Sin Veterano |
# jun/05
· votar
vai ouvir Motley Crue e vira homi porra, fica ouvindo essas bandinhas de mulher ae, mulher naum tem q cantar tem q lava roupa e naum pode discordar do homem se naum só faz merda,eu sou um defensor da moral e dos bons costumes, vai ouvir um rokão safado rapaz.
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
Rockera_guitar
ahhh fala serio! pow a mule canta pra caralho e toca piano bem pakas!! ces tao eh cum inveja da mina!
pior... quando eu crescer eu quero ser igual ela....
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
mulher naum tem q cantar tem q lava roupa e naum pode discordar do homem se naum só faz merda
aew eu discordo.. Trans Siberian, Arch Enemy, Nightwish, Épica entre muitas outras bandas tem vocal feminino fudido pra caralho
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Rockera_guitar
Eu canto igualzinho a ela, de ponta cabeça, numa rede, e com a bunda para fora, peidando.
=\
|
Beneath The Remains Veterano |
# jun/05
· votar
Vamos protestar : Não postem em tópicos sobre bandinhas lixo que eles simplesmente desaparecem. Campanha pela defesa do Rock/Metal
OBS: Eu nem ia postar aqui, mas resolvi postar pra dar esse aviso, e pedir apoio , não upe tópicos sobre bandinhas da moda.
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
Trans Siberian, Arch Enemy, Nightwish, Épica
Eu acho Nightwish uma merda, mas a Tarja canta bem pacaráleo! Mas a Amy Leexo canta pior que a minha bunda(pela décima vez)
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Vamos protestar : Não postem em tópicos sobre bandinhas lixo que eles simplesmente desaparecem. Campanha pela defesa do Rock/Metal
(2)
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
The Splinters
eu soh n curti muito o Once kra.. mas os outros discos do Nightwish eu gostei.. agora vou deixar esse tópico desser pra apóiar a campanha!!
flw
|
Mary Anne Veterano |
# jun/05
· votar
PQP Shakespeare tava certo "Choramos ao nascer porque chegamos a um imenso cenário de dementes!"
O tópico não é sobre Evanescence?É!Não gosta?!Não entra nesse tpc porra!!!!!
PQP 2:Porque diabos todo mundo tem que se referir a Amy quando falam de Evanescence?Por acaso não é uma banda com 5 integrantes?Amy Lee E John LeCompt E Terry Balsamo E Rocky Gray E Will Boyd?Não é só a Amy, ô caralho!!!!!!!!!!!!!!!!
PQP3:Okey boys...vcs acham que Evanescence é ruim, que a vocalista canta mal, e blablabla e não há argumento que faça vcs mudarem de idéia...mas vcs acham isso pq Evanescence se tornou uma banda conhecida e tudo que se torna conhecido pra vcs eh podre...concluindo, vcs são um monte de boyzinhos posers que seguem o estilo "Só curto banda undergournd pq eu sou foda".Tudo bem criticar...mas façam criticas maduras porra!Falando da voz, do instrumental, nao dela como pessoa,ah, quer saber dane-se estou falando com um monte de bestas mesmo.Só sei que ela nao usa playback e isso tá valendo.
|
Metal dragoon Veterano |
# jun/05
· votar
VOLTEI PESSOAL! FOI MAU TIVE QUE SAIR E TEVE UMA BATALHA E TANTO AQUI EIN!
VALEW AE TODOS QUE DEFENDERAM O EVANESCENCE E A AMY LEE
|
Metal dragoon Veterano |
# jun/05
· votar
Mary Anne
DISSE TUDO E MAIS UM POUCO
ESSES PORRA NAUM TEM O QUE FAZER...
|
Metal dragoon Veterano |
# jun/05
· votar
The Splinters
Eu acho Nightwish uma merda, mas a Tarja canta bem pacaráleo! Mas a Amy Leexo canta pior que a minha bunda(pela décima vez)
concordo que nightwish eh um lixo mas falar que a porra da vocalista canta melhor que a Amy????
vc jah foi no otorrino tirar cera do ouvido?
|
Metal dragoon Veterano |
# jun/05
· votar
Mark Hoppus
nem seu nick vc soube escrever?
eu escrevi certo vai procurar o que quer dizer dragoon depois volta aqui...
a amy lee da a bunda pra vc em troca de vc bancar o advogado dela?
NAUM. QUEM FAZ ISSO EH SUA MÃE, ALIAS A MÃE TAH BOA?
quem disse pra vc q ela canta bem?
PRECISA DIZER?
quem vc pensa q eh pra criticar o Led?
SOU O METAL DRAGOON
Led Zeppelin eh uma banda muito harmoniosa e q tem muita técnica...
HARMONIOSA SIM CHEIO DE BICHINHAS PULANDO NO PALCO...
digamos q eles tem o dom de fazer musica
QUAL MÚSICA ATEH HJ NAUM OUVI NENHUMA
enquanto evanescence tenta imitar o nightwish (e não consegue, é claro)
NIGHTWISH EH UMA BANDA MILENAR QUE FOI DESENTERRADA GRAÇAS AO EVANESCENCE... E NAUM FOI NA INTENÇÃO DE COPIAR QUE O ESTILO DO EVANESCENCE EH QUASE O MSM, VC NAUM CONHEÇE A HISTORIA DA VIDA DA AMY LEE, ENTAUM XIII QUETINHO TAH?
TREINA BASTANTE VIOLÃO DEPOIS VOLTA AQUI
|
ottiko Veterano |
# jun/05 · Editado por: ottiko
· votar
tipo meu em vez de critica faz melhor...
ou melhor aqui ninguem pediu a sua opniao....
se nao tem nada pra acrecentar entao nao vem falar merda...
cada um tem o seu gosto musical sendo bom o ruim voce nao tem nada haver com isso pois qm ta escutando é ele...
agora voce sabe onde encontrar o que ele pediuse nao sabe por favor sai fora otario...
detale se a voz da Amy Lee é ruim, garanto que voce encontra piores....
se as letras sao ruim a mesma coisa...
é facil em vez de ficar enchendo o saco do povo porque nao vai fazer melhor.... pois é facil criticar o dificil é superar...
|
Mary Anne Veterano |
# jun/05
· votar
Eu sou muito mais fã de Evanescence do que de Nightwish, logo não posso fazer uma critica aceitável ao Nightwish não conhecendo a banda a fundo...
Só sei que não dá pra comparar as duas bandas, não no sentido de uma ser melhor e tal, mas no sentido que o tipo de som eh bem diferente...
Gosto do NW em questão de letra, mas pelo que ouvi, instrumentalmente nao me agrada muito...a voz dela é muito..."operística" pro meu gosto tbm...
|
LuLu_lp Veterano |
# jun/05
· votar
pow.. perai... a tarja tem a voz 100000000000 vezes maix foda q a da amy neh! issu so kem naum ve eh kem eh surdo..
e pow.... se u led ja existe faz um seculo e ainda taum ai, eh pq nu minimo us kras saum bons. ja u eva lanço u primero cd, fez sucesso e ponto final, pq dai num passa. eles lançaram um otro cd ai q ninguem nem ouviu fala direito e daki u uniko caminhu deles eh o eskeçimento.
|
Metal dragoon Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear12
vc tah lascado!
foi vc neh seu bosta que fechou meu tópico
|
loukorock Veterano |
# jun/05
· votar
aeeeeee bando de filha da puta... do caralho