Autor |
Mensagem |
Eduardo Willian Veterano |
# jun/05
Me ajudem, tenho lgumas musicas e preciso registrar mais não sei com fazer as benditas partituras...
|
Autumn Wishes Veterano |
# jun/05 · Editado por: Autumn Wishes
· votar
pede pra algum amigo seu que saiba, é mais fácil
|
Autumn Wishes Veterano |
# jun/05 · Editado por: Autumn Wishes
· votar
-_-a
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# jun/05
· votar
Autumn Wishes
Bela ajuda?
Eduardo Willian,Alguém aqui vai te ajudar,Ok,Aguarde.
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/05
· votar
Eduardo Willian
Faz aula de teoria.. heheh (zoeira)
Paga para alguém que saiba escrever para vc. Muita gente faz isso.
|
guticunha Veterano |
# jan/11
· votar
usa o sibelius vc grava a musica (pode ser no seu pc mesmo), passa para o formato mid, e joga no programa sibelius que ele gera a partitura.
|
Gi do Surf Veterano |
# mai/11
· votar
GENTE ALGUEM SABE TRANSFORMAR CIFRAS EM PARTITURA? OU MELHOR...ALGUMA PRIGRAMA QUE FAZ ISSO?
XAU
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
Como eu faço para transformar uma cifra em partitura? isso nao existe
cifra é uma forma de escrita simplificada. a cifra só escreve a harmonia, e deixa o arranjo em aberto justamente pra ser improvisado.
a partitura exige um arranjo fechado. uma mesma cifra pode ser executada de inúmeras maneiras, o que resulta em infinitas partituras diferentes.
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
e preciso registrar ah, sim, pra registrar tem que fazer uma partitura é da melodia, nao da cifra.
escreve uma partitura do canto, com a letra, e poe a cifra em cima. isso tem que ter alguem que saiba escrever partitura pra fazer.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
kiki
guitar pro não faz algo parecido não? tipo o cara escreve nele a harmonia ou a melodia e automaticamente ele faz a partitura em cima é isso que percebo! não entendi nada agora!
Peace!!!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# jun/11
· votar
guitar pro não faz algo parecido não? tipo o cara escreve nele a harmonia ou a melodia e automaticamente ele faz a partitura em cima (...)
Peguei o exemplo que escreveu o Arimoxinga para fazer um comentário: não adianta ter um software que escreva a partitura se vc não tem condições de conferir se está certo! Existem vários softwares que fazem partituras a partir do MIDI... mas, de que adianta registrar algo sem saber o que está registrando?
Gente boa, quer registrar? O kiki deu a barbada... escreve a letra com a cifra e chama alguém para ajudar a escrever a partitura da melodia da voz... nas palavras dele:
escreve uma partitura do canto, com a letra, e põe a cifra em cima.
... e dorme tranquilo...
|