Como Transformar um Video Para Mp3?

    Autor Mensagem
    Diego Lima
    Veterano
    # abr/05


    Olá pessoal, gostaria de saber se tem como eu pegar apenas o audio de um vídeo e transformar em mp3.

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem programas especificos para video. eu uso o virtualdub que é de graça e faz tudo.

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu uso o gravador de som , é só selecionar wave out mix , deixar o mic mudo e criar uma arquivo de som be extenso , ai vc abre esse arquivo extenso pelo gravador de som enquanto está reproduzindo o vídeo e clica em gravar , depois vc quando for salvar converte pra audiio de cd e usa um conversor normal de mp3. se não entendeu eu explico de novo.Eu uso esse método e não perde nada em qualidade.

    Diego Lima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dave se poderia explicar melhor? eu n entendi mro bem n =)

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc vai na opção de sons (o ícone de som ao lado do relógio do pc), sleceiona opções , depois propriedades , seleciona gravações , ai vai aparecer os controles de som q serão utilizados , vc marca o q vvc vai usar , no caso o wave out mix (ou qualquer outro de nome similar pq varia de acordo com a placa de som) , dá Ok , ai vc marca o controle desom q vc selecionou antes , por exemplo , se vc selecionou o wave out mix marque o controle de som wave out mix .

    para fazer um arquivo longo de som : abra o gravador de som e grave um minuto de silencio , salve , ainda no gravador de som , clique em editar , incluir arquivo , ai vc sleciona o arquivo de 1 minuto , vc vai ter uma arquivo de 2 minutos , repita isso até ter uma arquivo de mais ou menos 10 minutos , ai vc salva.
    para gravar : reproduza o vídeo , abra o gravador de som e clique em abrir , ai selecione o arquivo de 10 minutos q vc criou , e enquanto o vídeo é reproduzido vc cria em gravar , vc tb pode usar isso pra gravar músicas de rádios de internet .

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entendeu ?

    Diego Lima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que agora entendi... vamos ver se consigo faze-lo =)

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Diego Lima
    é só seguira o passo a passo que não tem erro

    Diego Lima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dave, pronto ja consegui gravar o som. agora como faço pra transforma-lo em mp3?

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Diego Lima
    Se você tiver o Cakewalk é só importar o video nele e exportar só o som.

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Diego Lima
    agora vc baixa um conversor de mp3 e converte o formato wave

    Atoyot
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dave Grohl
    Valeu cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Transformar um Video Para Mp3?