Autor |
Mensagem |
AnA ClArA Veterano |
# jun/05
jah escutei bastante os dois. Tem gente q fala q tem, outros nao ,mas o liam gallagher (vocalistado oasis)afirma q é a "reencarnação"de john lennon.
|
up_the_irons Veterano |
# jun/05
· votar
exatamente !! eu vi um entrevista com ele e ele disse q desde o inicio de sua carreira ateh alguns tempos atras ele queria ser o espelho de john...soh q agora ele quer criar sons caracteristicos da banda !! uma coisa inovada !
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Sr Urubu Rei
Legal... Agora vira pro outro lado e dorme. ^^
Há uns dois anos, pelo menos, parecia muito, musicalmente falando. Mas, ultimamente, suas músicas tornaram-se mais POPs... :)
|
John Johns II Veterano |
# jun/05
· votar
beatles e oasis tem algo em comum?
Ambos são um lixo nuclear
The Splinters
Falta de respeito é dose. Vira pro outro lado e toca Twist and Shout
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
CLARO! O Oasis é a "raspa do tacho" daquilo que sobrou dos Beatles.
Tipo: Você come a banana e joga a casca fora, certo?
Beatles seria a banana e Oasis a casca.
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
John Johns II
Ambos são um lixo nuclear
Gosto é como cuuuuuu!! euhaeueauhuae
Falta de respeito é dose. Vira pro outro lado e toca Twist and Shout
No... Estou tocando "Day Tripper".
Eu não sou graaaande fã, mas curto o som das duas bandas. E vc sabe que curto apenas o que é bom. ^^
Não são as melhores, também, mas são boas. O que interessa é que Black Sabbath apavora qualquer outra existente. ^^
|
John Johns II Veterano |
# jun/05
· votar
O que interessa é que Black Sabbath apavora qualquer outra existente. ^^
Nossa. Além de fazer esses emoticons de viado, fala merda. Garoto, se vc se suicidar, fará melhor a sociedade
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
John Johns II
se vc se suicidar
Já tentei... Nunca dá certo. eueahueheuauehuhuheuheuheauheuhuehuehueaeheuheuheuheuhueeh
Eu no falei merda, tu sabes disto. ueuheuheuheu
|
John Johns II Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, detesto dia que eu pago pecado
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
John Johns II
uehuheuueahuaehueauae
|
Party Boy Veterano |
# jun/05
· votar
Nooooossa, tudo bem o cara não gostar de Oasis, tudo bem a galera daki ser nova e só ouvir Metal, tudo bem q o povo aki adora posar de underground, MAS FALAR Q THE BEATLES É LIXO É BLASFÊMIA!!
Gente, eu entendo e apoio o respeito ao gosto de todo mundo, se alguem não gosta de Beatles, tudo certo, ninguém é obrigado a gostar de nada, mas perae, tudo q eu peço é um pouco de bom senso gente. Se vcs nao gostam, pelo menos tentem respeitar, pq é fato q eles inovaram e criaram um estilo de fazer música, e muita coisa q agente ouve hoje nos cds de Metal vem deles...
Já em relação ao Oasis, eu gosto, mas apesar deles tentarem nao chegam nem perto dos Beatles...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
O Liam é paga pau do John, e não o John do Liam
essa é a diferença
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# jun/05
· votar
A podridão.
|
# jun/05
· votar
Party Boy
pq é fato q eles inovaram e criaram um estilo de fazer música, e muita coisa q agente ouve hoje nos cds de Metal vem deles...
bla, bla, bla, tambores da África.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
muita coisa q agente ouve hoje nos cds de Metal vem deles...
é vero
e ainda tem gente que tem dor de cotovelo...
SoldierOfFear11
né não?
:)
|
# jun/05
· votar
Dogs2
É o velho argumento tambores da África.
Se Beatles é bom só por que influenciou muito, os percussionistas da africanos e os cantores gospel americanos são deuses.
|
# jun/05
· votar
Sr Urubu Rei
Benjamin Franklin é o pai do heavy metal
sem a eletricidade nao haveriam guitarras
hehe
É por aí mesmo.
|
Librelon2 Veterano |
# jun/05
· votar
Beatles é, na minha opinião, a 2ª melhor banda d todos os tempos (só perde pra pink floyd), e quem não concordar com migo tem q morrer... :D
|
Librelon2 Veterano |
# jun/05
· votar
Sr Urubu Rei
E não reclama não!!!
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
acho q sim....os caras do oasis demonstram q têm uma grande influência dos beatles
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Beatles e Oásis não têm nada em comum. O Oásis tenta fazer se promover usando o nome dos Beatles. Librelon, até o Pink Flyod copiou os Beatles.
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Quis escrever Pink Floyd
|
Party Boy Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear11
Se Beatles é bom só por que influenciou muito, os percussionistas da africanos e os cantores gospel americanos são deuses.
Os percussionistas da Africa eu nao diria nao, mas os cantores gospel influenciaram Little Richard e BB King. BB King influenciou Hendrix, q por sua vez influenciou grandes nomes do Metal atual, logo, os cantores gospel americanos nao sao deuses, mas tem um papel vital na musica...
Mané...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jun/05
· votar
o oasis tenta obsecadamente ser o beatles...no final das contas eu prefiro o blur
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
Benjamin Franklin ? o pai do heavy metal
sem a eletricidade nao haveriam guitarras
ops ja vi isso em algum lugar
|
nina meyers Veterano |
# jun/05
· votar
Poxa vida ouvi o novo do oasis, e tem umas músicas que me lembram um pouco beatles, é a minha opinião, mais ainda continuam tentando e espero que consigam porque gosto bastante de oasis, apesar de controversas.
|
nina meyers Veterano |
# jun/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Tb, é uma pena que damon albarn não volta com a banda se o graham coxon não voltar.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
Tem sim. A mídia.
|
RobertSmith Veterano |
# jun/05
· votar
Só os cabelos.
|