Guns N' Roses usando Playback? Que vergonha!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


1) a ultima música do Usa Your Illusion I eh NOVEMBER RAIN....paradise eh do segundo..o de capa azul pros menos informados...
2) PLayback o cacete...até minha vó toca o bumbo de pé....vê-se isso nitidamente com o movimento da perna do Matt....
3) No solo final de paradise City qm começa e uma prova disso "começa atrasado" eh o Gilby e só qm naum escuta Guns naum percebe a nítida diferença do solo do Slash pro dele...
4) qnd o solo da uma parada e o Slash entra com o solo dá pra notar a diferença de volume das duas guitarras e diria mais...até o timbre muda (óbvio)..
5) Vergonha é se eles naum tivesse a capacidade de criar essa linda musica..

Raphael Massaro
Veterano
# jun/05
· votar


Eu nunca Gostei do GUNS, ainda mais quando eu ouvi que o SLASH é o melhor guita do mundo....

Agora tenho mais um motivo pra continuar com essa tese!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


Pra acabar com esse lenga lega, vejam isso:

http://img291.echo.cx/my.php?image=gnraovivo6lg.jpg

Os usuários do site inglês Manchester Online votaram em uma série de Top 10's. O Guns N' Roses apareceu em dois deles: o "Appetite For Destruction" foi eleito o 8º melhor álbum da história e o Guns N' Roses, a 7ª melhor banda ao vivo.

http://www.manchesteronline.co.uk/men/news/s/160/160335_robbie_voted_b est_solo_artiste_of_all_time.html

viniguitar
Veterano
# jun/05
· votar


olkol_
Ow o Gilby eh um excelente guitarrista, e me arrisco a dizer, q se ele fosse oguitarrista solo seria taum bom ou ateh msm melhor q o Slash,

7palmos
isso eh ridiculo, nunka q o guns n roses iria precisar de playback, os kras saum mto bom, a melhor banda de todos os tempos, issu eh uma calunia, eu tenhu todos os DVDs e por mais q eu assista eu naum consigo ver playback

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


7palmos

o Gilby começa o solo final, quando o Slash percebe q o Gilby começou o solo o Slash começa tbm, daew o Gilby passa pra base.

rock222
Veterano
# jun/05
· votar


caô !!!!!!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


ouvi dizer q no começo do GN'R o Slash nem sabia ler tabulaturas!
se no começo do GN'R com toda essa dificuldade, eles faziam covers de AC/DC e Rolling Stones... imagina na época mais foda do guns... nunca q usariam playback... alias quando vi o tópico pensei q fosse sobre o Axl usar playback de vocal na nova formação... porisso entrei ake... q perca de tempo!

Thedekai
Veterano
# jun/05
· votar


eu ja nao gostava mto de guns, depois dessa agora q eu nao gosto mesmo... playback eh vergonhoso! escutem Iron Maiden!!

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


que filhos duma mãe sem sorte bando de filho calotero calcula a raiva de quem junto o dinheiro ou deixou de comprar alguma coisa pra compra o dvd

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


tath cobain
controla os hormônios

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years
porque?

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


tath cobain

que filhos duma mãe sem sorte bando de filho calotero calcula a raiva de quem junto o dinheiro ou deixou de comprar alguma coisa pra compra o dvd

nada não

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years
mas é não deve ser nada legal ter filhos que dão calote nos outros.
vc quer dizer que eu me empolguei?

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


tath cobain
quem flow em calote nessa porra?

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years
.eu falei que o guns tinha dado calote nos fãs. vc ficou bravo comigo?

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


o guns jamais iria usar playback... se eles usaram playback estaria em um monte de sites falando sobre isso... essa eh a primeira vez q leio algo sobre isso... e eh mentira...

Slash Pernambucano
Veterano
# jun/05
· votar


Infelizmente não foi só nesse show não
No vídeo "Live at Ritz 88" em Paradise City Slash sai no meio do solinho do início para pegar a cartola e enquanto isso o solo continua rolando e uma correção. É no dvd Use Your Illusion II que toca Paradise City, pois eu tenho os 2 dvds

gata roqueira
Veterano
# jul/05
· votar


Vocês realmente não entendem nada de rock, acham que red hot chilli peppers com a sua californication é bom, e todas essas bandinha s de hoje que pagam o maior jabá para as rádios para fazer lavagem cerebral são boas... Mix e 89 (São Paulo), só toca merda e todo mundo (modinha) acha o máximo. A próposito, posers foi o termo que Slash utilizou para falar do poison à uma entrevista exclusiva para a revista Bizz, se não me engano em 1992... Vocês já eram nascidos (aos que falam tão mal).

izzystradlin
Veterano
# jul/05
· votar


Slash Pernambucano

Infelizmente não foi só nesse show não
No vídeo "Live at Ritz 88" em Paradise City Slash sai no meio do solinho do início para pegar a cartola e enquanto isso o solo continua rolando e uma correção. É no dvd Use Your Illusion II que toca Paradise City, pois eu tenho os 2 dvds


c tah loko? fumo uns ai? eu tb tenho e naum tem nada a ver..em nenhum momento nessa musica o Slash sai do palco...

Allan Martiny POA
Veterano
# out/05
· votar


7 palmos, estou reabrindo ake dizendo q naum eh o gilby q faz o solo eh o slash, notei issu tbm mas deepois vi a verdade, note q o slash tah indo para um lugar mais escuro, entaum a camera volta, soh a musica naum pode voltar tbm neh? note bem q voceh vai ver caraeles voltam a camera, dah pra perceber bm, ateh....

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


7palmos
Não tô nem aí se usou playback quando foi fazer um show pra uma cambada de japa (é esse que é no Japão né?). Me interessa é que Guns é ótimo.

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Os usuários do site inglês Manchester Online votaram em uma série de Top 10's. O Guns N' Roses apareceu em dois deles: o "Appetite For Destruction" foi eleito o 8º melhor álbum da história e o Guns N' Roses, a 7ª melhor banda ao vivo.
Foda-se essas listinhas ridiculas...

rock222
Veterano
# out/05
· votar


eu ja vi esse dvd e nao tem nada de playback nele ... pense antes de postar besteira ...

math_960
Veterano
# out/05
· votar


roger_waters
essa lista eh ridicula nevermind do Nirvana o 2º melhor cd de tds os tempos pau no cu

math_960
Veterano
# out/05
· votar


eu vi os dois e qm faz o solo eh o Gilby q p/ mim eh mtu melhor do q o Izzy apesar q o Izzy era o compositor da banda pq dpois q ele saiu o Guns ñ fez mais nd inédito

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


metaleiro nao gosta mesmo de hard rock, guns e hard rock, e no show da turne ilussions nao ouve nenhum playback, da ate pra ver eles comendo nota as vezes

Clapton_Page
Veterano
# set/06
· votar


verdade, verdade... playback?? naum pode ser, pq o Slash erra bastante, haeuheauhaeueahuaehuea. o playback naum tem como errar, aheuhaeuhaeuaehuaehuaee. ah, e soh pra avisar. o Gilby Clark sola sim, em Nightrain e Paradise City.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses usando Playback? Que vergonha!