Alguem ae conhece a banda Comunidade Nin-Jitsu??

    Autor Mensagem
    MorenoBeach
    Veterano
    # jun/03


    Eh uma banda gaucha, q esta lançando cd novo.. a banda eh uma das melhores do estado.. Responda o q vc acha dela..Flw

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ela jogo a ultima fnal do rock gol ao lado do natiruts contra o combinado de cpm 22, vini e tihuana. e gnharam foi mto comedia

    Bramires
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    LeSPaUl
    é verdade... heheheh

    Aliás, tá pra começar os jogos do Rockgol desse ano....

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    hehe vai ser massa eu naum perco

    maggie
    Veterana
    # jul/03 · Editado por: Moderador
    · votar


    MorenoBeach
    Eu conheço, já fui em show dos caras. Acho as letras muuuito bagaceiras, mas os eles tocam bem...

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahh pd cre.. eu tava no hospital.. saí hj..heehe..vi o rock go..hauahuah q sarro.. mas tipow uma dúvida.. o se naum me engano..paulo bonfá..chamou o vocal do cpm22 de badauí .. naum é badaui ? tipow a pronúncia..acho q ele tava zoando.. soh q agora confundiu qual q é a pronuncia certa..

    PraLahdeAperitivado
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador
    · votar


    O ROCKGOL E MUITO AFUDE, O DESTE ANO COMEÇOU ONTEM...
    TEM LOKO MUITO RUIM, MAS TEM UNS Q ATE JOGAM BEM, TIPO O TONI GARRIDO E O SUPLA

    ulrike
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PraLahdeAperitivado... mais se for pra ver cara jogando bem eu assisto o Brasileirão.. o rockgol eh daora por causa da zuera...

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rock gol manda bem mas eh mais por causa dos narradores q soh falam merda... o mais dahora eh o juiz markito trombanu nos nego hauhauha.....

    spy2k a pronuncia certa deve se badauí com assento... pq ta sempre escrito assim

    PraLahdeAperitivado
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ulrike
    Podiscre, no brasileirao tem loko pior que os do Rockgol.

    LeSPaUl
    O markito e muito afude, o jeito q o loko corre... os outros tbm sao tri afude. O Marco Bianchi (comentarista) e muito legal, os comentario q sapo tosco ficam tri do jeito q ele fala.

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahh pd cre.. eu achei q eles tavam zoando com o cara.. meu.. rockgol é deprimente..ahuahuehehehehe.. muito bizarro.. marcelo bianchi..

    PraLahdeAperitivado
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    spy2k
    E MARCO BIANCHI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ae conhece a banda Comunidade Nin-Jitsu??