Shows no Brasil - É a vez do Industria Metal - Rammstein e NIN

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# ago/05


Mais shows no Brasil.
Confirmado os alemães do Rammstein como podem ver aqui:

http://www.rammstein.com.br/news.php

Pra quem não conhece, é uma banda rotulada de industrial metal, q ao contrário de outras bandas de metal não precisou deixar o idioma de origem para alcançar o reconhecimento.

A outra banda é o Nine Inch Nais:

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI633807-EI1267,00.html

Pra quem não conhece, o Linkin Park fez uma cover da banda da música "wish" no show deles aqui o ano passado.(só não vão tirar conclusões precipitadas, Avril Lavigne já fez cover do Mettalica e KoRn do Slayer, por exemplo)

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, que merda... =(
Não gosto de nenhuma das duas.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Não gosto de nenhuma das duas.(2)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, sei lá, como já disseram por aí, gosto é igual cu.
Mas pelo menos esse ano no Brasil tem show p/ todos os gostos, de Avril Lavigne a Whitesnake.

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


NIN eh metal?

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Que bosta!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


RobertSmith
É chamado de Industrial Metal, algo como metal com efeitos eletrônicos.(Não, não tem nada aver com Linkin Park)
Na verdade NIN possui um som bem inconstante, algumas músicas bem pesadas, outras bem depressivas, outras bem eletrônicas.
É a chamada "banda de um homem só", pois Trent Reznor faz tudo nas produções de disco da banda. Ele tb trabalha na produção sonora de jogos para videogames.
Baixa March of Pigs, q prova q é bem metal.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


o COB no seu novo cd vai te dessas merda. :(

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
COB = Chidren of Bodom?

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


Não gosto de nenhuma das duas.

(3)

cheguei a baixar um cd do rammstein, mas odiei.. o NIN, eu não odiei tanto. mas conseguir ver um show deles até o fim qdo passou na MTV, hehehe...

o COB no seu novo cd vai te dessas merda. :(
não sei se já vazou.. mas no orkut tem uns caras comentando q, embora o alexi tenha dito q teria elementos industriais, não perceberam essas influência.. tá o COB de sempre.. mas, eu não ouvi.. então vou ficar calado. hehehe..

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

sim

Harvey

tomara, pq eh muito ruim esse estilo.

vo da uma olhada no orkut entao

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

vai ter cover da britney spears né?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

ja fizeram, mas nao ouvi ainda

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Bom o fato de odiar, vai do gosto de cada um.
Mas só sei q o Rammstein espanca muita banda de heavy, q precisaram cantar em inglês pra subir na carreira.
Os caras cantam em alemão e fica massa pra porra. Eu q sou acostumado a ouvir música só em inglês, estranhei no começo, pq o idioma é bem estranho.
Sem contar q a Alemanha é um dos maiores pólos da música eletrônica mundial, eles apenas usaram as influências da música do próprio país.
Se alguém se interessar em conhecer melhor ouve, du hast, soone, spiel mit mir, asche su asche e fever frei.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Já o NIN é meio inconsistente, tem umas músicas massas pra porra e outras bem toscas q dão até sono.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
vai ter cover da britney spears né?
hatebreeder
ja fizeram, mas nao ouvi ainda

Não era o Cradle of Filth q ia fazer um cover da Britney?

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
tomara, pq eh muito ruim esse estilo.

vo da uma olhada no orkut entao


pois é.. tb espero..

no orkut tem galera detonando com o CoB tb.. mas, muitos deles dá pra ver que tão irritados com o cover da Britney, hauhauahah.. então resolveram crucificar a banda.. eu baixei essa cover.. dá pra perceber que foi zoação só, hehee.. e a outra música q veio junto "in your face", eu achei muito legal.. segue a linha do último disco.. um pouco mais direta.. mas muito boa, ainda assim.. não notei nada de industrial nela.. mas foi a única q ouvi..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/05
· votar


NIN não é industrial e nunca foi, tem umas 5 ou 6 musicas industriais, dá para contar nos dedos: Heresy, The Becoming, Happiness In Slavery, Reptile, Ruiner.
O primeiro album foi totalmente synth pop, o segundo foi apenas metal, sem muita definição, já q era bem simples até o broken, o downward temo um pouco dos dois anteriores, e o fragile ele flertou mais com as estruturas das musicas tornando um trabalho mais experimental ainda q o downward spiral, e tem muita coisa de rock progressivo ali tambem, inclusive motes, por ser um album conceitual.


E sim, eu vou no show do NIN em sp e no rio de janeiro se possivel :)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


ServeTheServants
Cara é foda discutir rótulo, tem cara se matando direto pra dizer q o System não é Nu Metal.
É o estilo onde ele mais se enquadra, digamos assim.
Sem contar q em qualquer site da biografia do NIN, ele é citado como a primeira banda q fez o gênero estourar. E tinha fortes influências do Ministry.
Mas como já disse rótulo é rótulo, q diferença faz.

A propósito seu nick é por causa da música?

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


ServeTheServants
E e aee, cara.. quanto tempo, hein.. hehehe.. voltou ao fórum? =]
Eu até tava pensando em te citar qdo falei no NIN, q não curti muito.. lembro q vc falava bastante na banda, hehehe... mas achei q vc nem frequentava mais o fórum, ...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


ServeTheServants
Uma lenda viva de volta.
Tem autógrafo?

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


eu já ouvi essas bandas o rammstein me chamou a atenção. Tenho um camarada que gosta bastante da banda vou avisar a ele do show, valeu kurt asfkn

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Como dizia o Chaves:"Estamos aqui pra isso"

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

foi o COB mesmo, acho q gosto vai de cada um mesmo, mas eu nao gosto dessas coisas, e o fato de eles cantarem em alemao nao interessa pq eu ouço alguma musicas cantadas em noruegues

Harvey

vo por pra baxa o cover entao

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Pior, eu olhei direito,é o CoB mesmo, eu tinha confundido.
falou

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

flw, mas o COF faz alguns covers tb, mas nao dela

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Não, é q tinham feito um tópico um tempo atrás comentando isso, e p/ mim q eu tinha lido q era o Cradle of Filth.
Mas pq essa idéia de fazer cover da Britney?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

isso h uma coisa q eu nao faço a menor ideia, qm sabe pra se prommover, mas espero q eu esteja errado :D

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Porra, mas logo a BRITNEY???

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

nao sei q se passa na cabeça deles, mas eu nao faria uma coisas dessas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shows no Brasil - É a vez do Industria Metal - Rammstein e NIN