Dicas de CDs bons e baratos

Autor Mensagem
Wagner
Veterano
# jun/05


ae galera vamo posta aonde vendem cds de qualidade e com custo baixo (NÃO PIRATA!, NUNCA!).....não fazendo comercial, mas uma utiladade pra quem ta sem grana.

nas lojas americanas ta vendendo o cd do blackmore, jimi hendrix experience(live) e do system of a down (toxicity), por 9.99!

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Wagner Leonardi
olha cd eh soh msm nas lojas ameicanas msm q eu sei
mais olha discos q u sei na ondi vende barato eh lah em sampa
cara comprei mais de 30 discos em bom estado e n gastei nem 20 conto e discos assim bem lokos msm

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


Viva os pirata! baixo músicas grátis e gravo num cd de 2 reais que tem a mesma qualidade dos originais, e ainda não pago jabá pras bandas. Pq banda boa é banda falida!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


hahahahahah

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man
Viva!

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


Wagner Leonardi
vo compra o do sindrome de down pra brinca com o cachorro.

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man
gravo num cd de 2 reais que tem a mesma qualidade dos originais

a compactação nas fabricas usam compilação C3, q nunca seu drive de cd consegue grava em C3....

o pirata eh 5 conto...usa cd barato, não tem encarte nem nada, e ajuda os cara sequestrar sua familia, te assaltar (vc q financia isso)....e os original, alem de ter toda a arte do cd, tem uma midia decente

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


se eu não me engano o Angels Cry e o Freedom Call estão na faixa de 14 pila...

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


Wagner Leonardi

Você acredita que a "máfia" sustentada vendendo cd pirata? Ohhhhh Coitado!
Vende cd pirata é coisa de tiozinho desempregado que tem 12 filho pra criá. esse negócio de máfia é coisa da tv. pare de assistir mtv!

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man
Vende cd pirata é coisa de tiozinho desempregado que tem 12 filho pra criá.

esses "trabalhadores fora da lei" arranja cd aonde? eles compra e copia em seus supercomputadores..ãããã NÃO!

eles são financiados pelo crime kra....os caras pegam uma porcentagem de venda desses "tiozinhos".....eu sei eu moro em são mateu...tem uma avenida q soh tem camelo...os kra fala, sem fala q c prejudica as gravadoras (logo eles não ajudam o musico com capital)

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man

se quizer dar a replica blz, mas naum vo continuar pq ta desviando o assunto

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


os cds taum mó facada, é dificil achar cds bons e baratos

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Pra quem banaliza a música, comprar pirata parece a única solução.

Andre Osbourne
Veterano
# jun/05
· votar


Dá muito bem p/ vender um CD por uns R$15 ou uns R$20 se for lançamento ou duplo, o foda é q a maioria dos lugares cobra R$30, R$40 por um CD simples, os duplos então acabam saindo por uns R$50 a R$60, então os próprios artistas e gravadoras q ficam reclamando da pirataria são culpados por isso. se tivesse CD original de R$10 a R$15 ninguém iria comprar pirata por R$5, então a culpa é dos mesmos q reclamam.

NÃO sou a favor da pirataria, sou a favor de CDs mais baratos, permitindo que muitas outras pessoas tb tenham a possibilidade de comprar e curtir seus idolos.

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


E-Mule. Lá sim é barato.

o_bagaça
Veterano
# jun/05
· votar


É verdade, se tivesse cds mais baratos parva d baixar musica da internet e comprava cd original q é + bunitin e com garantia de qualidade

o_bagaça
Veterano
# jun/05
· votar


uma vez tava passeando pela galeria do rock aki em sampa e vi LP's do Scorpions por 5 mangos!
Barato né?

fã de mp3
Veterano
# jun/05
· votar


usa cd barato, não tem encarte nem nada, e ajuda os cara sequestrar sua familia, te assaltar (vc q financia isso)....
eles são financiados pelo crime kra....

Isso aí tá parecendo teoria conspiratória!

Erik The Red
Veterano
# jun/05
· votar


Eu baixo musica da internet e queimo em Cd minhas próprias compilações conforme meu gosto musical!
Sempre q acho Cd barato das bandas q eu gosto tipo num balaião de promoção, sempre compro!
Pois pagar 10 ou 15 pila por um Cd original é uma coisa, agora pagar 30 ou 40 é outra bem diferente.
Mas nao vou comprar de camelo, essa realidade é um circulo vicioso criado pelo nosso governo (q gera altos impostos) as gravadoras (q cobram altos valores) e a mafia (q gerencia o mercado negro) do qual eu nao quero participar!
Hoje, na minha opinião, a melhor solução é baixar da internet, não comprar Cd caro ou lançamento e nao comprar de camelo!

Foda-se o resto!

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


CD Cannibal Corpse The Whretched Spaw - 80 reais!
Mesmo cd n emule 0 reais. Tem coisas que o dinheiro compra, mas pra isso existe emule.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Tio Ervilha

Hahahahahaha

ou Kazaa

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
kazza ta em
r
i
s
e

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


pior q é

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


é foda, muito caro ta os cds hoje, la na galeria do rock é o melhor lugar pra compra cd, quem mora em são paulo cola la que tem bastante coisa daora

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


num sei rpa vcs....mas eu tenho uma emoçãozinha quando compro ums cd original novo.....de fica vendo o encate, a arte do album....o cd....eh bem diferente do q um piratão

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


é verdade, com o original vc guarda direitinho toma mó cuidado, com o pirata vc dexa la jogado no quarto pegano puera

Caroline Vargas
Veterano
# jun/05
· votar


Aqui no Sul as próprias bandas vendem os deles ou então tem lojas que vendem só independentes e tem bons como o Tequila baby!!!

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


Caroline Vargas
Tequila Baby é uma banda sem vergonha (mais muito legal) que vende cds por 25 pila!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


CD barato?

Que mundo você vive?

Até cd virgem custa uma fortuna... vê se pode? R$ 0,80 numa mídia ruim que só a peste.

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


uma coisa que eu notei: sempre que comprava cd original ficava com medo de usar e riscar e fazia uma cópia, então parei de comprar original.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas de CDs bons e baratos