Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# jun/03
Olá, pessoal! Utilizem este tópico para comentarem sobre a matéria "20 melhores shows do mundo".
Se você ainda não leu, clique no link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=548
Um abraço,
Equipe Cifra Club
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
Bem... é a opinião dos caras, e gosto não se discute... mas falar em grandes shows sem falar em Pulse do PinkFloyd... é Floyd!
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
1- U2
2- Radiohead
3- Bon Jovi*
4- Davi Matthews Band
5- Tori Amos*
6- Pish*
7- Metallica
8- PJ Harvey*
9- Nine Inch Nails*
10- Guns n' Roses
11- Bruce Springsteen e The E Street Band*
12- Pearl Jam*
13- Bob Dylan
14- Tool*
15- Prince*
16- Widespread Panic*
17- The Roots*
18- Red Hot Chili Peppers
19- No Doubt*
20- The Rolling Stones
tudo com asterisco eu concordo q não podia estar na lista!
qual é a desses kras? pô, putz
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
kra o melhor show q eu ja vi q vc curte e sai de la cantando tdas eh o do red hot... eles tem competencia
|
David Gilmour Veterano |
# jun/03
· votar
affffffff...... Prince entre os 20 ? No Doubt?
e kde o Pulse do Pink Floyd ? q merda de lista......
LeSPaUl
o melhor q eu vi foi do Rush, no morumbi ano passado
|
Voodoo Veterano |
# jun/03
· votar
KRA concordo com o Les Paul, o melhor show q EU jah fui foi do RED HOT CHILLI PEPPERS aki em SP no PAcaembu lotadao!!!!
FUi na pista kra, fui um dos primeiros a entrar no estadio sendo q cheguei umas 5 hras antes, mas acabei furandu a fila, mew fikei uns 20 metros do FLea, muituu perto kra, foi um show doidera, muita gente, sai ensopado de suor kra, td quebrado, sendo q fikei 3 dias com o ouvido zunindo, pensei q tinha fikado surdo!!!!!A do Rush foi aki do lado da minha casa hehe Estadio do Morumbi, o show foi considerado o melhor show no Brasil de 10 anos p/ cá, na GUITAR PLAYER
|
Carbon Steel Veterano |
# jun/03 · Editado por: Carbon Steel
· votar
eu jah vi varios shows do red hot em video, pena naum ter iddo. em video realmente saum muito legais os shows deles. o proximo que tiver no brasil eu naum perco
|
Majesty Veterano |
# jun/03
· votar
O do Metallica na Rússia que tinha aquela renca (de graça =) hehe) foi mto foda!!
Agora o Pink Floyd fora dessa lista é sacanagem mesmo!
|
Grosskopf Veterano |
# jun/03
· votar
O Pink Floyd ficar de fora foi palhaçada, mais se explica por que "Nas regras, a única restrição era que o show tivesse sido realizado nos últimos dois ou três anos" e a turnê do Pulse do Pink Floy, foi realizada em 94!
|
Sam Moderador |
# jun/03
· votar
LeSPaUl
Mas o show deles no Rock in Rio foi um lixo.
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
Majesty pow kra akele foi d+ achu q foi cerca de um ilhao de pessoas neh??
Sam esse ultimo aki q passo na band poha veiu foi uma excurçao daki pra la eu num consegui ir mas quem foi falo q era o melhor mesmo... eles apavoram.. agora o do rock in rio nem foi bom msm ... e eu naum achu q o U2 possa fazer show melhores q metallica , red hot, iron.... sei la nem curto mto U2
|
Majesty Veterano |
# jun/03
· votar
LeSPaUl, pode crer! Cerca de 1000000 de pessoas! Orra, quem tava lá no meio é uma pessoa feliz! HAUhuhAUAHU!
Quando eles começaram a tocar o riff de EnterSandman com a galera pulando e talz, porra aquilo arrepia qq um, mew!!
Falow
|
Voodoo Veterano |
# jun/03
· votar
Esse show do MEtallica na Russia bateu o recorde de maior plateia, tb ali tinha mais de 1 milhao de pessoas, achu q tava a RUssia tda lah, achu q o kra q tava no fundo nem via os kras tocandu, so escutava ehhee
|
Sversut Veterano |
# jun/03
· votar
E Eric Clapton, Dire Straits??
|
julio_havok Veterano |
# jul/03 · Editado por: julio_havok
· votar
Por acaso, "o roqueiro Pish" não seria a banda "Phish"? E "Davi Matthews Band" não seria "Dave Matthews Band"? :-\
Ow, desculpa ae se deu a entender isso, mas não tô criticando ninguém aqui do fórum não... Tô criticando a pessoa que escreveu a matéria, blz?
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
"Nas regras, a única restrição era que o show tivesse sido realizado nos últimos dois ou três anos"
Com essa regra fica difícil opinar...
Se eu tivesse uma máquina do tempo eu voltaria pra 1974 só pra assistir o California Jam!!!
Nossa!!! Ver o Deep Purple na melhor formação(Coverdale, Hughes, Blackmore, Lord e Pace) dividindo palco com o Black Sabbath que tbm estava no auge!!!!! Seria o fim da minha vida... com certeza eu morreria de emoção!!!
|
LeandroDF Veterano |
# jul/03
· votar
Sam
arruma lá... vc diz q abaixo tem o lars ulrich... mas nao eh..
aquele eh o james hetfield!!!
|
pão de queijo sueco Veterano |
# jul/03
· votar
na minha opinião sao
1 Iron maiden
2 black sabbath
3 pink floyd
4 perl jam(com as musikas antigas)
5 yngwie malmsteen
6 eric clapton
7 ac/dc
8 b b. king
9 metallica
10 ozzy osbourne
tah ai....
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jul/03
· votar
Ta faltando Silverchair nessa lista, o show dos caras aki foi animal, e tb concordo que o do red hor é muito bom, pena q no RIR 3 tenha sido um fracasso.
|
batok Veterano |
# jul/03
· votar
Olha, certamente deveriam incluir o Eric Clapton, Paul Simon and Garfunkel no Central Park, Crosby, Still, Nash and young.
|
PunkDisaster Veterano |
# jul/03
· votar
Cara, onde esses magrão tão com a cabeça, eles tem eh que chupa bala, cade o green day nessa porra dessa lista???
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
Pow,desculpa a ignorancia,mas esse cara que vão se fuder!!!Citar os 20 melhores shows e não falar do KISS é foda,hein???
|
snd Veterano |
# jul/03
· votar
U2 está merecidamente no primeiro lugar, não é atoa que U2 é considerado a maior banda da atualidade tanto por europeus quanto por americanos (isso inclui nós)... eles possuem o maior palco móvel do mundo (acho que são umas 9 carretas pra levar o palco)... esse turne Elevation foi mesmo uma peça teatral, o bono interpreta as músicas (q na maioria ele tenta passar suas ideologias) e os efeitos dão show.
|
PunkDisaster Veterano |
# jul/03
· votar
Realmente a turne elevation pos o U2 no topo, mas naum citar greenday eh foda!!!e concordando com o cara Kiss era p ta lah,
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/03
· votar
o ultimo do mukeka di rato!
|
MadMan Veterano |
# jul/03
· votar
Assisti o DVD do IRON Rock In Rio e continuo achando que o IRON é o melhor show de Rock!
|
MadMan Veterano |
# jul/03
· votar
Ah, e o KISS tb é duca!!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
tem q lembrar que foram os americanos quem escolheram...nao tem q esperar grandes coisas neh...o gosto deles é estranho..hehe.
mas essas bandas ai podem ter shows legais sim. afinal, nao conhecemos todas as bandas do mundo, neh?
alguem ja viu o show dessas ai q vcs tao descartando?
flw.
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
GuitarHouseé verdade,mas eu também ja vi o show do kiss e sei que não tem como ele ficar de fora dessa lista!!!
|
Rafael_Portughesi Veterano |
# jul/03
· votar
Putz dos que eu ja vi sem duvida o do metallica é o melhor, mas o do ozzy tbem é loko e o do pantera sem comentários...
o ultimo que eu fui foi o do sepultura no olympia e tbem gostei deles ao vivo...
|