Autor |
Mensagem |
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Gianew ''mas quando começei a estudar musica eu vi que nao era tanto,''
Como assim ? oque mudou quando tu começou a estudar música ?
|
Gianew Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Sei lá, eu achava o Kurt um guitarrista foda antes, que cantava e tocava e tal, dai começei a estudar violao e guitarra, dai vejo as musicas do Nirvana como fixinha sei lá...solos fracos e tal, nao sei, só sei que nada sei =X
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13
· votar
Gianew Pra mim não precisa ser dificil pra ser bom , eu acho as letras e os riffs do Kurt genias , e o solo de Serve The Servants é bom demais ! o/ Pra mim foi exatamente ao contrario , quando eu começei na guitarra eu achava o Kurt ''fraco'' , hoje em dia eu curto muito ele .
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
Gianew mas é o estilo grunge ^^ ele fazia um monte de barulho, usava vários efeitos :P é assim mesmo
|
Gianew Veterano |
# jan/13
· votar
Estilo Grunge nao é, Pearl Jam e os demais sao bem diferentes e na minha opiniao instrumentalmente melhores...
Alice in Chains eu gosto mais de comparar com Nirvana, e tambem acho melhor..
É q o Nirvana é meio Punk, e Punk mesmo nao tem instrumentais muito bons...mas como disse, a banda é boa do jeito dela =)
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
mas quando começei a estudar musica eu vi que nao era tanto Então continue estudando e vai perceber que avaliar a qualidade da música com uma análise superficial das técnicas empregadas pelos instrumentistas é justamente o que gente que não sabe de nada faz.
|
GabrielCarvalho Veterano |
# jan/13
· votar
Pennyroyal Tea - a mais foda! School - foda tbm Where did you sleep last night - foda² Marijuana- Fucking Foda
:)
|