Músicas Raras do Nirvana

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Gianew
''mas quando começei a estudar musica eu vi que nao era tanto,''

Como assim ? oque mudou quando tu começou a estudar música ?

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Sei lá, eu achava o Kurt um guitarrista foda antes, que cantava e tocava e tal, dai começei a estudar violao e guitarra, dai vejo as musicas do Nirvana como fixinha sei lá...solos fracos e tal, nao sei, só sei que nada sei =X

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew
Pra mim não precisa ser dificil pra ser bom , eu acho as letras e os riffs do Kurt genias , e o solo de Serve The Servants é bom demais ! o/
Pra mim foi exatamente ao contrario , quando eu começei na guitarra eu achava o Kurt ''fraco'' , hoje em dia eu curto muito ele .

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew
mas é o estilo grunge ^^ ele fazia um monte de barulho, usava vários efeitos :P é assim mesmo

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Estilo Grunge nao é, Pearl Jam e os demais sao bem diferentes e na minha opiniao instrumentalmente melhores...

Alice in Chains eu gosto mais de comparar com Nirvana, e tambem acho melhor..

É q o Nirvana é meio Punk, e Punk mesmo nao tem instrumentais muito bons...mas como disse, a banda é boa do jeito dela =)

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


mas quando começei a estudar musica eu vi que nao era tanto
Então continue estudando e vai perceber que avaliar a qualidade da música com uma análise superficial das técnicas empregadas pelos instrumentistas é justamente o que gente que não sabe de nada faz.

GabrielCarvalho
Veterano
# jan/13
· votar


Pennyroyal Tea - a mais foda!
School - foda tbm
Where did you sleep last night - foda²
Marijuana- Fucking Foda

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas Raras do Nirvana