Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# mai/05
po,eu sempre quis escutar o som do krisiun pra ver como que era, mas nunca achava cd na loja e quando achava nao tinha dinheiro. pois bem ,ontem comprei o conquerors of apocalipse,cheguei em casa e escutei o cd inteiro. a partir daquele algo mudou em minha vida,o q no começo eu achei q era um defeito no cd saltou na minha frente como uma coisa inacreditavel,aquele bumbo duplo é rapido PRA CARALHO!!! eu nao aceito, nao pode ser verdade,só pode ser bateria eletronica!!é muito rápido!!!cruz credo!!! muito foda!!!parece uma metralhadora atirando!!!!!!
o que que vcs acham de krisiun?
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
ao vivo eles tocam mais rapido ainda
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Hahahha, uma vez eu comentei a mesma coisa aqui. QUe o cara da bateria não tocava ,ele esmirilhava a bateria de tão rápido.
Eu particularmente não sou fã(fanático) desse estilo de música mas o Krisiun é uma das bandas que eu ouço sim.
E como voce disse "!!!cruz credo!!!" é rápido pra caralho mesmo, hehe.
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
PORRA!
PORRA!!!!
auilo é um baterista ou uma máquina?????o krisiun tinha de ser classificado como batedeira metal!! e o som deles é muito foda
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Ahhhhh e não é bateria eletrônica. Eu já vi os caras tocando =|
EHhhHhhee..
|
John Johns II Veterano |
# mai/05
· votar
Jason
ahaahahhahahahahahaha
|
Space Ace Veterano |
# mai/05 · Editado por: Space Ace
· votar
Dreamchaser
putzgrila,é muita coisa pra minha mente,primeiro meu amigo me diz q o eddie nao existe e agora esse baterista do krisiun!!!vou ter um colapso cerebral
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Space Ace
AHha, creio que se voce ouvir muitas horas seguidas deve dar um mesmo. Algo deve entrar em pane tentando acompanhando isso.
|
metal hell Veterano |
# mai/05
· votar
realmente o kra toca mto! ñ só o baterista o guitarra tbm é mto técnico!!
krisiun rlz!!!!
|
Jason Veterano |
# mai/05 · Editado por: Jason
· votar
Space Ace
o gordo careca do dimmu borgir e o batera do Decrepit Birth tocam tão rápido qto o max colesne
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
metal hell
por falar em guitarrista, Kerry King, guitarrista do Slayer, uma vez tocou com eles num festival (o With Full Force ) na Alemanha.
Aqui ninguem tá falando que fritação (pelo menos eu) signififique que alguem é bom ou melhor que alguem, nem que isso signifique que quem é rápido seja o que tem q ser feito.
Mas como estamos falando de Death Metal (que pra quem não sabe e se mete) é assim rapidão...o cara é PHODA de rápido, isso ele é!!
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
O único defeito do Krisiun é o Alex Camargo, que deixa muita adesejar. Mas acho que se eles tivessem um baixo mais presente ia descaracterizar o som deles e criar outro clone de CC.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Krisiun eh mto foda.
Hail Death Metal! \m/
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
é realmente sobrenatural o que o Max Kolesne faz na bateria. Ao contrário do Sarcófago, que usou bateria eletrônica durante uma época, alegando que ninguém humano poderia tocar tão rápido quanto eles desejavam. Max vei provar o contrário. Krisiun na minha opinião é a melhor banda nacional (mais brutal), tenho o Apocalyptic Revelation, O Bloodshed, o Agelesse Venomous, e pretendo comprar os demais em breve.
|
Space Ace Veterano |
# jun/05
· votar
Beneath The Remains
Ao contrário do Sarcófago, que usou bateria eletrônica durante uma época, alegando que ninguém humano poderia tocar tão rápido quanto eles desejavam.
eles diziam isso mesmo?
|
Stank Veterano |
# jun/05
· votar
Bloodshed, o último CD do Krisiun é totalmente analogico. Fizeram isso porque tinha muita gente pensando igual você. E, ao vivo eles tocam mais rapido ainda (2)
|
Beneath The Remains Veterano |
# jun/05
· votar
Space Ace
eles diziam isso mesmo?
O sárcofago sim, tanto é que usaram bateria eletrônica em alguns albuns, e aí davam essa "justificativa".
|
izzystradlin Veterano |
# jun/05
· votar
até as coisas mais ridículas tb são aki do Sul.... :)
|
HignocliuS Veterano |
# jun/05
· votar
Se você acha o Max rápido, escuta o novo disco do Nephast (Minas Gerais) ou o novo dos gringos do Quo Vadis. Violento.
|
deathmeister Veterano |
# jun/05
· votar
só pode ser bateria eletronica!!
No show que eu fui do Krisiun, o vocalista falow bem assim.
"Agora vamo mostra pra vcs nossa bateria eletronica" e o batera começou a solar muito rapido, aff, foi foda, pior que eh, o kra ainda eh mais rapido ao vivo.
|
Grosskopf Veterano |
# jun/05
· votar
No show que eu fui do Krisiun, o vocalista falow bem assim.
"Agora vamo mostra pra vcs nossa bateria eletronica" e o batera começou a solar muito rapido, aff, foi foda, pior que eh, o kra ainda eh mais rapido ao vivo.
Ele deve falar isso em todo show, por que aquele que fui, ele falou a mesma frase!
|
Bruno Barreto Veterano |
# ago/05
· votar
Realmente, o Krisiun eh mto foda, aquela batera eh uma potência, + escutem CANNIBAL CORPSE, c vc s qrem uma batera rápida msm... e c vcs tmbm qrem um vocal + do q extremo escutem CANNIBAL CORPSE (o vocal parec a voz do próprio demônio cruzado com o vocal do Krisiun e c/ o do Bennediction)
|
gringo Veterano |
# set/05
· votar
conquerors of apocalipse??????
c não acha que é o conquerors of armaguedon...
em fim..... o max é muito rapido mesmo.....
mas alguem aqui ja escutou Mental Horror....
o Batera do mental horror é mais extremo q o max....
o max ainda faz umas virada e tal..... o cara do mental horror é extremo no talo..... nao para o blast beat...... quase nao faz virada........ arrebenta demais a caixa...
tb tem o abhorrence, rebaelliun, nephasth..... essas bandas são muito boas e tem bateristas muito rapidos tb....
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
banda extremamente foda
|