Não seria preconceito?

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
então pode passar onde fôr q eu não toh nem aí, bom pra banda...
kara, mais se a MIDIA ''engolir'' eles, jah era!
Adeus Angra! Adeus Shaaman!

mas acho que os karas tem a cabeça no lugar...tem conciencia, e sabem o que estaum fazendo!!! achu q eles vaum sabem conviver com a midia sem serem influenciados!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

encontramos uma exceção a regra, mas espero ver sua opinião resistir a mtv ou rádio jovem pan. Algumas vezes super exposição prejudica a banda

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


acústico mtv angra, credo!
discordo! acho que vai fikar MTO LOKO!
apesar de q eu fiko pensando q sera meio dificl fazer um acustico das musikas desse novo album!

pois geralmente, o acustico ganha influencias de acustico mesmo! hehehe (o da mtv, aumenta uma orquestra, tira o peso, e entra os violões) o novo album, tem influencia ''acustica'' (mais por causa dos violões)...

sei lah! tipo, vai ser quase impossivel fazer um acustica da REBIRTH!
hauahuha, a musika jah eh praticamente acustica!

mas vamos ver no que sai..
EU JAH DOU MINHA PALAVRA QUE COMPRO O CD ORIGINAL!!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
em vez de dizer quem não curte iron maiden é gay, dizem "que sejam empalados todos que escutam punk/new metal etc" ou "sua mãe é uma (...) seu punk fedido/rapper ladrão/new metaleiro...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Vc diz isso pq não tava aki nas épocas em q SOH TINHA tópico d linkin park, evanescence, blink e etc... Hj em dia ateh q melhorou...
Mas geralmente tópicos das bandas q eu curto tem alguma discução interessante, ninguém chega falando Iron Maiden eh a melhor e quem não gosta eh gay... Jah fãs dessas bandas q eu citei jah fizeram mto disso...


eu tenhu q discordar kra.. olhe soh..
eu frequento o fórum, é verdade, há mto pouco tempo, mas nesse meio tempo, vejo inúmeros tópicos de bandas como Offspring.. Simple Plan.. Good Charlotte.. Blink182.. não suporto elas e nem por isso saio avacalhando.. prefiro nem entrar nos tópicos.. pq sei q não gosto.. pronto!

E sim, vários membros saem avacalhando, se achando os donos da verdade.. dizendo q quem não curte as bandas q nem eles, são gays, merecem a mãe morta e etc... exemplos? Grunge Man.... SoldierOfFear..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


anderson luiz
Algumas vezes super exposição prejudica a banda

algumas vezes naum!
TODAS AS VEZES prejudica os FANS da banda!
heheh, pq tem banda q curte a MIDIA! (linkin park, heheh) pq ganha mais dinheiro!

mas eh o q eu sempre falo, tomara q os karas naum se vendam!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
errou cara eu detesto angra... não somente pelo vocal fino, músicas sonolentas além de outros argumentos que usei por outras vezes. A mtv não tem nada a ver com minha opinião

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear..
ele soh fala bosta! hauhauahu, todo topico q ele entra, ele entra pra zuar...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Se o falasci e loureiro já eram arrogantes, agora na mtv a tendência é triplicar esse fator, a possibilidade de "se venderem" é muito grande (em minha opinião.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Kra, qto a Shaaman vc não precisa se preocupar, o Andre tem integridade musical, e diversas vezes jah nadou contra a maré...

anderson luiz
Resisto sim... Fairy Tale jah tokoh em novela, várias pattys da minha escola curtiram, mas eu não dei a mínima... Eu realmente não me importo com isso...

em vez de dizer quem não curte iron maiden é gay, dizem "que sejam empalados todos que escutam punk/new metal etc" ou "sua mãe é uma (...) seu punk fedido/rapper ladrão/new metaleiro...
Vc leva msm a sério essas coisas q o Soldier of Fear e Urubu Rei falam? Vc realmente acredita q fãs d Iron pensam assim? Aff... ->

Vermillion_Maggot
Acredite, esse tanto q vc viu não eh NADA perto das épocas q eu toh falando...
E sobre Grunge Man e Soldier Of Fear jah falei a cima, os culpados são vcs d se importarem...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
em vez de dizer quem não curte iron maiden é gay, dizem "que sejam empalados todos que escutam punk/new metal etc" ou "sua mãe é uma (...) seu punk fedido/rapper ladrão/new metaleiro...

putz.. tava digitando isso.. rs

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


todo topico q ele entra, ele entra pra zuar...
Discordo... O Soldier e o Urubu podem te ajudar bastante se vc souber lidar com eles...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Agora leiam tudo oq eu falei antes d postar dnovo, hwehehe

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Se o falasci e loureiro já eram arrogantes, agora na mtv a tendência é triplicar esse fator, a possibilidade de "se venderem" é muito grande (em minha opinião.

concordo com vc.. assim como o André Matos (shaaman) tá mais do q vendido pra mtv..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
E sobre Grunge Man e Soldier Of Fear jah falei a cima, os culpados são vcs d se importarem...

os culpados são os outros retardados do fórum q ainda se aliam deles.. ajudando para aumentar a discrimanação contra outros estilos de rock.. (não estou dizendo de vc.. ^^)

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
eu acho que esses caras são uma comédia nem levo a sério, mas certas vezes eles pegam pesado e com isso eu não concordo, e sempre vou combater pq não gosto que envolvam a mãe de ninguém nisso

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Discordo... O Soldier e o Urubu podem te ajudar bastante se vc souber lidar com eles...

lidar com eles???
o Urubu ateh que sim...mas o Soldier, hehehe, realmente parece meio impossivel!! o kara soh zoa!! se o topico fala de demonio, ele naum para de falar q curte o demonio....se eh de slipknot, ele naum para de zuar os fans de new metal...
se voce tenta abrir um topico serio, ele eh o primeiro a te zoar..

achu ateh legalzinho ele, pq as vezes uma piadinha...ou ateh discutir com ele eh da hora!

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


eu axo q o preconceito contra a mídia existe SIM.. mesmo inconscientemente.. uma banda por melhor q seja.. por mais íntegra e original.. é só sentir o sabor do sucesso, fama e dinheiro.. q é influenciada sim.. a fama faz e derruba um artista.. eu sinceramente não gosto de Angra e Shaaman (pra citar dois exemplos de peso..) e tenhu qse ctz q ele não sobreviverão mto tempo.. pois a MTV está começando a divulgar eles.. e qdo começar a remessa de pressão.. com Acústico MTV e talz.. ai a banda vai se apagar.. podem anotar..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


vou durmir galera!
boa noite...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


assim como o André Matos (shaaman) tá mais do q vendido pra mtv..
Errado, Andre Matos nunca vai pela mídia, basta ouvir esse último CD pra perceber... Angra ateh pode ser q "se venda", mas Shaaman eu duvido q faça isso... Se o Andre Matos se importasse com mídia ele continuaria fazendo o Metal Melódico d sempre...

os culpados são os outros retardados do fórum q ainda se aliam deles.. ajudando para aumentar a discrimanação contra outros estilos de rock.. (não estou dizendo de vc.. ^^)
Kra, não eh bem assim... Sabe, eu entendo o Soldier e o Urubu... Não sou q nem eles, mas entendo oq eles fazem... Se vcs não entrassem nas discussões, os ignorassem, eles parariam... Eu digo isso por experiência própria... Ou vcs entram na brincadeira ou ignoram, mas não leve a sério... Eles podem ser mto gente boa qdo vc conversa com eles dboa...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
achu que naum!!!

pelo q sei dos karas, eles naum se venderaum facil naum kara!!!

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

concordo com os dois.. rs
eu combato contra os dois e contra todos os ignorantes do fórum.. pq axo um desrespeito para com os membros do fórum q estão realmente interessados em discutir sobre música.. mas ao mesmo tempo.. vejo neles.. um chamativo para os tópicos.. pois eles ajudam a quebrar os tópicos, deixando mais leves e engraçados.. são excelentes humoristas..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu jah conversei d boa com o Soldier...
Flw, t+

Vermillion_Maggot
Ainda há gente integra kra... Eh como o SOAD tbém, eles continuam fazendo o som deles... Eu curto, msm q a mídia os divulgue...
Não creio q o Shaaman cairá em tentação não...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
boa noite velho falow!

Vermillion_Maggot

O pessoal do angra briga muito entre si, os egos deles são intragáveis. Lamento pelos fãs mas acho que você certa razão.


E pra descontrair um pouco vou postar um pedacinho da nova letra do cpm22

'o tempo corre contra mim sempre foi assm e sempre vai ser" hahahahaaha

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
O pessoal do angra briga muito entre si, os egos deles são intragáveis. Lamento pelos fãs mas acho que você certa razão.

brigadão! xP

E pra descontrair um pouco vou postar um pedacinho da nova letra do cpm22

'o tempo corre contra mim sempre foi assm e sempre vai ser" hahahahaaha


cpm.. heuheuae

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu jah disse... Qto a Angra pode ateh ser... Mas Shaaman duvido mto...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


´Mais uma frase de uma letra do cpm falando de tempo, só falta começarem a falar do sol igual ao detonautas, credo!

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Cara, sei não. eu não arriscaria, agora numa gravadora grande eles podem se deixar levar pela ânsia por grande vendagem de discos

elcio
Veterano
# jun/05
· votar


Pq essa parada mudou pra pior, antes funcionava aqi agora...´num da nem pra por o nick do cuzaoq eu qero caluniar... enfim...
Aí seo CHUCRO continua dando uma de inteligente citando um babaca q ja morreu a tempos e num tenha suas proprias opinioes e teorias nao seo escravo de merda, realmente é mais facil ler um livro do q pensar!!!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Não creio... O Andre não eh desses kra... Se ele fôsse assim ele jamais teria saído do Angra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não seria preconceito?