Bandas Gaúchas

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


Cachorro grande = pop
Tnt = pop
Tequila Baby = pop
Rosa Tattooada = pop

eh realmente naum se conhece pra falar...

_Sacred_Blow_
Veterano
# jun/05
· votar


Deprimente esse acústico bandas gaúchas...pior é endeusarem um dos participantes...como disse, o Sul tem ótimas bandas,mas não essas...nem aquele metido a Neil Young...

TrasTTe
Veterano
# jun/05
· votar


_Sacred_Blow_

pode crer... tentaram endeusar o bosta do Vander Wildner só pq ele é velhão...

eu particularmente acho a música
dele mais fraca do que muita banda de garagem de amigos meus...

tô meio decepcionado com esse acústico...

curto pra caramba Bide ou Balde e Cachorro grande, mas no acústico ficou podre pacas... tirando a participação do paulo Micklos no show da cachorro o resto não fez juz a cena que temos aqui...

Quanto a Ultramen, gosto de alguns sons deles, nunca fui muito fã, mas depois desse acústico acredito que "desgostei" um pouco mais da banda...

TrasTTe
Veterano
# jun/05
· votar


cada vez me convenso mais de que tudo que passa pela marquetevê vira merda em pó hehehhehehe...

se bem que de uns tempos pra cá eles colocaram mais rock na programação (isso tenho que reconhecer)....

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


cachorro grande, bide ou balde, ultramen....muito lixo essas banda ae

Caroline Vargas
Veterano
# jun/05
· votar


TrasTTe:
tú não acha que faltou bandas que tocam aqui no Sul?
Essas bandas não tocam aqui tanto com Comunidade, Reação, fora Cachorro grande não escuto as outras nas rádios aqui do Sul!!!!

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


alguém se arrisca citar bandas melhores de outros estados?

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Essas bandas são tão "importantes" pra cena nacional, que dividiram um acústico inteiro (normalmente destinado à apenas um "ícone") entre eles...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


podem falar mal sim das bandas do sul, achem os defeitos necessários, mas admitam, o q se tem aqui eh o q melhor tem no Brasil em termos de Rock...

podes cre cara, eu moro no estado de sp mais concordo com vc, mesmo q aqui no estado ha muitas bandas underground otimas

fernanda cobain
Veterano
# jun/05
· votar


eu tbm acho o som do sul 10, gosto muito de bidê ou balde e adoooooooro cachorro grande

TrasTTe
Veterano
# jun/05
· votar


Caroline Vargas

não... acho que a história não seria diferente se eles tivessem levado comunidade, acusticos e valvulados, tequila baby e reação em cadeia...

na verdade, não entendi pq lançar essas bandas em formato acústico, pois perderam muito da sonoridade rock...

wiskeria
Veterano
# jun/05
· votar


estas são as bandas de maior evidência do rs fora do sul, por isso elas foram parar no acúsctico.
O do Wander Wildner foi legal pacas... o resto mais ou menos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Gaúchas