Autor |
Mensagem |
Mimin Veterano |
# mai/05
Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?
Conheço muitas patricinhas, mais não vou maltrata- lás nem xinga- lás, afinal, elas nunca me fizeram nada. Poxa sei lá, mais já vi tantos anti- Avril´s, anti- amy´s *aquela velha resposta que ela é gorda e canta mal não cola, se não ela não venderia tantas copias antes da mtv encher o saco e ''aprensenta- la'' as pattys...* e até anti- nightwish!
Tudo bem, ninguém é perfeito, mais para que fazer um blog empentelhando a vida de outras pessoas? Não entendo isso... Daqui a pouco vai estourar a terceira guerra mundial por que ninguém + esta respeitando o direito de gostar dos outros! Aff, falaei agora responda O.o
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
minha opinião é que esse tópico não é novidade
|
rodrigo konrad Veterano |
# mai/05
· votar
Mimin
até que enfim alguem decente nesse forum.
eu acho uma babakice esculachar a opinião dos outros
eu por exemplo odeio link park
mas tem gente que gosta
cada um cada um
eu amo evanescence* principalmente aqela gorda q canta mal*
mas tem gente q odeia
faze o que?
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Poxa legal a idéia do tópico, o que vale é respeitar o espaço de cada um, mas tem um pessoal aqui no fórum que certamente não sabe o que é isso...
Agora também vamos pegar leve, três tópicos sobre o slipknot é muito exagero....
|
The End Veterano |
# mai/05
· votar
Realmente, existem no mínimo 40 tópicos falando sobre isso...
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
É o Fim
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
eu gosto de picadinho de carne com batata
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Pelamordeus. Não crie tópicos com o Caps lock.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho q a Amy realmente eh gorda e canta mal...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
The End
Lord_Mackenzie
Space Ace
John Johns
John Elf
Rodrigo rvssvr
se vao comentar merda n comentem rárárá :)
|
The End Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
também não vi teu comentário... hehehe
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Eu comentei merda? E vc? Esse comentário não é de merda?
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
porra!
mais um apelo inútil como esse de novo! kralho, vcs ñ percebem q esses tópicos ñ adiantam?
|
Sincero Veterano |
# mai/05
· votar
anti- Avril´s, anti- amy´s
Ninguém aqui é anti-fã. Os fãs que se dõem por seus idolos.
E vc não respeita o direito de não gostar dos outros
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Poxa é muito tópico sobre spliknot, acho em um o pessoal podia discutir muito sobre essa banda, mas 4 é fogo!
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Sincero
E vc não respeita o direito de não gostar dos outros
E você não está respeitando o direito de não gostar de quem não gosta dos outros
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho a amy lee gostosinha
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Space Ace
Eu também!
|
rosabig6 Veterano |
# mai/05
· votar
Meu na boa vc tá perdendo seu tempo com esse tópico.A solução é não se importar com a opinião alheia senão vc surta.
|
overtures shiva Veterano |
# mai/05
· votar
Cara a Amy Lee não é gorda e nem canta mal, quem disse isso tah com problema de vista e de ouvido. E olha que eu nem sou fã só sei reconhecer uma mulher bonita, e melhor ... sem sentir INVEJA dela.
|
Casaco Verde Veterano |
# mai/05
· votar
Minha opinião é que pode até falar mal das bandas, mas não pode falar mal de quem curte as bandas. Isso é errado, uma baita falta de intendimento. E também não se pode julgar uma pessoa pela banda que ela curte.
Essas foram minhas palavras não tão sábias, mas que todos precisam lembrar.
Mas Goldfinger é massa.
|
otavio016 Veterano |
# mai/05
· votar
Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?
Pois eh...quando essas pessoas sofrerem algum tpo de preconceito vao se tocar... q cada um eh cada um curte o que ker.
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/05
· votar
Mimin
Cara, roqueiro é um termo muito vasto que abrange metaleiros e punks por exemplo, e eu te garanto que esses não se dão mt bem. Quanto ao maltratar, num vamo generalizar né? Eu ja fui metaleiro (hj eu curto uma pá
de coisas que não seja metal e nem me comporto mais como um metaleiro, apesar do nick).
Conheço muitas patricinhas, mais não vou maltrata- lás nem xinga- lás, afinal, elas nunca me fizeram nada.
Nunca fiz isso.
Poxa sei lá, mais já vi tantos anti- Avril´s, anti- amy´s *aquela velha resposta que ela é gorda e canta mal não cola, se não ela não venderia tantas copias antes da mtv encher o saco e ''aprensenta- la'' as pattys...* e até anti- nightwish!
Musica boa não é musica que vende muito. O brasilero, de forma geral, não tem muita cultura. (não confunda com 'o Brasil é um pais sem cultura', pq a cultura brasileira é riquíssima).
Tudo bem, ninguém é perfeito, mais para que fazer um blog empentelhando a vida de outras pessoas? Não entendo isso...
Tbm não entendo...
Daqui a pouco vai estourar a terceira guerra mundial por que ninguém + esta respeitando o direito de gostar dos outros! Aff, falaei agora responda O.o
Viajou legal.
minha opinião é que esse tópico não é novidade (2)
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
minha opinião é que esse tópico não é novidade (3)
Infelizmente...
Abraços.
|
Mimin Veterano |
# mai/05
· votar
CONCORDO COM O CASACO VERDE ^.~
|
Mimin Veterano |
# mai/05
· votar
tú sem me conhece, como voce pode me xingar? CADA UM TEM QUE RESPETAR OS OUTROS SÓ ISSO
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Mimin
CADA UM TEM QUE RESPETAR OS OUTROS SÓ ISSO
Me obriga.
Ps: Que tópico imbecil.
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
a amy lee é muito bonita (vide clipe de my immortal, ô peitinho lindo) e canta bem, só nao gosto do estilo de musica dela,as vezes por vc nao gostar do estilo de musica do cara vc fala q ele é ruim, por exemplo, eu odeio system of a down do fundo do meu coraçao, mas o serj(acho q é isso) canta pra caralho
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Space Ace
a amy lee é muito bonita (vide clipe de my immortal, ô peitinho lindo)
Eu até pensava assim quab tinha visto o clipe, mas depois que eu vi direito, ela é uma vaca gorda monotônica.
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
é uma vaca gorda monotõmica dessas que eu quero aqui em casa
|