| Autor | Mensagem | 
| Mimin Veterano
 | # mai/05 

Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?
 Conheço muitas patricinhas, mais não vou maltrata- lás nem xinga- lás, afinal, elas nunca me fizeram nada. Poxa sei lá, mais já vi tantos anti- Avril´s, anti- amy´s *aquela velha resposta que ela é gorda e canta mal não cola, se não ela não venderia tantas copias antes da mtv encher o saco e ''aprensenta- la'' as pattys...* e até anti-  nightwish!
 Tudo bem, ninguém é perfeito, mais para que fazer um blog empentelhando a vida de outras pessoas? Não entendo isso... Daqui a pouco vai estourar a terceira guerra mundial por que ninguém + esta respeitando o direito de gostar dos outros! Aff, falaei agora responda O.o

| 
| Rodrigo rvssvr Veterano
 | # mai/05 · votar

minha opinião é que esse tópico não é novidade

| 
| rodrigo konrad Veterano
 | # mai/05 · votar

Mimin

até que enfim alguem decente nesse forum.
 eu acho uma babakice esculachar a opinião dos outros

eu por exemplo odeio link park
 mas tem gente que gosta
 cada um cada um

eu amo evanescence* principalmente aqela gorda q canta mal*
 mas tem gente q odeia

faze o que?

| 
| anderson luiz Veterano
 | # mai/05 · votar

Poxa legal a idéia do tópico, o que vale é respeitar o espaço de cada um, mas tem um pessoal aqui no fórum que certamente não sabe o que é isso...

Agora também vamos pegar leve, três tópicos sobre o slipknot é muito exagero....

| 
| The End Veterano
 | # mai/05 · votar

Realmente, existem no mínimo 40 tópicos falando sobre isso...

| 
| Lord_Mackenzie Veterano
 | # mai/05 · votar

É o Fim

| 
| Space Ace Veterano
 | # mai/05 · votar

eu gosto de picadinho de carne com batata

| 
| John Johns Veterano
 | # mai/05 · votar

Pelamordeus. Não crie tópicos com o Caps lock.

| 
| John Elf Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu acho q a Amy realmente eh gorda e canta mal...

| 
| adnz Veterano
 | # mai/05 · votar

The End
 Lord_Mackenzie
 Space Ace
 John Johns
 John Elf
 Rodrigo rvssvr
 se vao comentar merda n comentem rárárá :)

| 
| The End Veterano
 | # mai/05 · votar

adnz
 também não vi teu comentário... hehehe

| 
| John Johns Veterano
 | # mai/05 · votar

adnz
 Eu comentei merda? E vc? Esse comentário não é de merda?

| 
| Wasted Years Veterano
 | # mai/05 · votar

porra!
 mais um apelo inútil como esse de novo! kralho, vcs ñ percebem q esses tópicos ñ adiantam?

| 
| Sincero Veterano
 | # mai/05 · votar

anti- Avril´s, anti- amy´s

Ninguém aqui é anti-fã. Os fãs que se dõem por seus idolos.

E vc não respeita o direito de não gostar dos outros

| 
| anderson luiz Veterano
 | # mai/05 · votar

Poxa é muito tópico sobre spliknot, acho em um o pessoal podia discutir muito sobre essa banda, mas 4 é fogo!

| 
| Lord_Mackenzie Veterano
 | # mai/05 · votar

Sincero

E vc não respeita o direito de não gostar dos outros

E você não está respeitando o direito de não gostar de quem não gosta dos outros

| 
| Space Ace Veterano
 | # mai/05 · votar

eu acho a amy lee gostosinha

| 
| anderson luiz Veterano
 | # mai/05 · votar

Space Ace
 Eu também!

| 
| rosabig6 Veterano
 | # mai/05 · votar

Meu na boa vc tá perdendo seu tempo com esse tópico.A solução é não se importar com a opinião alheia senão vc surta.

| 
| overtures shiva Veterano
 | # mai/05 · votar

Cara a Amy Lee não é gorda e nem canta mal, quem disse isso tah com problema de vista e de ouvido. E olha que eu nem sou fã só sei reconhecer uma mulher bonita, e melhor ... sem sentir INVEJA dela.

| 
| Casaco Verde Veterano
 | # mai/05 · votar

Minha opinião é que pode até falar mal das bandas, mas não pode falar mal de quem curte as bandas. Isso é errado, uma baita falta de intendimento. E também não se pode julgar uma pessoa pela banda que ela curte.

Essas foram minhas palavras não tão sábias, mas que todos precisam lembrar.

Mas Goldfinger é massa.

| 
| otavio016 Veterano
 | # mai/05 · votar

Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?

Pois eh...quando essas pessoas sofrerem algum tpo de preconceito vao se tocar... q cada um eh cada um curte o que ker.

| 
| Dark Avenger Veterano
 | # mai/05 · votar

Mimin
 Cara, roqueiro é um termo muito vasto que abrange metaleiros e punks por exemplo, e eu te garanto que esses não se dão mt bem. Quanto ao maltratar, num vamo generalizar né? Eu ja fui metaleiro (hj eu curto uma pá
 de coisas que não seja metal e nem me comporto mais como um metaleiro, apesar do nick).

Conheço muitas patricinhas, mais não vou maltrata- lás nem xinga- lás, afinal, elas nunca me fizeram nada.
 Nunca fiz isso.

Poxa sei lá, mais já vi tantos anti- Avril´s, anti- amy´s *aquela velha resposta que ela é gorda e canta mal não cola, se não ela não venderia tantas copias antes da mtv encher o saco e ''aprensenta- la'' as pattys...* e até anti- nightwish!
 Musica boa não é musica que vende muito. O brasilero, de forma geral, não tem muita cultura. (não confunda com 'o Brasil é um pais sem cultura', pq a cultura brasileira é riquíssima).

Tudo bem, ninguém é perfeito, mais para que fazer um blog empentelhando a vida de outras pessoas? Não entendo isso...
 Tbm não entendo...

Daqui a pouco vai estourar a terceira guerra mundial por que ninguém + esta respeitando o direito de gostar dos outros! Aff, falaei agora responda O.o
 Viajou legal.

minha opinião é que esse tópico não é novidade (2)

| 
| ROTTA Veterano
 | # mai/05 · votar

Rodrigo rvssvr
 minha opinião é que esse tópico não é novidade (3)

Infelizmente...
 Abraços.

| 
| Mimin Veterano
 | # mai/05 · votar

CONCORDO COM O CASACO VERDE ^.~

| 
| Mimin Veterano
 | # mai/05 · votar

tú sem me conhece, como voce pode me xingar? CADA UM TEM QUE RESPETAR OS OUTROS SÓ ISSO

| 
| SoldierOfFear6 Veterano
 | # mai/05 · votar

Mimin
 CADA UM TEM QUE RESPETAR OS OUTROS SÓ ISSO

Me obriga.

Ps: Que tópico imbecil.

| 
| Space Ace Veterano
 | # mai/05 · votar

a amy lee é muito bonita (vide clipe de my immortal, ô peitinho lindo)   e canta bem, só nao gosto do estilo de musica dela,as vezes por vc nao gostar do estilo de musica do cara vc fala q ele é ruim, por exemplo, eu odeio system of a down do fundo do meu coraçao, mas o serj(acho q é isso) canta pra caralho

| 
| SoldierOfFear6 Veterano
 | # mai/05 · votar

Space Ace

a amy lee é muito bonita (vide clipe de my immortal, ô peitinho lindo)

Eu até pensava assim quab tinha visto o clipe, mas depois que eu vi direito, ela é uma vaca gorda monotônica.

| 
| Space Ace Veterano
 | # mai/05 · votar

SoldierOfFear6
 é uma vaca gorda monotõmica dessas que eu quero aqui em casa

|