chamar o System of a down de new metal eh sacanagem

Autor Mensagem
Rock3Ro
Veterano
# mai/05
· votar


nao kra.....o system ja viro heavy metal......

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno

vai da sua vontade....


vai da sua bunda....

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
hehehaheeahehahuae

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Rock3Ro
heauheauehauehau

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Pode até não ser tão ruim, mas é new metal sim!

Naum eh ruim d jeito nenhum!!! SOAD eh a única banda d New Metal q curto e naum tenho medo nem vergonha de dizer isto. Meus amigos metaleiros me zoam, mas naum tô nem aí.

Eu gosto e o problema eh meu, ou naum??

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q SOAD eh uma banda legal e não tem mto a veh com os outros new metal não... Tanto q eu não curto new metal mas curto SOAD.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


black fairy

Apoiado!


System of down é uma banda muito boa, por mais que alguns pseudo-entendedores de música falem não presta, isso não vai tirar o mérito da banda.

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
\o/ aaaaaaaaaaaaaweeeeeeeeeeeeeeeee\o/

\o/\o\\o\\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o//o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/


taí, Eu gosto e o problema eh meu, ou naum??

que todos entendam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


john elf

concordo, soad é bem diferente dos outros "new metal"

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

por tanto de qqre forma curte new metal!?

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

soad eh mto bom , eu piro mto qdo vejo clipes deles, por ex. o "toxity" e o "boom", cara, mto 10!
jah tirei altas mscas deles no violão.... dah pra embromar :D

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno

E aerials tb ne velho! puxa toxicity é fogo, me arrepiei quando escutei da primeira vez! Mas no steal this album cara eu recomendo inervision, roullete tb, e f... the system!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

uuuuuuuuuuuuuoooooooooooooouuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!11111

\o/\o/ systen roxxx

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


:D

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


SOAD eh fodaaaaaaaaaaaaa!!! Eu quase enlouqueço c/ os clipes e as músicas deles. Aerials eh a melhor, tô aprendendo a tocá-la no violão.
Naum sei pq querem comparar SOAD c/ akle LIXO do LP

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
?
->

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


black fairy

Limpem o parque (toda vez que vejo esse nome morro de rir, a galera do fórum é cruel,pega pesado as vezes).

loftbruno

Sei cara, pode crer muito bom

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


sistem of down é bom? desde quando? para de ouvi essas porra e vai ouvi uma banda desente como manowar

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar


Luciano_the_rocker

concordo plenamente...(apesar dos caras do manowar parecerem com o conan e o he-man...o som deles é do caraio!!!)

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Agora tem as bichas revoltadas do fórum

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Affs

Harvey
Veterano
# mai/05 · Editado por: Harvey
· votar


Rótulos.. rótulos... serei um pouco mais feliz no dia em que não existir mais isso.. eu até acho legal SOAD.. não conheço muito, mas gosto das músicas que ouvi... se for pra classificar, eu acho que classificaria como new metal.. mas e daí?! isso não significa música ruim.. é apenas um estilo.. também classifico rage against the machine e P.O.D. como new metal e gosto dessas bandas...

não tô nem aí pra esses caras que ficam dizendo que nada do que é novo ou popular presta.. sei lá... me parece uma atitude de pessoas frustradas, mas que querem se mostrar inteligentes.... fodam-se eles.. se tu curte, o que importa se é new metal, hard rock, death metal?! absolutamente nada..

Já dizia Shakespeare: "Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume."

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Harvey

mandou bem velho, tem razão...

The End
Veterano
# mai/05
· votar


SOAD é na minha opinião um som muito bom...
Das bandas que tem atualmente é certamente uma das melhores! O batera deles toca muito. Claro que não dá pra você compará-lo com um John Bonham ou um Neil Peart, mas ele é muito bom
Também acho que SOAD não merece a classificação de new metal como vocês dizem... Eles não tem essa história de misturar rap e hip-hop, não tem DJ, não tocam nas rádios e não são modinhas.
B.Y.O.B, a música nova é muito boa!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


continuando da onde parei
dizzy
ae galera.. tava pensando nisso.. eu acho sacanagem dizer que o system of a down tah no mesmo saco que o linkin park korn e outras bandas de adolescentes idiotas com cara de mau..
Ja viu quantos tópicos tem dicutindo isso? Falar q KoRn é banda de ado... idiota ja tira todo seu crédito.
Vc deveria saber q rótulo é algo criado por gravadoras (a propósito pelo q sei system´grava por alguma independente) para alavancar as vendas, se relaciona as vezes bem mais pelo contexto q pelo som. ou seja , há utilidade ficar discutindo se system é ou não nu metal?
E vá ouvir KoRn antes de falar merda.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


o soad é new metal e não tem nada d errado nisso, desde q não se tenha preconceito quanto a esse tipo de som

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


ouça o novo album, que na hora voce vai concordar que SOAD, infelizmente pode com certeza ser chamado de New Metal!

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


SOAD é um lixo

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


como eu já disse e volto a dize soad faz parte do honroso metal melódico com assendencias em brutal samba metal islâmico/satânico/católico/pagão essa honrosa banda tem 12 violinos 1 piano e 15 alaúdes que tornam seu som único.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ouça o novo album, que na hora voce vai concordar que SOAD, infelizmente pode com certeza ser chamado de New Metal! (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chamar o System of a down de new metal eh sacanagem