Autor |
Mensagem |
emili maria Veterano |
# mai/05
Quem nunca ouviu não perca tempo essa banda das antigas é demais....
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
essa é a casa do tal ronquenrol
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
me obriga
por soldier of fear five
|
Lady Lestrange Veterano |
# mai/05
· votar
Eu já ouvi, meu pai tem aquela coletânea "Pérolas - Casa das Máquinas". Os instrumentais são até que legaizinhos, mas as letras são meio idiotas. Não foi um cara dessa banda que foi preso por assassinato de um repórter?
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Eu não vi ao vivo, mas o baterista do Casa das Máquinas já me viu tocar umas 30 vezes... Abraços Marinho!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Vale Verde... maravilhosa!
Lei do Sonho de Um Vagabundo... doida!
Cilindro Cônico... outra doida!
Lar de Maravilhas
|
dizzy Veterano |
# mai/05
· votar
gostei do som dessa banda.. nao eh uma das minhas bandas preferidas mas respeito
Lady Lestrange
cara.. eh progressivo e psicodelico.. vc quer letras normais??
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
cara toquei num festival em Suzano ano passado em que o Marinho tocou tb...mó fera...e no dia 14/05/05 gravei parte de um show dele junto com o LedCover no Blackmore, o cara eh um pedreiro!!
toca pacaraio...
qto ao casa especificamente, tenho o lar de maravilhas...muito loco...to querendo comprar o casa de rock, mais num acho!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
Vai na loja Baratos Afins, na galeria do rock que você encontra.
O Marinho toca muito no Blackmore... ele me contou como eles fizeram a canção "Vou morar no ar" e onde ela foi feita hehehe o cara é um barato... figurão!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
vdd...eh um figura mesmo...
agora na KARO AFINS jah cansei de procurar...os CD´s do Casa das máquinas são fora de catálogo...intaum....soh se acha um muito usado..ou compra caro para caraleo quando encontra um...(meu caso)
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
É, a Baratos Afins não tem nada de barato. Eu procurei lá o disco "Casa de Rock" (faz tempo já) porque precisava tirar o som homônimo do disco. Eles não tinham e acabei levando um disco solo do Catalau (ex Casa e ex Golpe de Estado).
"... essa é a casa do tal rock'n roll (rock'n roll)
é o rock que casa com a casa
este é o niho do passarinho
que já nasce voando sem asa..."
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
cara apesar dessa música ser bem "comercial" eu acho ela muuuito loca...tenho a maior vontade de tocar ela...mas ainda naum consegui baixar da net...e comprar cd pirata eu num curto...prefiro esperar achar um pra venda!!
c tem ela em mp3 pra mandar pra mim? mandaê!!
|