Classic rock no brasil nos anos 70? sim! Casa das máquinas!

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10


    Conhecem?



    Dogs2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    nem curto tanto, sou mais Bacamarte e O Terço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tava legalzinha, ai entrou esse vocal ,e eu fechei o video .

    odiei o vocal, ne cheguei a ouvir se é em portugues ou ingles q ele canta,mas se for em portugues pior ainda.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend

    Já fiz um som com o batera deles. Ele ía no barzinho onde eu tocava. O cara é doidera... toca pacas!

    horacio.jo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend
    Cara, essa banda aí foi uma das melhores do Brasil, enquanto a jovem guarda estava fazendo aquela m" esses caras estavam fazendo um progressivo e um hard misturado com o nosso jeito brasileiro, o Netinho é um puta baterista, o vocalista o Simbas nos anos 80 teve uma banda de hard rock chamada inteligence...se tiver oportunidade procura conhecer, com certeza irá enriquecer tua musicalidade.
    Casa das Máquinas e Secos e molhados foram grandes bandas.
    Mas no Brasil se o cara se pinta e tem um jeito meio "suspeito" baixam o sarrafo, mas esquecem do Kiss, do Robert Plant, etc...

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend
    Uma das maiores bandas de rock do Brasil. Tinha dois bateristas os irmãos marinho e o grande mestre netinho. Fabuloso.

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pow, mó prestigio essa banda tem, hein? Um amigo do meu pai que me indicou ela! horacio.jo vou procurar escutar!

    vlw

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Estes dias eu escutei uma música legal do Golpe de Estado na Kiss FM. Aliás, a Kiss tem um programa aos sábados, ás 16:00, só com músicas nacionais - e nele tem o momento "Toca Raul!".

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Aqui já tem uns 4 tópicos sobre Casa Das Máquinas!!
    Mesmo assim é uma banda muito legal!!
    Eu tenho um CD deles lançado pela Som Livre (se não me engano é da coleção PÉROLAS).
    É um progressivo mesmo (algumas faixas tem uns Hammonds)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=casa+m%E1qui nas&boolean=1&forum9=1

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Classic rock no brasil nos anos 70? sim! Casa das máquinas!