Album do metallica

    Autor Mensagem
    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05


    sabem quando vai ser lançado o proximo album do metallica? tenho fé que seja bom.

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Dreamchaser
    · votar


    www.metallica.com

    o que o povo espera tambem

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tomara msm pq os ultimos tão seno uma tristeza

    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sim
    (vide st. anger)

    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    justice for all é muito boa. e pelo que me lembro, das muscias mais recentes,the unnamed feeling se é como meu cerebro reproduz nao é ruim

    Beneath The Remains
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai ser uma bosta tão grande quanto os de anos anteriores. Acordem: Metallica sai em turne com Linkin park e Limp Bizkit, vocês ainda acreditam que vai vir algo que preste deles ?

    aFFF
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beneath The Remains

    ñ acabe com as nossas esperenças... xD

    ricardo metallica
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beneath The Remains
    vc ta brincando ? puta merda


    seachinnng ... seek and destroy!!

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu prefiro os albuns antigos... o Load e o Reload eh aquela coisa, mas até que deu pra acostumar e eu curto de boa...

    Agora esse St. Anger... nao curti não

    freedom call
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Todos os Cds até o Black Album eram ótimos, o q veio depois soh foi merda

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ja era o metallica morreu no black album

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu vi na net, q axo q oLars deu uma entrevista sobre o disco, e disse q está do estilo do ST Anger. E teve um outro integrante, q naum me lembro qual foi, mas axo q foi akele empresário deles, q tds os Fãs d metallica amam heheheh q disse q o album está + metal.
    Sinceramente axo q o Metallica naum lança + nda q preste. Acabou a criatividade dos kras. Parece q o Kirk desaprendeu a tocar guitarra, o Lars...com akele kit da suvinil... o James cda dia q passa ele pensa + em dinheiro, está cda vez + fdp...até o Load axo q tinha chance d melhora, mas dps do ST Anger, ja era. o Metallica foi pra UTI com o Black Album, Morreu no Load, e foi enterrado com o St Anger.

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    saudosistas..

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se não me engano a produção será do Rick Rubin, gande produtor.

    diablero
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho fé que seja bom.

    o sim, vai se bem bom
    metallica acabo

    El Buga
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sabem quando vai ser lançado o proximo album do metallica? tenho fé que seja bom.
    Sabbath93

    Se tiver músicas como I Disappear já comprei. ^^

    ROo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    Sim entrou, fiquei moh animado ai ve a fotos deles fazendo o album...pfff perdi toda a animaçao...o james com uma franja ala emo "mamae perdi 3 pentelho vo tira a minha vida" mto escroto...mas quem sabe...

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ROo

    Como tu vai saber o som q o metallica vai tirar soh pelo cabelo do james????? >=(

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sabbath93

    Tah previsto pro fim do ano

    Sim entrou, fiquei moh animado ai ve a fotos deles fazendo o album...pfff perdi toda a animaçao...o james com uma franja ala emo "mamae perdi 3 pentelho vo tira a minha vida" mto escroto...mas quem sabe...

    Eh por causa gente c/ pensamentos idiotas como esse q esse fórum degrada... Agora o kra tem q usar o cabelo q o público ker, ele naum tem poder nem sobre a própria aparência, td mundo ker dar palpite, até no visual dos kra, pqp...

    Criança eh foda

    ROo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard
    aheiuhoaiheihau, nao disse que por isso eles nao vao lançar um album decente, soh desanimei com a postura dos caras, o jeito deles.

    ROo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Metal_X
    Só tava brincando, eu sou fã pra caramba do metallica...foi mau qualquer coisa...

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tomara que a caixa da batera do novo cd não seja uma lata de ''goiabada cica'' que nem o St Anger.

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ROo

    tranks kra... mas tu tem q ver q eles naum tem mais 20 e pokos anos... os kras jah passaram dos 40, nem c preocupam mais em passar uma "imagem de metaleiro"... Eles nunca mais seraum como antes, e apesar da declaraçaum d pessoas mais acima, QUE ACHAM Q TEM BOLA D CRISTAL E ADIVINHAM O FUTURO, eu acredito q pode sim vir um novo album q seja bom, o Rick Rubin eh um grande produtor e substituiu o Bob Rock (oq eh um ótimo avanço), o Rick fez um bom trabalho c/ o Slayer, acho q eles tb taum conscientes q o album anterior fiko ruim... portanto, naum desacredito no sucesso deles naum, mas vamos esperar c/ paciência, e parar c/ essas babakices e adivinhações ¬¬

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Album do metallica