Autor |
Mensagem |
Sabbath93 Veterano |
# mai/05
sabem quando vai ser lançado o proximo album do metallica? tenho fé que seja bom.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar
www.metallica.com
o que o povo espera tambem
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
tomara msm pq os ultimos tão seno uma tristeza
|
Sabbath93 Veterano |
# mai/05
· votar
sim
(vide st. anger)
|
Sabbath93 Veterano |
# mai/05
· votar
justice for all é muito boa. e pelo que me lembro, das muscias mais recentes,the unnamed feeling se é como meu cerebro reproduz nao é ruim
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
vai ser uma bosta tão grande quanto os de anos anteriores. Acordem: Metallica sai em turne com Linkin park e Limp Bizkit, vocês ainda acreditam que vai vir algo que preste deles ?
|
aFFF Veterano |
# mai/05
· votar
Beneath The Remains
ñ acabe com as nossas esperenças... xD
|
ricardo metallica Veterano |
# mai/05
· votar
Beneath The Remains
vc ta brincando ? puta merda
seachinnng ... seek and destroy!!
|
Jack PunkMetal Veterano |
# mai/05
· votar
Eu prefiro os albuns antigos... o Load e o Reload eh aquela coisa, mas até que deu pra acostumar e eu curto de boa...
Agora esse St. Anger... nao curti não
|
freedom call Veterano |
# mai/05
· votar
Todos os Cds até o Black Album eram ótimos, o q veio depois soh foi merda
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# mai/05
· votar
Ja era o metallica morreu no black album
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# mar/06
· votar
eu vi na net, q axo q oLars deu uma entrevista sobre o disco, e disse q está do estilo do ST Anger. E teve um outro integrante, q naum me lembro qual foi, mas axo q foi akele empresário deles, q tds os Fãs d metallica amam heheheh q disse q o album está + metal.
Sinceramente axo q o Metallica naum lança + nda q preste. Acabou a criatividade dos kras. Parece q o Kirk desaprendeu a tocar guitarra, o Lars...com akele kit da suvinil... o James cda dia q passa ele pensa + em dinheiro, está cda vez + fdp...até o Load axo q tinha chance d melhora, mas dps do ST Anger, ja era. o Metallica foi pra UTI com o Black Album, Morreu no Load, e foi enterrado com o St Anger.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/06
· votar
saudosistas..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Se não me engano a produção será do Rick Rubin, gande produtor.
|
diablero Veterano |
# mar/06
· votar
tenho fé que seja bom.
o sim, vai se bem bom
metallica acabo
|
El Buga Veterano |
# mar/06
· votar
sabem quando vai ser lançado o proximo album do metallica? tenho fé que seja bom.
Sabbath93
Se tiver músicas como I Disappear já comprei. ^^
|
ROo Veterano |
# mar/06
· votar
Rafael Walkabout
Sim entrou, fiquei moh animado ai ve a fotos deles fazendo o album...pfff perdi toda a animaçao...o james com uma franja ala emo "mamae perdi 3 pentelho vo tira a minha vida" mto escroto...mas quem sabe...
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
ROo
Como tu vai saber o som q o metallica vai tirar soh pelo cabelo do james????? >=(
|
Metal_X Veterano |
# mar/06
· votar
Sabbath93
Tah previsto pro fim do ano
Sim entrou, fiquei moh animado ai ve a fotos deles fazendo o album...pfff perdi toda a animaçao...o james com uma franja ala emo "mamae perdi 3 pentelho vo tira a minha vida" mto escroto...mas quem sabe...
Eh por causa gente c/ pensamentos idiotas como esse q esse fórum degrada... Agora o kra tem q usar o cabelo q o público ker, ele naum tem poder nem sobre a própria aparência, td mundo ker dar palpite, até no visual dos kra, pqp...
Criança eh foda
|
ROo Veterano |
# mar/06
· votar
Midgard
aheiuhoaiheihau, nao disse que por isso eles nao vao lançar um album decente, soh desanimei com a postura dos caras, o jeito deles.
|
ROo Veterano |
# mar/06
· votar
Metal_X
Só tava brincando, eu sou fã pra caramba do metallica...foi mau qualquer coisa...
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
tomara que a caixa da batera do novo cd não seja uma lata de ''goiabada cica'' que nem o St Anger.
|
Metal_X Veterano |
# mar/06
· votar
ROo
tranks kra... mas tu tem q ver q eles naum tem mais 20 e pokos anos... os kras jah passaram dos 40, nem c preocupam mais em passar uma "imagem de metaleiro"... Eles nunca mais seraum como antes, e apesar da declaraçaum d pessoas mais acima, QUE ACHAM Q TEM BOLA D CRISTAL E ADIVINHAM O FUTURO, eu acredito q pode sim vir um novo album q seja bom, o Rick Rubin eh um grande produtor e substituiu o Bob Rock (oq eh um ótimo avanço), o Rick fez um bom trabalho c/ o Slayer, acho q eles tb taum conscientes q o album anterior fiko ruim... portanto, naum desacredito no sucesso deles naum, mas vamos esperar c/ paciência, e parar c/ essas babakices e adivinhações ¬¬
flw
|