Grunge, hardcore e rock em geral!

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


monk

Beleza cara, não conheço o suficiente sobre eles (infelismente) escutei poucas músicas(jump e mais uma ou duas), mas eles tocam bem, apesar das restrições no quesito roupa...
Só não ofende a galera que gosta de punk rock, nem muito menos a mãe do pessoal (inclusive a minha)....

Ed_vedder

Então ed, além do pearl jam, fala outras bandas de grunge que você curte?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Tad, L7,Bush, Silverchair, Mad Season, Soundagarden...

e quem disse que eu gosto de pearl jam? hauahuaua

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

Tb não sou muito a favor, mas como aqui a galera não se respeita, é melhor ficar cada um na sua. Mesmo criando tópicos "segregando" estilos, vem pessoal que não manja nada xaropiar...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

ah vc é legal, nem tem graça zuar :(

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


monk
ahuahauahau

anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


low fi

você tem uma certa razão, mas veja esse tópico como uma resposta ao preconceito implantado pelos "fãs do metal" contra os demais estilos do rock.
ed_vedder

Pelo nick tirei essa conclusão... L7 não é punk rock? Cara, alice in chains é bom que só (man in the box um clássico do estilo grunge!), STP é excelente também gosto muito(plush, sex thipe thing, creep...).

Bush ainda não escutei, vou procurar saber. Essa banda têm quantos cds? O que vocÊ acha dessa nova fase do silverchair?

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


monk

fica assim não... Devem ter outras bandas fora do metal que você curte pra a gente comentar, blz?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


odeio rock cara

monk
Veterano
# mai/05
· votar


odeio rock cara

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
sobre o bush baixa essas: Glycerine, Machine Head, Wild Horses, Letting the cable Sleeps, Inflatable.

Sobre o Silverchair... eu particularmente não gosto de bandas que se repetem, gosto quando os caras tem ousadia de tentar algo novo, e isso não vale só para o Silverchair.

Cara tem um tópico no O.T sobre review de CD´s, dá uma olhadinha lá

Um Abraço.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


monk

E uma pena, mas valeu a participação então, se quiser citar seu estilo e bandas preferidas fora do rock, tudo bem... Mas me diz só uma coisa você é homem ou mulher? É que pelo nick não consigo saber.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Eu vou ouvir depois eu converso contigo sobre o que achei da banda, valeu velho!

Cara foi o silverchair que me ensinou esse conceito de "tentar inovar, experimentar novas fórmulas dentro do rock". O que significa O.T? qual o endereço do site...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


sou fã de arrocha

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


monk

hahahahahahahahahahahahaha!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


anderson luiz
Review de CDs

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

obrigado!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_vedder

Cara li o tópico, muito bom, gostei das resenhas... Meu cd preferido do silverchair é o freak show, mas o frogstomp tem israel's son, tomorrow sem falar nas demais que são excelentes....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grunge, hardcore e rock em geral!