Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# mai/05
Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mais louco é quem me diz
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mais louco é quem me diz
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim, sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz
oq vcs acham dessa musica? conheço muito pouco mutantes, mas essa musica me veio a mente hj (ñ pergutem pq, heeh) e nunca tinha ouvido a versao original ate hj.. achei d uma genialidade a letra e melodia, apesar d aparentemente simples... quem compos foi a rita lee ou o arnaldo batista?
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
relmente, olhando os outros topicos abaixo sobre mutantes, da pra perceber q a galera so d ouvir o nome ja sai correndo.. isso e q é desvalorizar o nacional... coisa q mutantes me pareceu muito melhor q uma bosta d um nirvana
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
stratopeido
Upa uma música.
|
# mai/05
· votar
Segue a linha de O Terço?
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
what is "o terço"?
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
acho q ja ouvi falar d leve.. tem alguma coisa haver com MG?
|
stratopeido Veterano |
# mai/05 · Editado por: stratopeido
· votar
o mais legal d arnaldo batista é ver o cidadão dar entrevista
-Alguma chance de voltar os mutantes?
-"Se tiver amplificador marshall e guitarras gibson les paul..."
-Algum projeto futuro?
-"Se tiver amplificador marshall e guitarras gibson les paul..."
|
# mai/05
· votar
é o Rio, acho.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
stratopeido
Cara, tenho todos os discos dos Mutantes (em vinil e em CD), bem como os do Terço, do Som Nosso de Cada Dia e da Barca do Sol, e posso te garantir que são muito bons grupos, superiores a muita coisa que foi feita em matéria de rock no Brasil nos anos 80, 90 e atualmente. Os Mutantes foram considerados umas das melhores e mais criativas bandas de todo o mundo. Pesquse esses grupos e vc verá, depois dê a sua opinião.
Abç
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
ja tinha consertado, hahaah, sempre confundo
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
stratopeido
cara... concordo com vc essa música é ótima ela é do Arnaldo Baptista... chama-se "Balada do Louco"... não ligue pro pessoal q fica desviando do assunto do tópico...
falow
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
com quem? com vc? grands merda...huahua
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
stratopeido
hein cara... mas vc já deve ter ouvido a versão do Ney Matogrosso tb neh... mas eu acho q a versão original é mto melhor.... a do Ney tb é boa...
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
garuda13
ñ lembro a do mato grosso agora... mas ouvindo a original.. o piano, a melodia, o acorde diminuto, o refrao.. todos os detalhes, acho q n tem como melhorar
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
não cara... vc se confundiu... as musicas não são minhas não... mas eu procuro conhecer neh... pra poder formar a minha própria opinião....
quanto a essa aí do Cowboy Viado ainda não conheço... é sua?
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
stratopeido
tb acho... mto massa essa música....
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
cara... vamu parar de prejudicar o tópico dos outros meu... se eu for dar resposta pra todas as suas bobagens vem o moderador e fecha de novo... portanto em respeito ao nosso amigo q criou o tópico, vamos comentar sobre o tópico... eu não vou mais responder a bobagens...
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
huahuahua... q infantil...
|
budzao Veterano |
# mai/05
· votar
tudo viado...
esses mpb revolucionarios ai querem contraria o certo e ficam dando a bunda e vcs apoiam ainda
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Eu gosto pra caramba de Mutantes... o phoda é encontrar a um bom preço um álbum da banda, porque por aí só se vê umas coletâneas que não mostra nem 1/3 do "som da banda".
Tenho um amigo que tem um vinil cabuloso dos Mutantes... inclusive tem um tema que uma certa emissora de tv já usa como vinheta.
... mais louco é quem me diz e não é feliz... eu sou feliz... e blrlrlrlrlrlrlrlrlrlrl hehehehe
O Poderoso Urubu Rei
Deveria ter baixado o som ontem hehehe sumiram com o tópico.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
budzao
Mutantes não eh MPB...
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
É o meu nick no gmail
John Elf
Mutantes não eh MPB nem phudendo!!!!
|
budzao Veterano |
# mai/05
· votar
eu falei que mutantes é mpb?
e q c fod*
|
Thiago Manfred Veterano |
# mai/05
· votar
Mutantes, sim, é uma banda clássica, daquelas que poucas bandas que podemos orgulhar...junte a Legião e verá que tem dois tipos: um que influenciou muitos integrantes de banda gringo, por exemplo o vocalista do Foo Fighers( não sei escrever, desculpe) e outro que influenciou integrantes daqui...mas não vamos misturar pq dois tem estilos diferentes mas com mesmo espírito...e acho isto bacana...e rotular é coisa de remédio...dizer que Mutantes é Mpb?Parem com isso...fizeram mesma coisa com a Legião...mas respeito a opinião de todos...
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
Doidera os sons... depois eu sou obrigado a ler as pessoas falando em Slash, Crash, Smash... hehehehe nunca ouviram.... tsc.. tsc..!
Valeu!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Mutantes é foda, e eu adoro essa música do tópico, o nome dela é Balada do Louco
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
olhem isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/98811/ultima.html
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Mutantes não é MPB, eles começaram fazendo Rock Psicodélico e depois se tornaram Rock Progressivo
|
joao calo Veterano |
# jul/05
· votar
Mutantes é foda.
|