MÍDIA....o que vo6 acham dela.....

    Autor Mensagem
    4 cordas
    Veterano
    # jan/03


    eu acho que ela vai te usar até a hora que ela quiser ...depois ela te descrta.....feito um papel higienico sujo......
    putra coisa o que vo6 acham das bandas que se vendem pra midia ou que vÃo em programa de tv divulgar seus trabalhos......minha opinião sobre isso é ...se a banda for no programa tocar e for embora até que vai mas agora...tipo ir no domingo legal.....onde vc so toca na hora que precisa de audiência é foda.....e ficar participando daquelas brincadeiras toscas, tb é foda.......postem suas opiniões............

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Money... Business man!!! Nao entendeu isso ainda... vc e q manda e nao a midia!!! Ate pq midia nao existe e sim oferta x procura... (Capitalismo)... Democracia e isso ai!!!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Na democracia e a opiniao da maioria q prevalece, se a sua opiniao nao prevelece entao vc nao e a maioria... Fazer oq... faiz parrrte...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aé me lembrei de uma vez que eu vi a banda Oasis indo em um programa de tv....com publico e os caramba....o cara cumprimentou o apresentador...subiu no palco cantou e foi embora sem falar nada....a banda saiu do palco.....(tipo uma iniciativa otíma contra a midia...que não deveria ter planejado aquilo....o apresentador não entendeu nada.....foi bem loko
    ...mas tipo tinha gente na plateia com blusa e os caramba...achei desrrespeito com os fãns.....tipo é foda...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo nÃo sei o nome do programa???se alguem sabe posta aqui ...acho que era americano....

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não era o Saturday Night Live?

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo nossa voz nÃo pode calar.....mas hj em dia ta foda a opiniÃo da maioria......tipo nÃo podemos so colocar a culpa so na midia...e nÃo fazer nada......

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    não me lembro se era esse programa.....pq já faz um tempooooooooo que eu vi o programa...pq vc tb viu esse programa.......cara foi ilário...chorei de dar risada

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O q vc pode fazer e parar de dar atencao, audiencia e dinheiro pro q vc nao gosta e comecar a dar atencao, audiencia e dinheiro pro q vc gosta... A partir do momento q algum tipo de musica da dinheiro vc acha q as gravadoras nao vao cair em cima??? E qd acontece isso com o Rock vcs dizem q eles se venderam, entao nao tem como escapar... A nao ser q a gente cresca um pouco mais e pare de criticar pra fazer algo melhor...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu queria saber como uma banda como rouge....tem vendido tantos cds..acho que foi por volta de 1.000.000 de copias....como tem tanta gente que compra isso.................
    tipo hj em dia eu acho que a maioria gosta desses grupinhos......***** 1.000.000 de copias é muiiiiiiito........pra vc ouvir umas minas cantandos musicas sem cabimento.........tipo acerere .....alguem sabe o que significa isso????pra mim é uma menssagem subliminar.........tipo uma macumba para as pessoas com cabeça fraca comprarem esses cds........

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nÃo apenas criticar mas parar de comprar esse cds......e tipo conversando que a gente descobre coisas melhores pra fazer, para melhorar......isso que estou a procura....apenas criticar não é certo.....
    eu faço a minha parte não compro esses cds.....tipo é o minimo que eu estou fazendo....mas pensse bem se todos nos fazermos essa pequena parte...acbou já era....esses grupinhos.......
    mesmo assim eu não sou contra quem compra esse cd....tipo se eu for ver o cara comprando um cd desses grupinhos numa loja ou numa feira......eu não vou chegar tirando o cd da mão da pessoa e colocar de volta(apesar que da vontade)mas se a pessoa trabalha ...trabalha ...pra no final do mês comprar um cd orginal da kelly key......eu nÃo posso fazer nada....apesar de que consegui mudar a cabeça de uma amiga que queria comprar o cd do klb....consegui fazer ela comprar o cd do dead fish....ela gostou pra caramba...tipo espero que se algum dia eu vir a cometer um erro assim que eu tenha alguem de confiança que possa me ajudar......tipo isso é improvavél que aconteça.......(mas como dizem......nunca diga nunca.......)

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas tem uma coisa... se lembra q o Lobao (inimigo nº2 das gravadoras - depois da pirataria) sempre bate na mesma tecla dos Cds numerados... pois e os Cds nao sao numerados e esses numeros de 1 milhao vendidos podem ser falsos... O esquema funciona assim... a gravadora acabou de lancar uma banda q ela acha q tem potencial dai enfia pro vendedor(lojista) ameacando nao fornecer mais CDs... tantas mil copias dai eles vao no domingo legal com a banda e dao um Disco de platina por um milhao vendidas... O pessoal q assiste o programa pensa nossa deve ser bom, vou comprar ja q todo mundo compra... Mas na verdade aquele um milhao de Cds vendidos foram comprados antecipadamente pelas lojas (foram forcados) e nao pelos consumidores em si (qd a banda nao estoura fica com os CDs encalhados e dai leva um pe na bunda das gravadoras, por isso q o rodizio de "popstars" e tao grande)... por isso q eles investem tanto em jaba na radio e nos programas, e so uma isca pros consumidores... Se os CDs fossem numerado vc compraria um e veria la nº 1000000... dai vc ia ter certeza disso... alem e claro da comissao do artista q e de alguns centavos por cd vendido e as musicas ainda sao das gravadoras... Quer dizer e exploracao total em cima dos artistas... eles ganham dinheiro fazendo show mesmo...

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    por isso q eu ouço rap, tudo contra o sistema, os caras do Racionais MC´s disseram q aqueles q aparecem sorrindo em programas de tv saum do sistema, do contrario eles tb tão na luta...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu nao acho q se isolar seja a solucao, por isso q eu nao so muito chegado nessas letras "contra o sistema"... Nos vivemos nesse mundo e nao da pra criar outro so pq nao toca a musica q vc gosta isso ja e esquizofrenia... Se vc nao quer ouvir esse tipo de musica simplesmente nao escute, simples... Ta todo mundo lutando pelo seu ganha pao, alguns fazem o q pedem e outros fazem o q querem mas todo mundo quer dinheiro entao nao tem do q reclamar, se quiser ser contra o sistema e a cultura de massa funde uma comunidade hippie...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    exatamente...mas eu tb ouço rap....que fala do "sistema"
    tipo gosto da verdade crua e nua...e nÃo ficar encobertando o mundo com suas fantasias e mentiras....
    tipo Racionais tem um som dahora(tipo aquele som que vc ouve que te toca o coraçÃo o abrindo para a verdade...nÃo essas letrinhas que vc ouve uma vez ...em qualquer lugar...pode ser andando na rua em qualquer lugar....essas musicas ficam empregnadas na nossa cabeça...e que é dificil de esquecer...pois sÃo letras bestas algumas sem sentido....)
    mas como o digÃo falou cada um ta na correria para ganhar o seu ganha pão........eu tb não posso virar as costas para a midia e dizer nÃo gosto de vc.....eu mesmo curto algumas bandas que estão na midia tipo NEW METAL(apesar que eu não gosto de rotular as bandas que eu curto.....)

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Liberdade de expressao para os dois lados... quem e pop e pop e quem e rapper e rapper e nao tem pq fica enchendo o saco um do outro... tem espaco pra todo mundo... Mas q pop da mais dinheiro da... Porem pop e muito volatil...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    exatamente.......cada um é cada um e escuta o que gosta .............

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    so estou dando a minha opiniÃo.....

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tb dou minha opinião só, mas continuo na luta ante sistema, morte aos pagodeiros!!!!!1

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hehehehehe......

    PunkAnonimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hj a midia cria produtos, Como kelly key, pagodeiros e tal. Elas preferem mostrar o ruim e deixar o BOM (o rock eh claro )pra lah. E mostram LS JACK FALANDO QUE EH CARLA

    iSiNhA
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    midia eh uma porcaria

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    quem num queh ir pra midia num quer, hj em dia tudo o q vc ve na tv pode acreditar q num vai tah mais lah dpois de 5 meses, tudo q aparece nesses programas de auditório é uma bost.a e soh sabem entrar no mundo da musica assim, pq cantam musicas da moda e usam mini saia ou gel no cabelo!
    o fo.da eh resistir ao dinheiro...

    Gabriel Dayer
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ...O Foda é existir o dinheiro...
    Ah sei lá, naum sei se dá pra colocar a culpa nas bandas naum! Apartir do monento em que uma banda começa a divulgar seu trabalho e chamar atenção assim começa um ciclo vicioso muito forte vey...
    Todo mundo quer ganhar em cima dela e acho que às vezes até os músicos perdem o controle...Como o nirvana....

    Gabriel Dayer
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mas tô falano de banda naum de qualquer porcaria rotulada aí...
    Eu quero que Rouge, Kelly ki fodam-se pois eles só servem pra acabar com a mentalidade do povo vey..

    4 cordas
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é verdade tb acho que o que leva uma banda a RUINA e a GLORIA é sem duvida o dinheiro....(tipo todo mundo se imagina AQUELE superstar...e tal.....)
    outra coisa a pessoa tem que sustentar sua familia e tal....vc acha que se chegarem em vc e te oferecerem muiito dinheiro vc não tocaria num programa de tv??????
    postem suas opiniões................
    ou vi6 são do tipo não tem preço ou alguns não querem nem pensar na ideia...ter que sustentar uma familia deve ser foda...né...................................por mim eu so ganharia dinheiro com os shows ...não gostaria de ficar aparecendo na tv.......


    SEU MADRUGA FOREVER

    4 cordas
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    EXATAMENTE.....essa é a diferença alguns GOSTAM DE estar na midia e tal como esses "negocios que vc citou GABRIEL DYLER...SO FALTOU KLB...HEHE
    ENQUANTO ALGUNS"TEM QUE SE VENDER PRA MIDIA "..... outros simplesmente iriam fazer qualquer coisa para estar nela....nÃo importa se rebolando ou cantando musicas sem sentido.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MÍDIA....o que vo6 acham dela.....