Autor |
Mensagem |
djbrunner Veterano |
# mai/05
e isso ai galera gostaria de saber que curte TRANCE??
bom pergunta neh?!??!
falows[b][/b]
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não. :)
|
Stronb Veterano |
# mai/05
· votar
Na boua... nem sei q q eh isso... Eh eletrônica certo?
djbrunner
Achu q a maioria aki num sabe o q q eh... Sei lah, explicae a diferença entre todas essas vertentes eletrônicas pra nois... Pq na minha humilde ignorância eh td igual...
|
gugubalandia Veterano |
# mai/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Não, prefiro música...
|
arthur_trance Veterano |
# mai/05
· votar
uma das melhores tendências na música eletrônica....não...A MELHOR delas é o Trance.
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Não, prefiro música
(2)
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
QUEM CURTE TRANCE????
Bichas escrotas e minas pattys viciadas em ecstasy.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Concordo plenamente.
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
o q eh exatamente trance?
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
o que eh TRANCE?!
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar
..
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Não, prefiro música
Bichas escrotas e minas pattys viciadas em ecstasy.
vcs sao toscos
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Obrigado ;)
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# mai/05
· votar
num sei a diferença disso pra drum'bass e essas milhões de definições ae, mas eu curto pra ouvir em festa só.
|
Valkyria Veterano |
# jul/05
· votar
O trance nasce em meados dos anos 70 .
Após mais de 50 anos de guerra no mundo inteiro o povo desperta e reivindica os seu direitos, o direito a liberdade de expressão, a igualdade entre os sexos, a cultura, entre outros.
sem querer esticar muito este texto, passo para o BOOM, a revolução hippie:
A revolução hippie nasce nos anos 60 nos Estados Unidos, organizada por jovens cultos que defendiam a igualdade entre raças, a natureza, a paz, o amor, o dar e saber receber!
Esta consciencia de que vivemos no planeta terra cuja a natureza é a vida, deu origem a que muitos desses jovens despertassem para o que realmente é real e se desligassem do mundo virtual que hoje se chama matrix ou sociedade e caminhassem em busca da cultura da terra.
assim começa a aventura hippie, varios grupos se dividem e vao conhecer o mundo, novas culturas,novo conhecimento, inclusive novas influencias sonoras.
India:
Aqui começa a historia da cultura trance, com a mente mais aberta para o conhecimento do planeta terra e do porquê de tudo o que nos rodeia os hippies foram em busca da sua espiritualidade, deixando para tras as cidades, o luxo, resumindo, o materialismo. Ao chegar a India depararam-se com uma cultura de gente pobre mas muito espiritual e sobretudo transformista, pois era um povo pobre mas rico de espiritualidade, que conseguia transformar a tristeza em alegria e sobretudo coragem.
Na India estes jovens ditos rebeldes, descobrem as maravilhas do sere Humano e a sua capacidade de com o som e a dança transformarem o ambiente de pobresa e fome em paraisos sonoros, fazendo sempre referencia a energia do planeta terra e seus elemento, tocando com instrumentos da natureza, sem manipulação virtual, bendo os seus chas de plantas especiais e espirituais, que os faziam vibrar com o som de forma mais intensa e intensional.
A consciencialização da humanidade deu inicio também a evolução do som.
este conhecimento adquirido deu incio a uma fusao entre o futurismo, a musica electronica que estava no BOOM do mundo materialista, e o tribalismo (se assim quiserem chamar), que unia todos os elementos necessarios para transmitir ao mundo os principios necessarios para se viver no planeta, o respeito pelo proximo, o dar, a igualdade, o comunismo (que para quem nao sabe vem de comunidade, ou seja, partilhar e retribuir a partilha).
E assim nasce o Trance no mundo, um mundo de valores, que ao longo do tempo se foi perdendo e hoje em dia está transformado num antro de quimicos e energia negativa. Um mundo de intensões que sobreviveram quase 40 anos, que so quem fez parte deles, nem que fosse por um so dia, sabe o sentido.
*** Namasté ***
Valkyria
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jul/05
· votar
Não, prefiro música
(3)
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
eu curtia bastante o timo mass mais depois ele mudo o estilo talz
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
Não, prefiro música (4)
|
Valkyria Veterano |
# jul/05
· votar
Isto é para quem gosta de trance....ou para quem esta disposto a aprender algo sobre o genero musical Trance Psicadelico....para ouvir do principio ao fim.....por mais que custe (para quem nao esta habituado) tentem ouvir e perceber a fusão entre a tecnologia e a cultura original do planeta (tribal)
Tikal - Aura
é so um exemplo......
|
Valkyria Veterano |
# jul/05
· votar
para as mentes mais frageis.... telvez o chilout ajude a perceber a origem ou o intuito do trance, isto é só um exemplo da cultura sensorial atravez do som do nosso planeta:
Medicine Drum - Seralem
para ouvir alto e sem falar.....
o trance é a fusão disto com a musica electronica.
Namaste[b][/b]
|
macaraio Veterano |
# jul/05
· votar
Não, prefiro música (5)
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Valkyria
para as mentes mais frageis.... telvez o chilout ajude a perceber a origem ou o intuito do trance, isto é só um exemplo da cultura sensorial atravez do som do nosso planeta:
Medicine Drum - Seralem
para ouvir alto e sem falar.....
o trance é a fusão disto com a musica electronica.
Puta que pariu! Cala essa boca!
|
Valkyria Veterano |
# jul/05
· votar
ficaste afectado?...nao devias...alias se nao gostas de trance nem sei pq e que les o que aqui se diz!!! ha tópicos que te interessam mais decerteza.
Nao percas tempo com conversas das quais dizes nao te interessar, mas que tanto tempos perdes a ter e a ler....
Namasté
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Não.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
Não, Prefiro música(6)
|