Dust in the wind - Linkin Park - Informação

    Autor Mensagem
    LêLP
    Veterano
    # mai/05


    Fiquei sabendo q o Linkin Park cantou ou canta essa música, sei lá, gostaria q alguém me informasse onde eu encontro essa versão da música.
    Alguém pode ajudar?

    LêLP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah, o q importa aqui, não é se eles "estragaram" a música, como mts vão comentar, só quero ter acesso a ela pra conferir como ficou

    Keldorn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hum, tá aí uma coisa que eu quero ver se for real...

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LêLP
    Só pra reforçar...
    "Mantenha-se no tópico, não desvirtue."
    "Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto. Um bom exemplo disto: em um tópico como sobre se pronuncia o nome do Malmsteen, o criador do tópico não está interessado em sua opinião pessoal sobre o guitarrista."

    Acho q Isso é suficiente pra galera entender.

    LêLP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Keldorn

    então, eu tava procurando a tradução de Easier to run e vi lá na lista Dust in the wind, até cliquei nela pra ver se era a do kansas e era, por isso fiquei curiosa, já ouvi uma versão q eles fizeram de Wonderful, do Stone Temple Pilots e ficou bem legal

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** Depois reclama... ***

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Humm, Dust In The Wind, já perdi a conta de bandas que regravaram (mas o Lp so cantou ou regravou tambem????) esta musica, só que eu me lembre Scorpions e Enya, para mim a melhor versao é a do Scorpions, eu me amarro naquele solo de violino dela!!!!!!

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eles só cantam essa música mesmo, eles fazem algumas covers mas não chegaram a gravar, com exceção de wish do nine inch nails que está no LPU 4.0, que é uma edição limitada para os sócios do fãs clube oficial...mas que é bem fácil de achar na net...inclusive a música wish foi tocada no show feito aki no brasil

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essa música é do Kansas, banda de progressivo americana que na década de 80 virou "Rock de Arena"
    Abç

    _Natália
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Felizmente ñ!
    =)

    niitsu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LêLP: Eu tenho, me passa seu msn que eu te mando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dust in the wind - Linkin Park - Informação