Existe lugar para o rock nas periferias?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin
Ih cara, deixa de ser preconceituoso.

Themer

vc foi enrabado por algum negão?

Falando do tópico, é possível sim, desde que tenham acesso direto, pois não rola show de rock lá.

As lonas culturais aqui no Rio ficam na periferia, e já rola um movimento de rock nos suburbios, inclusive com o surgimento de muitas bandas.

Preconceito é coisa de otário, valeu.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


acho que é possível sim o acesso a todo tipo de música na periferia inclusive rock, esse preconceito tolo é coisa de burguês metido, que se julga superior quando na verdade não passa de um monte de lixo que anda e fala.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

até parece que roquenrol é difícil de tocar...huahuahuahu

a maioria das músicas tem uma estrutura hipercomum, e com um guita solo razoável, é mais fácil que chupar peitinho...huahuhauhauhauahua

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza



As lonas culturais aqui no Rio ficam na periferia, e já rola um movimento de rock nos suburbios, inclusive com o surgimento de muitas bandas.


Isso é muito interessante hein...tomara q vá pra frente...particularmente eu acho q o envolvimento do rock com o subúrbio é muito mais produtivo do q o rap, q pra mim apenas incita a ódio,violencia e separação.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Prince

boa colocação, e ainda obriga o jovem a ocupar seu tempo, pois o rock obriga o cara a aprender a tocar, enquanto o rap, qualquer babaca pega um papel e uma caneta e faz umas rimas preconceituosas e pseudo revoltadas e vira "músico".

o que falta também são escolas de música na periferia, e que não fiquem restritas ao samba.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


E depois o povo fala tanto mal da MTV.
É o melhor jeito pra quem mora na periferia ter acesso a bandas de rock.
É só saber o q assistir, não só assistir DISK e TOP 20.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe lugar para o rock nas periferias?