Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
budzao
Veterano
# mai/05
· votar

metal melodico eh uma bosta tanto q qm ovi
metal eh bixa e feio que c veste d preto

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Eh hilário os kras brigando...
Tipo, o kra errou ao dizer q o Andre soh da agudo e q não tem agressividade na voz, provavelmente ele não ouviu o Reason... Mas se o outro prefere o Edu o problema eh dele...

budzao
->

budzao
Veterano
# mai/05
· votar

q?

Half
Veterano
# mai/05
· votar

John Elf
Q castelos, fadas, dragões e etc. são a mitologia e cultura deles, então devem ser respeitados...

Mitologia e cultura o escambau, as bandas de rock daqui ficam falando da exploração dos escravos no período colonial??? É pura graça.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar

budzao
Feio sim, mas bixa nao rapa, te encho de porrada hein!!!!!!:D

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar

john, escutei o reason curti bastante mas ainda axo que a voz do andre é fraca em termos de potencia...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Half
Depende... Angra jah faloh sobre o Brasil, em Holy Land...
Algumas bandas daki realmente fazem isso por graça (falar d castelos e etc), e várias lah d fora tbém, mas nem todas... E d qquer forma todos devem ser respeitados...

budzao
A seta significa q eu toh te chamando d um otário q deve ser ignorado...

Diego Samets
Eh normal, ele eh Tenor Ligeiro (ateh onde eu saiba) e pelo q eu sei quem tem esse tipo d voz geralmente não tem vóz mto potente, com exceção dos agudos d voz de cabeça e falsete.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar

ele é tenor lirico

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Diego Samets
Ele eh formado como Tenor Lírico, mas a voz dele indica q ele eh Tenor Ligeiro... Se não me engano o pessoal do Fórum de Canto msm chegou num consenso sobre isso...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar

tenor lirico, é classificação do meio de tenor... tenor ligeiro é a mais aguda... tipo se vc ouvir um tenor ligeiro vc chega a dar risada... parece uma gasela falando é muito sinistro

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Diego Samets
Eu sei q diferença... Quem tava falando isso era o pessoal do Fórum d Canto, mas independente disso ele tem um extensão vocal maior q a do Edu, por isso a voz dele tem menos portência mas agudos melhores...

Nazgûl Zurak
Veterano
# jul/05
· votar

aff... quanta bestera... porque ficarem perdendo tempo discutindo quem gosta disso ou quem gosta daquilo? e mais.. li muita idiotice aqui.. cradle of filth new metal???? e outra... parem de colocar new metal em conversas sobre metal.. porque new metal nunca vai ser da família metal.. porque nenhum membro da família metal anda de mãos dadas com hip-hop... e nao saíam por ai intitulando qualquer um de poser... com exceções é claro como do individuo ali que disse que cradle of filth é new metal... porque vocês mesmo se auto-intitulam poser... por ter as idéias girando em torno de uma única palavra... bom é isso.. continuem com esse tópico idiota

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar

Antes d eu começar a entrar nesses foruns eu tinha convicçoes, agora eu to me confundindo muito...
Me disseram q Rhapsody era Medieval, dpois era White Metal(!?!?!?!?) agora eh melodic!
Eu jurava q Cradle of Filth era Black Metal!!!!
Uns aí falam q as letras de Nivana saum boas(hahaha)!
Oq ouve com o Evanescence??? Antes era bm melhor, agora tah meio pop... tah uma merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar

Pq new merdal eh assim????
Pq todo mundo ainda coloca a palavra METAL dpois d New???
Eu jah gostei dessa bosta(naum me odeiem por isso), infelizmente.
New tah mais pra Rap q pra Metal!

Aldramelch
Veterano
# set/05
· votar

MELODIC RLZ!!! eu naum devia tar entrando aki pq eu vou acabar me fudendo mas eu acho mto rox o ki o povo faz fika mto doida as musicas.. eu particularmente sou doido por Rhapsody... Emerald Sword.. When Demons Awake.. Land Of Immortals.. Dawn Of Victory.... mto doido

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar

Me segure enquanto eu caio
Me tire daqui e acabe com tudo agora
Falando com a atmosfera
Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesma

"Não vá embora apesar de eles estarem gritnado seu nome
Não feche seus olhos, Deus sabe as mentiras que se escondem por trás deles
Não desista, nunca durma, nunca morra"

Trechos da música "Whisper", do Evanescence, QUE É GOTHIC METAL SIM! Aliás, vocês que criticam Evanescence são uns despeitados que não admitem que Evanescence se deu bem enquanto suas (boas?) bandas continuaram no underground. VIVA AMY LEE, MUSA DO GOTHIC ROCK!!!!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

Lucas Soliguetti
evanecense é new metal
VIVA AMY LEE
viva a gostosura dela

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker
Pra começar, não é evanecense, é Evanescence.
Pra terminar, o que é new metal? E por que Evanescence faz parte disso?
viva a gostosura dela - da sua... Bem é melhor deixar pra lá; não quero encrenca com ninguém...

FMS
Veterano
# set/05
· votar

Não gosto porque acho muito pomposo. "Over-produced". Curto as letras do Rapshody, morre aí.

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar

Evanescense é New Metal, e sucesso nunca foi sinonimo de música boa.

Eu gosto muito de Metal Melodico é verdade que geralmente as letras são meio idiotas mas adoro o instrumental e os vocais =)

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar

Nina_Wish
Evanescence já era boa música antes mesmo de fazer sucesso (caso vc não saiba, Evanescence tem mais de 10 anos de estrada).

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar

Lucas Soliguetti
Evanescence pra mim é da mesma laia que Nirvana, Linkin Park e etc.

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar

Hurin V
Ou seja, música de qualidade que soube usá-la para crescer. O problema é que vcs têm inveja pq seu idolosinhos de bosta não cresceram na carreira.

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar

Lucas Soliguetti
O que eu quis dizer é que uma banda não é melhor que a outra só porque uma faz sucesso e a outra não e vice-versa.

squee
Veterano
# set/05
· votar

eu gosto de metal melodico

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar

Nina_wish
Tudo bem, desculpe pela grosseria, é que todo mundo só mete o pau em Evanescence... Até parece que vivem em função disso...

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar

Lucas Soliguetti
Engraçado que minhas bandazinhas de merda e idolosinhos de merda, mesmo anos após acabar, são lembrados como grandes bandas.

E vai no Japão, vê quem é maior, Angra ou Evanescence.

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar

Hurin V
Alôôô... Estamos no Brasil! Realidade! Quem é maior no Brasil? Tá, vamos mais além: Estados Unidos? Inglaterra? Austrália? Alemanha? EVANESCENCE!!!

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar

Lucas Soliguetti
Isso não quer dizer absolutamente nada. Blink182 e Britney Spears tambêm fazem muito sucesso.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar

Lucas Soliguetti
Então coma merda, todas as moscas do mundo não podem estar erradas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?