cara eu vou pedir umas musicas do akan para minha banda tocar em eventos.

Autor Mensagem
Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar


Fã do eterno Angus

Seja mais claro, por favor.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar


andersonandrei


akan ele escreve muito bem.


Valeu.


Agora, o problema como tu podes notar é que as pessoas, daqui, são alienadas. Não entendem nada fora do coloquial. Por aqui vejo o quanto o ensino no Brasil é deficitario. Essas escolas( lixo ) deveriam ser fechadas. Ensinam as pessoas a arte da imbecilidade. hehe



Teve um imbecil que disse que isso q escrevi estava errado:


" deves procurar um " Pessoa"...


O imbecil teve a ousadia de dizer que isso estava errado. Errado fez a mão dele em colocar uma anormalidade como ele no mundo. Afinal, ele não sabe quem foi o maior poeta portugues de todos os tempos ( depois de Camoes).

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


andersonandrei


Teve ainda uma outro proeminencia das trevas intelectuais que disse que isto estava errado:


Há os que mudam e, os que são modificaveis.


hehe



A virgula desse periodo está marcando a omissão de um termo que vem a ser o verbo haver. Segundo as normas cultas da lingua tida como padrão estou mais do que certo.




Como vês, as pessoas aqui tem um estudo muito rasteiro. Made in Brazil.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Fã do eterno Angus



Entendi, agora. hehe... Diga a ele que " Akan" é fã do Nirvana e faz bem ele tambem ser. Isso vai deixar ele numa situação favoravel comigo. heh

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


andersonandrei


Fica esperto nos absurdos que só têm aqui. Tu acreditas que tem gente que tem a ousadia de se dizer universitario por aqui, quando tudo o quanto fala não tem valor algum e so mostra o quanto são mediocres ,esses tais? Acreditas?

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


andersonandrei


mas e um cara que tem estilo proprio isso inveja as pessoas .

hehe. Valeu. Sou só um humilde irresignado.





Outra coisa:



Se tu queres ler comentarios interessantes, procura ver o que escreve um tal de SoldierOfFear e o Joseph Menguele.

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


se alguém quiser escutar algo realmente interessante, escute a obra já consagrada do akan...

http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=1YXRM1174WT3Q0DLG62O86L3BE

depois curtam a versão que eu fiz desse clássico...

http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=1WY1HT2NNRZPH3HCJ60QYMTI18

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a cara eu vou pedir umas musicas do akan para minha banda tocar em eventos.